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patric

Vem aí...VW Amarok

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Pick Up é Toyota.

Tem muito dono de L200 reclamando de problemas, mas isso não é novidade na Mitsubishi. É só perguntar para alguem que morou no Japão qual a fama da marca por lá.

 

Assim como as pickups pequenas, uns 90% dos compradores usam em cidades e rodovias. Carregam no máximo....malas.

Com certeza é muito mais negócio um sedan de luxo nesse preço.

 

Mas como diz o ditado, o pior cego é aquele que não quer ver.

Deixa que comprem essas tranqueiras.

Editado por avukte

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Não entendi o amigo falando q Diesel é mais fraco !!

 

Totalmente insâno, Diesel é de longe o motor mais Durável que existe, por isso o valor mto superior... E por isso q Maquinas pesadas usam ele, fora q proporciona o torque mais elevado em menos RPM

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Pick Up é Toyota.

Tem muito dono de L200 reclamando de problemas, mas isso não é novidade na Mitsubishi. É só perguntar para alguem que morou no Japão qual a fama da marca por lá.

 

Assim como as pickups pequenas, uns 90% dos compradores usam em cidades e rodovias. Carregam no máximo....malas.

Com certeza é muito mais negócio um sedan de luxo nesse preço.

 

Mas como diz o ditado, o pior cego é aquele que não quer ver.

Deixa que comprem essas tranqueiras.

 

vai saber

um amigo meu cujo pai ja teve varias L200, Hilux, D20, S10, Ranger... só não teve Frontier.... e usa na terra, vai mto pro sul de minas onde as estradas são péssimas e mto ainda não é asfaltado sequer.... e diz q a melhor e mais resistente que ele ja teve foi uma L200

 

se bem q tem uma serie de L200 entre 2002 e 2007 q davam problema no motor né...

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NA conhece de perto a nova picape Amarok da Volkswagen no Guarujá

 

A Volkswagen escolheu a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, para mostrar pela primeira vez a nova picape Amarok ao público brasileiro.

 

A primeira impressão que tem é certa semelhança em termos de porte com a picape Hilux da Toyota, mas essa impressão se desfaz depois de uma olhada melhor no modelo argentino.

 

O visual é bem limpo e sem adornos estéticos. Nota-se um bom acabamento nas partes metálicas e nos encaixes, um padrão aparentemente muito bom.

 

Capô e portas são bem fáceis de abrir, como também a tampa da caçamba de carga, com espaço razoável para transporte.

 

As rodas de 18 polegadas são as mesmas do Tiguan, o que confere uma beleza a mais para a picape da Volkswagen.

 

O conjunto ótico é completo e bem limpo, tendo a identificação de estilo igual ao de outros novos modelos da marca, como o Novo CrossFox, exposto no mesmo local.

 

Só que não há os apliques metalizados que preenchem a lente daquele modelo. Quem sabe em uma versão mais sofisticada futuramente, a Amarok venha a recebê-los.

 

O interior é amplo e bem confortável, embora alguns visitantes tenham reclamado do espaço traseiro, que infelizmente não saiu nas imagens. Mesmo assim, o espaço é razoável quando os bancos não estão totalmente recuados.

 

Na frente há espaço de sobra e a posição de dirigir é muito boa, podendo ter ajustes na coluna de direção e banco do motorista. Aliás, também há regulagem de altura no banco do passageiro. Nenhum deles era elétrico.

 

Ar condicionado automático, tela de DVD, trio elétrico, direção hidráulica, apoio de braço central com porta-objetos e porta-copos ao lado da alavanca do freio de estacionamento.

 

O painel tem aspecto simples e funcional, tendo as saídas de ventilação de aspecto simples, embora bem acabadas. Ao lado da alavanca de marchas, seis velocidades nessa caixa manual, estão os botões de controle do ESP, tração integral e reduzida.

 

O porta-luvas tem pouco volume e o painel de instrumentos tem aspecto funcional. As portas apresentam detalhes revestidos em couro sintético, assim como os bancos, além de porta-objetos, podendo levar até garrafas.

 

Atrás o espaço é para três ocupantes com dois apoios de cabeça e todo o conjunto é basculante, mas não há apoio de braço central ou luzes de leitura individuais. A iluminação interna é central, além de haver luzes de leitura para os passageiros da frente e porta-óculos, um pouco difícil de abrir.

 

Para termos acesso ao interior, práticas alças estão bem posicionadas e pode-se entrar utilizando apenas uma das mãos.

 

Embora o veículo se apresente em uma versão que sugere ser topo de linha, há muitos itens de plástico sem revestimento em couro, como apoio de braço central.

 

Por dentro, a Amarok provocou sensações diferentes em cada um que entrava, comparando-a com Mitsubishi, Toyota e outras. Mas, a principal surpresa em alguns foi o fato do motor ser 2.0!

 

Alguns preferiram ver de perto o motor para conferir. Sim, é um 2.0 TDI que equipa o Golf! Muita gente não sabia desse fato. Além disso, o que também surpreendeu alguns foi à introdução de duas turbinas no motor.

 

Realmente o motor é biturbo como a VW menciona nos anúncios da Amarok. Muita gente gostou desse fato, deixando de lado aquele ar de incredulidade em relação ao tamanho do motor.

 

As duas turbinas ficam uma sobre a outra e é fácil de vê-las com a tampa do cofre aberta. Esse conjunto é diferente do sistema twin-turbo, que a VW utiliza nos motores a gasolina para ter torque alto já nas primeiras faixas de rotação, devido ao compressor de correia.

 

Aqui, como o motor diesel já apresenta alto torque em baixas rotações, a introdução da outra turbina visa aparentemente subir a potência e torque deste motor 2.0 TDI, que sem ela possivelmente alcança 140 cv, como o que equipa o Golf VI na Europa.

 

Na parte de baixo, o veículo se mostra bastante robusto com a suspensão traseira por feixes de molas e a dianteira com braços, molas helicoidais e amortecedores. O estepe fica abaixo da caçamba de carga.

 

Como a Amarok será lançada somente em Março por aqui, a Volkswagen terá tempo suficiente para colher algumas impressões do público e fazer alguns ajustes se forem necessários.

 

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/na-conhece-de-perto-a-nova-picape-amarok-da-volkswagen-no-guaruja/

 

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VW expõe Amarok em shopping no Guarujá

da Redação

 

A Amarok, picape média fabricada na Argentina que será lançada em março e marca a entrada da Volkswagen no segmento, já pode ser vista pessoalmente pelos brasileiros. O veículo está em exposição no Boulevard Mall, no Guarujá (SP), bem como outros modelos da marca.

 

No início a Amarok chega na versão cabine dupla de quatro portas – a cabine simples vem no primeiro semestre de 2011. Haverá dois motores turbodiesel, um de 122 cv (cavalos) e torque (força) de 34,69 kgfm e outro de 163 cv e torque de 40,82 kgfm. Nos dois casos, a transmissão será manual de seis velocidades.

 

Será oferecida com dois tipos de tração: integral não-permanente e traseira. A tração 4x4 é acionada por um botão, enquanto o torque é dividido igualmente para os dois eixos. Para situações mais difíceis, a picape oferece reduzida, que permite transpor caminhos bem mais difíceis, como subidas de 45 graus totalmente carregada.

 

Para o mercado brasileiro, será oferecida inicialmente a Amarok Highline, que dá ênfase ao conforto. O modelo traz retrovisores externos parcialmente cromados, detalhes cromados no exterior e interior e molduras das caixas das rodas alargadas, pintadas na cor da carroçaria, abrigando rodas de alumínio de 18 polegadas.

 

Com 5,25 metros de comprimento, a picape traz quatro airbags, ESP (controle de estabilidade), ASR (controle de tração), ABS (sistema antitravamento de freios), bem como EDL (bloqueio eletrônico do diferencial). ABS, ASR e EDL são de série. Os cintos dos bancos dianteiros têm pré-tensionadores e sensores de uso com alerta sonoro e visual no painel de instrumentos. Haverá ainda um ABS especial para uso off-road.

 

Seus principais concorrentes são Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.

 

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item31285.shl

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