Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Teko Kashima

SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

Postado em
Se entrar na página principal do forum, vamos ver que os Kashimas nem LOGADO estão.....

Esses Japas FDPs tão tirando uma com a gente..... MIKAS, quebra os radinhos deles hauahau

pede um resgate pelo radio!

so devolve vivo se o filme aparecer!

po, pagina inicial? so to aqui dndo f5! hahha

Postado em
POatz ... cheguei agora ... vim seco no tópico .... fiquei que nem uma besta vasculhando os posts achando que já foi ahuahuau

HAhahah Espera MODE: ON

:+1 uhauhauhauhauhauhauhhuauhahuahua

senta aeee bando de malacabado!!!

peeeeeeeeeeepe ja subi a vela!!

Postado em

Galera, vc's vão querer me matar... mas peço desculpas!

A Net aqui de casa está uma mer** e eu não to conseguindo postar o vídeo, fica caindo toda hora!

Se até amanha de manha eu não conseguir postar eu vou em uma Lan House e coloco o vídeo pra vocês, acredito que até a hora do almoço está no ar, certeza!

Podem ir dormir hahhaha e desculpa, mas amanha está ai.. :vts

Mika's quero o radinho inteiro mano hahahahah

Postado em

A Net aqui de casa está uma mer** e eu não to conseguindo postar o vídeo, fica caindo toda hora!

Se até amanha de manha eu não conseguir postar eu vou em uma Lan House e coloco o vídeo pra vocês, acredito que até a hora do almoço está no ar, certeza!

é serio mesmo? :blink:

Postado em

PT no radio do maluco!

sem mais!

To colocando fogo no monitor aqui...

HAHAHAHA

que pena.. add todo mundo no msn e manda pra gente!

HAHAHHAHA

vou dormir entao e amanha eu vejo essa ximbica!

boa noite platéia

Postado em

sinto informar o pessoal mas meu cachorro acabou de comer um dos radinhos e o outro eu confundi com algo que queria jogar pela janela....foi mal

Postado em

Tu usa speedy? eh a telefonica em açao hauhauhauahau ate as 2 da manha o suporte ta funcionando hehehe

Postado em
sinto informar o pessoal mas meu cachorro acabou de comer um dos radinhos e o outro eu confundi com algo que queria jogar pela janela....foi mal

uhuuuuuuuul hand26

Postado em

Postado em
mas tbm...net discada no japao deve ter 6mb ai ele esqueceu que agora ta no brasil e fodeu com a po*** toda uhahuauhauhauhauhuahuha

6mb nao...10gb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...