Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guim22

Novo Nitro 2K

Recommended Posts

e o q q deu esse projeto do nitro 2k? vai ser comercializado ou vai ficar só nesses projetos

:+1

Pow mta gente ficou curiosa em saber como esse sub toca... Postar um videozinho dele tocando seria um otimo marketing... Sera se rola?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

Pow mta gente ficou curiosa em saber como esse sub toca... Postar um videozinho dele tocando seria um otimo marketing... Sera se rola?

Parece que está nascendo o Míssel de Subgrave Brasileiro...hehehe

Analisando o conjunto num todo deve tocar muito, agora queremos um Videozinho para comprovar porque na teoria está PERFEITO...rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

só uso o nitro pq ele tem FS bem baixo.... e aguenta porrada sim, o meu nunca queimou =D

uso desda epoca q era borda de espuma, o meu agora é da 4ª geração.... uma antes da ultima... eu perdi a caixa, manual...e lembro q o meu não era FS:27hz... esse novo subiu um pouco.... e não acho os parametros do meu =/

mas era em torno de 25hz, falam de musicalidade? com certeza um sub de 180 reais q toca um absurdo, comparando com um alpine type R , perde feio mesmo.... mas não compara com o REX cocozento, e outros subs desconhecidos.... na epoca q eu usava, comprei na louca mesmo, ngm usava, via mto pouco em revistas a galera em 1º lugar usando nitro... falei, demoro. comprei um pelo ML, apavorei todos os bombers q tinham, galera ficou de cara no chao.... na epoca nao existia nada mais forte do que o extreme..... o meu tocava junto com extreme, porém mmmmmmmmmto mais subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...