Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

é manow coloca os bixinho pra toca sem acabamento msm!! depois q vc ver eles tocando vai da ate gosto de mexe no som! quem sabe pensa em ate colcoa 8 UXP kakaka q nem o cara q pos 8 cara preta.... coloca 8 UXP e kebra ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a num gosto da ideia de monta assim sópa por pa toka

esse provisorio sempre ficam pra sempre man

concordo com o joão banco de traz é um acessório no veiculo altamente dispensavel

mas reveste ela bunitinha com calma

eu aconselho corvim furadinho combinara pakas com seu carro man

Compartilhar este post

Link para o post

projeto mto bem montado eim, agora so falata akele video da sonzera desmontando gol rsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
a num gosto da ideia de monta assim sópa por pa toka

esse provisorio sempre ficam pra sempre man

concordo com o joão banco de traz é um acessório no veiculo altamente dispensavel

mas reveste ela bunitinha com calma

eu aconselho corvim furadinho combinara pakas com seu carro man

eu tambem nao gosto se eu montar do jeito que esta vai ficar com certeza... vou devagar e sempre.... rsrs entao esse corvim furadinho vou fazer a parte de cima da caixa o encosto ainda estou pensando...... hj eu termino de montar o encosto ja esta tudo encatilhado vou tirar fotos dele pronto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
projeto mto bem montado eim, agora so falata akele video da sonzera desmontando gol rsrs o-o-
obrigado esta dando um trabalho fazer isso...... uahauhauahua assim que estiver tudo acabadinho e revestido e claro que vai sair o video !!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu tambem nao gosto se eu montar do jeito que esta vai ficar com certeza... vou devagar e sempre.... rsrs entao esse corvim furadinho vou fazer a parte de cima da caixa o encosto ainda estou pensando...... hj eu termino de montar o encosto ja esta tudo encatilhado vou tirar fotos dele pronto !!!!

ta certo man!

só confirmando ela ficou com 180 litros?totais?

tenho projeto de fazer uma caixa de 280 no meu bolinha tbem mais nem igagino como viu

pra dois DD 3518

Compartilhar este post

Link para o post
ta certo man!

só confirmando ela ficou com 180 litros?totais?

tenho projeto de fazer uma caixa de 280 no meu bolinha tbem mais nem igagino como viu

pra dois DD 3518

ficou com 224 Litros vai render um bom subgrave !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamo que vamo... to loco pra ve oq vai dar isso ^^ quando terminar faz um video dos menino batendo = D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho novas fotos.... mais nao estou conseguindo colocar alguem ai pode ajudar ?

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post

esse fds vou tentar finalizar..... a vontade de escutar os 4 uxp esta grande !!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

esse fds vou tentar finalizar..... a vontade de escutar os 4 uxp esta grande !!! rsrs

muito show de bola esse projeto :rever1: , se meus extremes já fazem um spl absurdo este 4 vão desmontar o carro todo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta chegando a etapa final... falta revestir o encosto e o acento e tambem instalar o som !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta chegando a etapa final... falta revestir o encosto e o acento e tambem instalar o som !!!

Ta parecendo obra de igreja, Mais no final sempre tem um bom resultado^^

Aguardando ancioso pelos videos :D

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 no aguardo!!! depois dá um pulo aqui na Barra Funda pra fazer a estação de trem tremer que eu quero ver!!! hauhauhauha

Abraço.

:pirou:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse tempo ja teria terminado falta tempo mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

misericordia vai fikar gol terremoto isso ai cara

e o alternador do gol vc vai fazer um up nele ow vc axa ki com esse original da conta do recado

eo seu gol é muito loko hein cara parabéns :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve vo desmanchar meu Golzim desse jeito tbm...sonho d consumo montar 4 UXP. Parabéns drift...e claro, no aguardo do video assim q possivel.

Abraço, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando e ancioso pelo fim do projeto...quero ver tocando no evento do dia 07/02 se voce for em cara, abraços

eu tambem estou ancioso pro fim do projeto falta tempo mesmo.... agora e so encaixar as madeiras no lugar e instalar isso amanha ja vai estar pronto !!! o envento do dia 07/02 estarei la

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeos, vídeos! :+1hand26[]-[]

calma que vai sair... amanha assim que eu sair do trampo vou correndo pra casa instalar o som !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...