Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Sub para fechar o Set

Recommended Posts

Boa noite galera do forum...bom troquei de carro recentemente e estou montando um sonzinho basicão...o carro é um Idea!

E estou com o seguinte set:

HU:

Sony GT227X

DVD Boss 2800T

Tela booster BM-7250 7´´

RCA

1 Stetsom (estereo)

1 Hurricane (mono)

Falantes:

Tw Bravox neotech25a

Mid Bravox e2k 6´´ (1 canal para cana lado jutamente com o TW)

Triaxial Barvox TR6 (vou ligar no player)

Amplificador:

Stetsom TH4120

4x 120 @ 2 ohms

4x 80 @ 4 ohms

2x Bridge 240 @ 4 ohms

Sub:

Procuro um sub com bom spl e subgrave mesmo sabendo que a potencia é baixa uma bridge de 240 wrms @ 4 ohms...eu gosto de ouvir sertanejo universitário!

Alguem poderia me indicar um sub pra se encaixar nesse set? Qual caixa me recomendariam?

Agradeço a atenção de todos...sugestões são bem vinda!

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pode colocar bravox premium 12", pioneer 307 ou 308 12" (rendem bem com pouca potencia), e a caixa vc configura de acordo com oq vc gosta de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um Premium ou um Nar de 12'' vai tocar bem !!! vai torar uns sertanejao ai hehe ou ja compra um ampzinho pro sub e ja pega um 308 abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendo colcoar mais um amp, pois vou ter que começar a pensar em bateria tudo mais e não quero mecher nisso...tava conversando com um amigo aqui na cidade e ele me mostrou uns subs da Unlike disse que a marca é de um ex projetista da bravox...eu gostei muito dos graves do sub e ele tem apenas 150wrms borda costurada tudo mais, sera que se eu colcoasse um parzinbho desses subs d4 ficaria bacana? a caixa dele é pequena cera de 30L pra cada sub com duto de 3´´ da pra fazer uma caixa bonita e compacta no fundo do PM sem contar que tem o cone cromado até que bonito...alguem tem alguma opnião sobre eles?

Obs cada sub desse sai por 80,00 novo com 1 ano de garantia :P!

Compartilhar este post

Link para o post
Não pretendo colcoar mais um amp, pois vou ter que começar a pensar em bateria tudo mais e não quero mecher nisso...tava conversando com um amigo aqui na cidade e ele me mostrou uns subs da Unlike disse que a marca é de um ex projetista da bravox...eu gostei muito dos graves do sub e ele tem apenas 150wrms borda costurada tudo mais, sera que se eu colcoasse um parzinbho desses subs d4 ficaria bacana? a caixa dele é pequena cera de 30L pra cada sub com duto de 3´´ da pra fazer uma caixa bonita e compacta no fundo do PM sem contar que tem o cone cromado até que bonito...alguem tem alguma opnião sobre eles?

Obs cada sub desse sai por 80,00 novo com 1 ano de garantia :P!

nunca ouvi flar,

você tem os parametros dele, algo assim??

tem foto?

eu não trocaria o certo pelo duvidoso (premium 2 ou pioneer 308)!

mas maanda ae algumas informaçoes sobre ele pra gente conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma pesquisada que acho que ja vi falarem dele aqui no forum

se nao tiver parametros acho que nao vale a pena ir, pois ae nao tem como você

simular uma caixa legal pra ele, a nao ser que voce copie a do seu colega que você disse que curtiu

mas as recomendaçoes do amigo ae sao boas, bravox premium ou nar180 (o nar ganha em qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...