Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guim22

Novo Nitro 2K

Recommended Posts

Feio ele não é....

Se manter a tradição, é SPL PURO. Mas, se melhorou um pouco a musicalidade e manteve a força que sempre teve... MEU DEUS DO CÉU. Vai te carro rachando por ai hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado nacional eh carente de subs fortes, isso eh fato... As fabricas de falantes devem achar que so existe mercado para woofer pra trio, PA e racha de som...

Por isso so se vc sub gringo em bons sistemas pra SPL/subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Analise , olha o tamanho da aranha , olha o tamanho do cojunto magnetico , olhe bem as bordas(suspensão)

se aquilo ali nao se mexer 10mm nao presta pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim eu quero ver tocando.

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

A Spyder está surpreendendo o mercado, lançamento do Nitro quadrado e agora este subão...

Compartilhar este post

Link para o post
O mercado nacional eh carente de subs fortes, isso eh fato... As fabricas de falantes devem achar que so existe mercado para woofer pra trio, PA e racha de som...

Por isso so se vc sub gringo em bons sistemas pra SPL/subgrave.

Eu particularmente ainda acho que o Brasil nao tem mercado para subs do tipo gringo que só toca subgrave, todo mundo acha lindo falar que quer subgrave pq vê todo mundo falando mas, na pratica quando vai curtir seus cds preferidos cai na realidade pois os falantes praticamente só tocam bem musicas que tocam forte abaixo dos 50hertz(coisa de americano), musica eletronica por exemplo passa raiva, tenho um amigo que comprou um UXP(antigo de 400rms) em uma cx de 65 litros sintonizada nuns 33hertz, achou bacana para curtir hiphop com bastante subgrave mas, quando foi curtir uma musica eletronica, sertanejo ele ficou desanimado pq o sub some... Sem falar que medio grave em local original nao acompanha uns subs desses nem a pau(estou falando de descer até o sub e tocar medio grave equilibrando )... Minha opiniao!Abraço...............Eu particularmente nunca ouvi uns monstros que nem MTX 9515 mas, tenho certesa que com um bicho desses na mao eu nao to nem ai para frequencias acima dos 50hertz hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a uns 8 anos atrás quem passava ouvindo Hip Hop era "mano", hoje em dia com a popularização da internet, vídeos, etc.. o pessoal descobriu que existe vida abaixo dos 50hz, e o que mais ouço o pessoal passando por aí na rua é com hip hop (uns 70%) e o resto ouvindo aqueles "pancadão" e sertanejo, ficando esses últimos mais restritos ao pessoal do trio. A coisa ta aumentando bastante, até pelas dificuldades que ter um trio no carro impõe. Então não vejo por esse lado, de que não tem mercado, e sim que o pessoal tem que entender que não existem ganhos sem perdas quando se fala em SPL, nada que toque plano de 10-100hz. Nem mesmo os UXP que são considerados versáteis agradaram seu amigo, mais simplismente pois não soube decidir o que queria antes de executar o projeto. Então a hora que o pessoal entender que não existe algo que "toque tudo" com perfeição como querem, a coisa começa a andar. Penso que o mercado dos 50~80 está saturado, pois qualquer par "di dozi" de 300rms toca bem essa faixa, e o mercado do SPL dia a dia está extremamente carente como citou o vx, e se não começarem a aparecer subs desse tipo, com certeza não tem como popularizar, pois sem existir, o pessoal não tem nem como saber o que é... pois cá entre nós, quem é acostumado com "tuc tuc", quando ouve o vento de 30hz batendo na nuca dificilmente quer voltar atrás.

Estou expondo minha opinião e respeito a sua beleza, não entenda como uma crítica ofensiva.

Abraços.

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza Spyder surpreendeu quem ve os sensiveis antigo nitros, nem parece a mesma marca, muito robusto o sub...

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

I ae Fanatic blz! Com certeza eu nao vejo a sua opiniao como critica heheh. A questao do meu amigo é que ele ja comprou o falante na caixa pronta, para o gosto do ex dono era o ideal mas, para o atual ficou um pouco a desejar... Eu falo isso para muita gente, muitas vezes as pessoas ouvem um som e dizem que tal falante toca seco ou macio demais, UXP mesmo é um bom exemplo, a maioria dos instaladors daqui de Brasilia nao sabem simular caixas e usam a caixa que o manual indica, como no caso do UXP que se nao me engano é 40,9 litros, ai fica dificil nao ter grave "seco", dai é culpa do projeto e nao do equipamento... Eu moro em Brasilia e qui o povo ainda é mais misto, até pela modinha de pioneer "cara preta" hehehe... Ainda bem que a maioria das pessoas que vem a mim para montar seus sistemas de som curtem hiphop mas, a grande maioria ainda reclama na hora de meter a mao no bolso para comprar uma boa alimentaçao, as vezes até animam em um MTX 95.. e modulo parrudo para toca-lo mas, quando se fala da quantidade de alimentaçao necessario a maioria corre hehehe! .Eu quero é que o subgrave se popularize, normalmente quem curte subgrave pesadao nao curte som pintado de varias cores(trio goiano), um tipo de sistema que eu nao trabalho...Abraço a todos e que esse Spyder seja realmente um ótimo falante, sempre torço pelos produtos nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano aquele cone amarelo era de Kevlar, acho JH bauer que teve um destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz pra levantar parâmetros só olhando pra um sub ?

Bom, de acordo com os foristas eh so "analisar as fotos"! hehehe

Mas, brincadeiras a parte, da pra ter uma ideia do xmax do sub olhando o tamanho do ima e caminho percorrido pela bobina...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece parrudo mesmo!

Serah que isso tem subgrave mesmo? Pow, se tiver subgrave e um timbre bem legal de se ouvir, vai ser uma boa pedida. Pq subgrave com FORCA soh temos ainda os subs gringos.

EDX, sim... eh um sub bem parrudinho... Mas, spl puro!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece parrudo mesmo!

Serah que isso tem subgrave mesmo? Pow, se tiver subgrave e um timbre bem legal de se ouvir, vai ser uma boa pedida. Pq subgrave com FORCA soh temos ainda os subs gringos.

EDX, sim... eh um sub bem parrudinho... Mas, spl puro!

Infelizmente nosso mercado é destino somente pra pancada SPL 60HZ

porque nego fala nosso ta batendo d+.

la fora o povo diz: "nossa ta descendo horrores"

amplificadores ja temos, cabos, bateria tudo temos de otima qualidade mas agora subs pecamos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e o q q deu esse projeto do nitro 2k? vai ser comercializado ou vai ficar só nesses projetos

Compartilhar este post

Link para o post

cara me dizer q suporta apenas 900rms afffff

qualquer um q olha pro falante ve que ele suporta potencia superior a 1,5k e nego vem dize q acha q suporta 900rms

eu particularmente gosto da spyder

ja tive nitro 700

1000

apyder pro

sabendo usar eles eh um otimo falante.. mais eh pra um fim especifico... o problema q nego quer tirar leite de pedra kkk

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho coragem!!! nao tenho nada contra a spyder derrepente dessa vez eles conseguem realmente conquistar os consumidores que nao estao satisfeitos com eles

é msm cara tbm tenho nd contra! tenho 2 nitros 700,Tocam bem! só queimei um, mais foi burrice "dexa essa estoria de lado" klkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...