Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

piratacaipira

cht alcool bebendo muito

Recommended Posts

Postado em

To com um problema to achando que meu gol 1.6 cht alcool ta bebendo demais, mes passado gastei quase o dobre do combustivel ta certo que andei um pouco mais tb mas fugiu um pouco demais do que costumo gastar, agora vamos a parte técnica.

Motor dele foi retificado o ano passado, já andei uns 10.000 km depois disso, esta regulado valvulas ponto de ignição e vela troquei no começo do ano agora, a unica coisa que não tinha mexido até então eram cabos de vela, tampa do distribuidor e rotor do mesmo os quais troquei domingo passado, antes ele tava fazendo 5,5 a 6,5 km por litro de alcool, ja chegou a fazer até 7 nestas condições mas foi aumentando o consumo e perdendo rendimento espero ter mexido certo pq senão vou trocar o carburador por um recondicionado, e isto vai sair um pouco caro acho !!!

Postado em
To com um problema to achando que meu gol 1.6 cht alcool ta bebendo demais, mes passado gastei quase o dobre do combustivel ta certo que andei um pouco mais tb mas fugiu um pouco demais do que costumo gastar, agora vamos a parte técnica.

Motor dele foi retificado o ano passado, já andei uns 10.000 km depois disso, esta regulado valvulas ponto de ignição e vela troquei no começo do ano agora, a unica coisa que não tinha mexido até então eram cabos de vela, tampa do distribuidor e rotor do mesmo os quais troquei domingo passado, antes ele tava fazendo 5,5 a 6,5 km por litro de alcool, ja chegou a fazer até 7 nestas condições mas foi aumentando o consumo e perdendo rendimento espero ter mexido certo pq senão vou trocar o carburador por um recondicionado, e isto vai sair um pouco caro acho !!!

CHT 1.6 é um dos motores mais econômicos já fabricados !!! tem muita coisa errada aí !!!!

eu faço no AP 2.0 carburado (carro com 1.300kg), média de 6km/l no alcool (cidade).

Postado em
CHT 1.6 é um dos motores mais econômicos já fabricados !!! tem muita coisa errada aí !!!!

eu faço no AP 2.0 carburado (carro com 1.300kg), média de 6km/l no alcool (cidade).

eu vou mandar dar outra checada no ponto dele tb acho isso é que ele ta bebendo muito mesmo !!!

Postado em

Pirata, CHT so faz menos de 6/1 de sor V8... kkkkkkkk Serio, brincadeiras a parte, isso ai é regulagem e pode ser combustivel de baixa qualidade. Antes de comprar outro carbura, tente levar esse caro num cara BOM de carburação, so pode ser a regulagem mesmo, ou no maximo algum componente c/ defeito no caraburador mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...