Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

olá pessoal,aqui tem um video de meu set

os equipamentos usados sao

mtx 9512 04

sd 3000

prs 880

cabos 35mm

2 baterias 75a moura

punch 100

par de bravox K-point

tweeter novik muito antigo rsrs.

espero que gostem do video,logo mais instalarei + 1 t9 e posto o video.

abraços a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=-x-FYCdTfG0

Editado por fernando kfouri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom mesmo, mas parece q o sub ta excursionando tanto q ta dobrando as bordas, isso eh normal ou to vendo coisa?? Abrass, imagina 2 desses !!! Dá pra aguentar fikar no carro com o volume maximo por mto tempo??

Compartilhar este post

Link para o post

Siniiiiiistra a excursão desse falante O.O ...parabéns pelo som Fernando!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernanado, parabens pelo SET!! Ficou muito bom mesmo...

qual eh o carro do video?

quantos litros tem a caixa?

acompanhando o segundo T9... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeitei viu! :rever1:

Esse sub é louco mesmo, em proporção ao 15" até aparenta excursionar mais ainda por ser menor, bonito de ver mesmo! Só cuida pois ao menos no vídeo, dá impressão que ele pode estar um pouco pra mais até pela borda amassada quando ele excursiona.

Galera deve fica de boca aberta quando ve só um subzinho fazendo estrago desses né, fala a verdade... heheheh

Com mais um desses e bateria adequada no SD3000 a coisa deve ficar insana mesmo! :pirou:

Fico no aguardo dos próximos vídeos também, parabéns pelo som ai fera! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa blzz

é um marea weekend e a caixa tem 88 litros

se nao vier + um t9 vem um jl 13w7.

com 2 t9 vou por caixa de 71l p´cada acho que vai ficar bom pacas.

com jl ainda nao sei a medida...

valeu pessoal.

Fernanado, parabens pelo SET!! Ficou muito bom mesmo...

qual eh o carro do video?

quantos litros tem a caixa?

acompanhando o segundo T9... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo dá pra ver está excursionando demais (acima do xmax). Perigoso danificar o sub...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
opa blzz

é um marea weekend e a caixa tem 88 litros

se nao vier + um t9 vem um jl 13w7.

com 2 t9 vou por caixa de 71l p´cada acho que vai ficar bom pacas.

com jl ainda nao sei a medida...

valeu pessoal.

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Pra melhorar o set atual eu faria 2 coisas apenas:

1º cuidava desse xmax que parece que esta sendo ultrapassado (da pra ver a borda de dobrando no vídeo!! imagina queimar o T9!! que dor?!?! =/ )

2º colocava + 1 bateria MOURA de 150A (pra acompanhar o restante, pra assim estar alimentando corretamente esse teu SD3000 que não ta rendendo tudo que pode com apenas 150A)

Do restante ta ÓTIMO....muito loko teu som!! Sonho de muitos apaixonados por SPL!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo vídeo dá pra ver está excursionando demais (acima do xmax). Perigoso danificar o sub...

[]´s

concordo plenamente......cuidado........eu sei que o dedo cossa mas cuidado!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que excursão hiem! pqp!!

Mas diz ae...quantos litros tem a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Coitada da borda e da aranha desse sub...

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que excurção do ca*****....

Fiquei pirado nela..... A borda dela chega vira do avesso........ kkkkkkkkkkk............

Top em.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu como fan de hip hop nao aconcelho subsonico mas nesse caso como é um amp q ultrapassa 3db alem da potencia indicada pela fabrica , essa potencia extra pode ta chegando perto do Travel maximo da aranha...

Tome cuidado com isso o sub ta excurcionando muito bem.... sei da fama do T9 mas toma cuidado... bota um subsonico ali nos 20 hz(de preferencia de umbom player pra nao afetar no subgrave)

parabens pelo som amigo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

valeu luiz,o player já tenho um bom prs880 acredito que p´melhorar vou gastar muita grana e nao vai ter muito beneficio nas musicas que escuto.

quanto a super excursao eu tenho certeza que esse sub tolera muito bem fiquem sossegados e além do mais nao abuso tanto assim dele no dia a dia.

comparados aos subs que já tive 2 e2k de 15,2 extreme de 15, kicker l7,etc esse eu posso chamar de valente pois em nenhum momento bateu bobina (mesmo com a mala aberta e abusando mais que nos videos que fiz e com mais bateria)ou esquentou com o sd 3000,todos os outros faleceram muito facil.

logo vira o proximo e talvez um sd 5000 e algumas baterias mais.

abraço.

eu como fan de hip hop nao aconcelho subsonico mas nesse caso como é um amp q ultrapassa 3db alem da potencia indicada pela fabrica , essa potencia extra pode ta chegando perto do Travel maximo da aranha...

Tome cuidado com isso o sub ta excurcionando muito bem.... sei da fama do T9 mas toma cuidado... bota um subsonico ali nos 20 hz(de preferencia de umbom player pra nao afetar no subgrave)

parabens pelo som amigo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco em!

Só uma dica, manera ai na descida dos subs, a caixa deles parece estar bem grande, então da uma segurada no subsonic pra não excursiona tanto assim. Ao menos até que eles deem uma amaciada legal a ponto de ficar parelhos. Ao menos no vídeo, tenho impressão que eles estão batendo diferente. Talvez por um ser mais novo que o outro ou é impressão minha mesmo sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito louco em!

Só uma dica, manera ai na descida dos subs, a caixa deles parece estar bem grande, então da uma segurada no subsonic pra não excursiona tanto assim. Ao menos até que eles deem uma amaciada legal a ponto de ficar parelhos. Ao menos no vídeo, tenho impressão que eles estão batendo diferente. Talvez por um ser mais novo que o outro ou é impressão minha mesmo sei lá...

opa

isso mesmo um é novinho nao tem 2 horas de uso.

mas to tranquilo esse sub guenta muito mais que isso.

já abusamos muito mais de um de 15 e nada do sub estragar,e esta bem mais alimentado que esses dois.

depois posto o video do 9515.

valeu cara,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, geralmente aqui pelo fórum mesmo é comum o pessoal usar um 2k5D ou SD3000 pra apenas 1 T9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...