Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

cara, nao sei, mas vc iria diminuir a area de saida do ar, ou no minimo restringir essa saida.

nao sei ate que ponto fica bom o ar saindo na direcao do motorista.

deixa os caras que projetam caixas dar opniao, eu nao entendo muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, nao sei, mas vc iria diminuir a area de saida do ar, ou no minimo restringir essa saida.

nao sei ate que ponto fica bom o ar saindo na direcao do motorista.

deixa os caras que projetam caixas dar opniao, eu nao entendo muito...

bom vamos ver o que o pessoal vai dizer sobre o duto eu acho que nao vai ter tanto problema.... mais vou esperar alguem mais entendido do assunto opinar tambem !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou Pensando em colocar os 4 Dutos Virados Para o Ouvido do Motorista e Passageiro !!!

se uns 2 cm do duto ficar encostado no banco da problema ?

Cara, qual a distancia que a caixa fica da tampa da mala ? ela vai ir até o teto do carro ? vai ter espaço nas laterais dela? ou vc vai vedar o porta malas?

Se houver espaço emcima e dos lados para a passagem do ar e do som, deixe os dutos virados para traz... por questão de acoplamento EU (minha opinião) acho quelhor deixar subs e dutos virados para traz, tudo no paredão... por questão de comprimento de onda e etc....

Resumindo, se não vedar o PM eu deixaria os dutos saindo na frente da caixa, junto com os subs...

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post
bom vamos ver o que o pessoal vai dizer sobre o duto eu acho que nao vai ter tanto problema.... mais vou esperar alguem mais entendido do assunto opinar tambem !!!!!

a saida e entrada dos dutos tem que ficar livres....

não ponha obstáculos nos dutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, qual a distancia que a caixa fica da tampa da mala ? ela vai ir até o teto do carro ? vai ter espaço nas laterais dela? ou vc vai vedar o porta malas?

Se houver espaço emcima e dos lados para a passagem do ar e do som, deixe os dutos virados para traz... por questão de acoplamento EU (minha opinião) acho quelhor deixar subs e dutos virados para traz, tudo no paredão... por questão de comprimento de onda e etc....

Resumindo, se não vedar o PM eu deixaria os dutos saindo na frente da caixa, junto com os subs...

É isso!

opa obrigado por ter passado aqui no topico..... entao tem espaço pra cima sim ela vai passar 9 centimetros do encosto trazeiro.... vc diz deixar os 4 dutos virados para a tampa do porta malas ? eu pensei em fazer um paredao mais nao vai ter como pra fazer um teria que ter uma caixa com 66 cm de altura pq vai descontar o mdf e mais 30 cm de cada falante !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a saida e entrada dos dutos tem que ficar livres....

não ponha obstáculos nos dutos...

obrigado novamente vou deixar eles virados entao !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz q sonho, 4 Uxp eu sempre pensei nisso deve ser mto ignorante e eu axo os sub lindos deve fika show !!! Acompanhando passo a passo seu ^^, qro ver caber no malas do goleta =D

Se vai fikar surdo !! abrass

Compartilhar este post

Link para o post

To exatamente no mesmo ponto que voce, tambem to com 2 UXP e só esperando grana pra pegar os outros dois e montar na 2k5!

Vai servir como base pra mim !

Acompanhando sempre agora, pra ver como fica nosso projetinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Me ganhou de mão em!

Esse era meu sonho, já estava planejando aqui esse futuro projeto mas você foi mais rápido, esse vai ser inédito pq eu não vi nem em vídeos pela internet... Vai fica bagual como agente costuma dizer aqui no sul! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q pra quem conhece o poder dos UXP e pra quem é fan desse sub,

deve tar louco pra ve como vai ficar esse projeto!

Parabens cara, vai ficar um set de primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente :rever1:

eu iria montar esse sistema, mas decidi para a T9

Compartilhar este post

Link para o post
Me ganhou de mão em!

Esse era meu sonho, já estava planejando aqui esse futuro projeto mas você foi mais rápido, esse vai ser inédito pq eu não vi nem em vídeos pela internet... Vai fica bagual como agente costuma dizer aqui no sul! kkkkkkkkkkkk

esse e meu sonho antigo tambem agora esta mais facil de alcançar... rsrs instalei ontem os 2 nossa realmente surpreende !!!

Compartilhar este post

Link para o post
simplesmente :rever1:

eu iria montar esse sistema, mas decidi para a T9

ainda quero ouvir esse T9.... ei vou ficar te enxendo pra vc me ajudar a fazer a caixa !!!! essa semana vou pro encontro aqui em sampa com apenas 2 !!! depois vou tirar o encosto trazeiro e ver o que da pra fazer... preciso da sua ajuda de novo !!!! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera instalei ontem os 2 que comprei em uma caixa sem divisoria de 100L internos e com duto de 40 cm o som ate que ficou legal mais acho que da pra melhorar alguem ai pode me dar uma ajuda ? em janeiro os 4 vao estar tocando se deus quiser :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

primero....vai se f**** ki golzera loka em!

um dia o meu fica assim rsrsrs

segundo cara não teria mais rendimento com dois DD de 18?

poha dois 3518 voce pode por ai uns 5k pra toca de boa

logico q seu projeto vai fica monstro tbem mais acredito que seria até mais facil pra monta os dois apenas

to acompanhando o projeto ake

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
primero....vai se f**** ki golzera loka em!

um dia o meu fica assim rsrsrs

segundo cara não teria mais rendimento com dois DD de 18?

poha dois 3518 voce pode por ai uns 5k pra toca de boa

logico q seu projeto vai fica monstro tbem mais acredito que seria até mais facil pra monta os dois apenas

to acompanhando o projeto ake

abraço

o problema e o dinheiro mesmo com o preço de 1 de 18 eu compro 3 uxp !!!! e pra vender fica mais facil vender 3 subwoofers " baratos " do que um caro e outra nao tenho modulo pra tocar 2 de 18 seria apenas um........ e fora que a caixa pra 1 de 18 deve sem bem grande !!!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Haja caixa e bateria para 2 3518! uahauhauhauhu

Sem contar na grana...

Compartilhar este post

Link para o post
o problema e o dinheiro mesmo com o preço de 1 de 18 eu compro 3 uxp !!!! e pra vender fica mais facil vender 3 subwoofers " baratos " do que um caro e outra nao tenho modulo pra tocar 2 de 18 seria apenas um........ e fora que a caixa pra 1 de 18 deve sem bem grande !!!! rsrs

é isso é verdade

mais mesmo assim vai fica baum pakarai com os uxps

Compartilhar este post

Link para o post

opa... projeto inédito... para mim... nunca vi 4 uxps... qq vc jah tem?? pq nao deu a compra?

Compartilhar este post

Link para o post
opa... projeto inédito... para mim... nunca vi 4 uxps... qq vc jah tem?? pq nao deu a compra?
falta so 2 uxp e tempo para comprar !!! a compra nao deu certo pq o cara que traz o falante queria muito caro.... " fora do preço combinado " no caso o cara e amigo do diego alves bixa rsrs mais nao me arrependi da troca nao.. os 2 uxp estao tocando muito forte no meu carro e bem provavel que essa semana eu consiga tempo de ir na santa efigenia comprar os outros 2

Compartilhar este post

Link para o post
falta so 2 uxp e tempo para comprar !!! a compra nao deu certo pq o cara que traz o falante queria muito caro.... " fora do preço combinado " no caso o cara e amigo do diego alves bixa rsrs mais nao me arrependi da troca nao.. os 2 uxp estao tocando muito forte no meu carro e bem provavel que essa semana eu consiga tempo de ir na santa efigenia comprar os outros 2

quanto sai cada um na sta efigenia?? acha por menos de 300 ou nem??? seus uxp são os power??

Compartilhar este post

Link para o post

meu pal... vai bate bem o sonzin em... vai encomoda pacazzz...

meu vizinho tinha 2 uxp num gol passando fome jah batia bem.. hehe

to no aguardo ae... ! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...