Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
atitude_df

[AJUDA] QUAL SUBWOOFER UP-GRADE X USINA

Recommended Posts

GALERA TO KERENDO COMPRAR UM PRA COLOCAR NO CARRO É UM CORSA HATCH

E VOU USAR NUM BRIDGE DO POWER ONE

E VOU COLOCAR UM KIT 2 VIAS NAS PORTAS

QUAL DESSES SUBS SAO MELHORES ALGUEM JA TESTOU E TAL...OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up grade sem duvida nenhuma! não gosto do usina... toca mais ou menos pra dentro e nada pra fora! ja o up grade faz bonito tanto pra dentro quanto pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fora nunca testei, mas pra dentro o Usina é muito melhor e em uma caixa um pouco maior que a spyder manda é melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra fora nunca testei, mas pra dentro o Usina é muito melhor e em uma caixa um pouco maior que a spyder manda é melhor ainda.

nossa velho, agora vc viajou longe!

Compartilhar este post

Link para o post

testei o usina jogando 250w pra ele e não curti nem pra dentro e muito menos pra fora .

mas tbm em caixa totalmente errada!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem mais opniao? to gostando do topico, to so esperando mais opnioes para eu poder comprar até quarta eu decido, obrigado galera pelas dicas e tal, espero mais...

Compartilhar este post

Link para o post

campeaoo.. ja tive os dois!!!

e meu amigoo up grade é muito mais sub do que o usina.. fora q manda muito bem pra foraa...

e ate aguentam muita potencia. ja usei um par em uma 1200D e vo te falar.. aguentam bastante ca****.. pricipalmente se nao enviar distorcao...e o grave interno fica muito forte tbm.. usina = lixo

usava caixa de 50 L duto 4" x 30

eles tocavam d+.. se quiser mais som pra fora da uma diminuida na litragem e dutos

Editado por Fernando GO

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te falar uma coisa o sub que mais me amarrava em baixo custo era o upgrade... sem nocao to bem pra dentro para fora nao faz feio para categoria.... usina ate toca mais ou menos para dentro para fora nem vale comentar... mas ja que citou usar um PONE eu iria de um 308 pois o preco ta muito em conta e o PONE leva bem os pioneer... pense nisso

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, keria um cara-preta barato mas aqui em brasilia nego ta kerendo 160,00....170,00 num usado, sendo que novo ta saindo a 180,00....dai pra minha decisao em sair pra um mais barato....mas um cara-preta no bridge do Pone, leva massa? fica legalzin o som?

Compartilhar este post

Link para o post

Up grade ANTIGO 250 rms sem duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei os 2, e ja tive o antigo Upgrade, o Usina nao curti tocava fraco e xoxo, isso q meu amigo tinha 2 no civic e eu tinha 1 soh no corsa, gostei mais do upgrade, essa minha opiniao abrasss boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Ja escutei os 2, e ja tive o antigo Upgrade, o Usina nao curti tocava fraco e xoxo, isso q meu amigo tinha 2 no civic e eu tinha 1 soh no corsa, gostei mais do upgrade, essa minha opiniao abrasss boa sorte

HeHe. Comparar o resultado do som em um corsa contra um Civic :banghead:(

Compartilhar este post

Link para o post
HeHe. Comparar o resultado do som em um corsa contra um Civic :banghead:(

decidi, vou de cara-preta novo 308, o preço é quase igual e a sensibilidade dele está a 91db...deve bater horrores jogando esses 360rms da roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Usina toca legal pra dentro, pra fora some, o Up-Grade tbm toca legal pra dentro e pra fora.

Para o up-grade tocar bem legal mesmo pra dentro, a caixa tem que ser grandinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...