Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanaeju

Modulo Pile Driver 4.1 1100 rms DÚVIDA!!!

Recommended Posts

Ai galera peguei um Pile driver 4.1 1100 rms! São 4 x de 275 rm em 1 ohms ou 2 x de 550 em 2 ohms. Nunca vi esse modulo tocando dizem q é bom, porem gostaria da opnião de vcs. Será q ficaria bom para tocar 6 cornetas selenium D200 + 2 S.tweeters Hinor?????????

Vou ter um stereo bom com qualidade?

Esse stereo acompanha bem um conjunto de grave composto por 2 de 15 Bastaka 1.3 com um modulo Roadstar agrssive?

A quantidade de cornetas ta bom ou posso botar mais???

Me ajudem ai galera!!!!

Quero ficar com o som batendo forte para a virada de ano!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera peguei um Pile driver 4.1 1100 rms! São 4 x de 275 rm em 1 ohms ou 2 x de 550 em 2 ohms. Nunca vi esse modulo tocando dizem q é bom, porem gostaria da opnião de vcs. Será q ficaria bom para tocar 6 cornetas selenium D200 + 2 S.tweeters Hinor?????????

Vou ter um stereo bom com qualidade?

Esse stereo acompanha bem um conjunto de grave composto por 2 de 15 Bastaka 1.3 com um modulo Roadstar agrssive?

A quantidade de cornetas ta bom ou posso botar mais???

Me ajudem ai galera!!!!

Quero ficar com o som batendo forte para a virada de ano!!!!!

Ai fera, cara é muita coisa para tocar stereo, mas usa e bota ganho lá em baixo, um modulo de max 500 rms ia dar conta na boa, não bota mais, assim já da muita gritaria. :legal:

Ah, teu set é muito bom, só capricha no cabeamento e bateria para alimentação OK

Compartilhar este post

Link para o post
Ai fera, cara é muita coisa para tocar stereo, mas usa e bota ganho lá em baixo, um modulo de max 500 rms ia dar conta na boa, não bota mais, assim já da muita gritaria. :legal:

Ah, teu set é muito bom, só capricha no cabeamento e bateria para alimentação OK

Valeu fera, pois é imaginiei q seria muito forte, mais vai ficar com qualidade ne? Poderia quem sabe acrescentar 2 de 12 HPF de 150 rms cada ne em 4 ohms, acho q daria um toque no medio grave, o q acham? Enquanto a fiação ja comprei fio 35mm para o agressive e 21mm para o pile driver. Comprei dijuntor, porta fusivel, tenho tambem um megacapacitor 4.0, uma bateria de 60 nova na frente + uma de 150 de camihão atrás.

Será q ta tudo bom ou preciso comprar mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 3 pile driver 4.1N no carro e realmente ele é guerreiro..

teve uma epoca que eu tocava 2 street sound de 12", 4 drivers, 4 tw, 1 kit 3 vias e 1 par de 6x9..

o unico ponto ruim é que ele esquenta demais.

acho ate muito para apenas 6 drivers e 2 st

Compartilhar este post

Link para o post

6 drivers D200, tu tá achando pouco? :pirou: No máximo que vc pode usar são 4 D200 com 4 super-tweeters para não faltar agudos. Se for usar mais que isso, aumente a quantidade de woofers para os graves tbm.

O Roadstar Agressive, se eu não me engano o cross dele só vai até 250Hz low-pass. Seria bom pegar um amplificador digital que tocasse até 500Hz pelo menos.

Outra coisa, o Aquarius Piler Drive 4.1N precisa de bateria forte, algo entre 90A e 120A pelo menos só para ele, caso contrário, vai esquentar muito o amplificador e descarregar rapidão a bateria abaixo dessa especificação.

Compartilhar este post

Link para o post

a voz acompanha sim...sem duvida e o pile drive é um modulo legalzinho...

quanto ao modulo dos batstaka nao sei cara = / nao tenho ouvido falar bem desse modulo pra tocar trio....

pra ti falar a verdade nem ouvir falar bem com esse modulo tocando subgrave(mercado q ele destina)

te indico SD 3000 um Stetsom 2k5 ou ate mesmo um 4k2.... alimente bem os modulos e fica de olho no clip ^^

Compartilhar este post

Link para o post

o que tenho no carro, tocava 10 D405 e 2st e gritavam feio puta fudendo hehiuahe

Compartilhar este post

Link para o post

acho muito pouco 2st pra 6 d-200 realmente iria ficar desequilibrado os medios com agudos , no lugar pegaria o mesmo numero de st, (4st pra 4 d-200) ou 2TI atenuada acima dos 2,5khz...

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Balaio, com 1drv pra 1st vc vai notar a diferença.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...