Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Gol 1980 - German Look

Recommended Posts

na casa dele :o

mandou separar o miolo do aro fora e fez tudo na casa dele, o renan conversou com ele sobre as rodas pode falar..mas parece que até ba;anceamento pegou legal...

Show hein Stevan, tudo bem que o cara deve manjar disso tb hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
na casa dele :o

mandou separar o miolo do aro fora e fez tudo na casa dele, o renan conversou com ele sobre as rodas pode falar..mas parece que até ba;anceamento pegou legal...

Tete!!!

Preciso do contato desse cara!!! URGENTE!

Me add no msn!!! rapha_palmer@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Tete!!!

Logo, logo teremos um passat com um pouquinho de german... :rolleyes:

Rapha, do que vc precisa??

Compartilhar este post

Link para o post
Tete!!!

nao vo add nao...se ferro! aHUAhuhuaHUAuaHUHUAhuhuhua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cansei de fala ja....

Onde trabalho tem calandra para ate 1/2" de espessura... tem maquina de corte a laser... tem dobradeira cnc... tem soldadores a da com pau.... cansei de pedir a medida dos aros a serem acrescentados nas rodas para mandar o pessoal fazer 4 pra mim.... mas ninguem me ouve... num vo faze mais e ponto final...

Vo fazer uma tala 12 para minha truck

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, o Allan meteu um rusty no capo.

Depois eu vo falar com ele pra ele entrar aqui pra dar umas ajudas pro pessoal.

E baza, voce é moh gay, nunca me falo dessas parada ai, hahaahha

Compartilhar este post

Link para o post

muito louco o projeto do cara! tava faltando alguém com atitude pra começar a mandar uns projetos diferentes aqui no brasil il il viu! curti demais o capô, me parece montagem mas se for de verdade mesmo meus parabéns ao dono. agora com o capô rusty eu colocaria de volta o bagageiro, ai fecha total o visual retrô :)

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Oloco, o Allan meteu um rusty no capo.

Depois eu vo falar com ele pra ele entrar aqui pra dar umas ajudas pro pessoal.

E baza, voce é moh gay, nunca me falo dessas parada ai, hahaahha

Lembra.... Special Projects ... gay hauuha....

Ja falei.. deixa eu volta pra sampa q nois faz essa mer**... hyuauaha tala 12 ainda...

Takao precisamos de sua ajuda..... ou quer q fale q vc é bichinha uahuaa q naum anda de voyage euro hauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

nossa faz mesmo... rsrs mais nao tenho condições de fazer isso agora! eh um luxo que no momento nao posso ter... alem do que a grana que eu gastaria prefiro um fusca, opala, maverick, puma gtb... esses sim fazem meu gosto de carro antigo... e eu so investiria grana nisso depois de estar com minha motoca na garagem... rsrs

bom se alguem se empolgou muito com a ideia... o meu golzinho eh um serio concorrente e pode ser vendido por um precinho bemmm bacana... rs

ja falei faz mto tempo pra vc dar um talento no gol uauhauhauha tipo mais de ano ja....

cara eh um puta carrinho engraçado...se tu der um up de motor e um escap bem feito te juro que vc vai começar a gostar do barulho.... :rolleyes:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
nossa faz mesmo... rsrs mais nao tenho condições de fazer isso agora! eh um luxo que no momento nao posso ter... alem do que a grana que eu gastaria prefiro um fusca, opala, maverick, puma gtb... esses sim fazem meu gosto de carro antigo... e eu so investiria grana nisso depois de estar com minha motoca na garagem... rsrs

bom se alguem se empolgou muito com a ideia... o meu golzinho eh um serio concorrente e pode ser vendido por um precinho bemmm bacana... rs

mas olha como vc eh fdp....me chama no msn! uhahuauhauhauhauhuhau :[^]

Compartilhar este post

Link para o post

ah eh verdade ué seria uma grana consideravel pra deixar ele como queria... entao melhor deixar queto! alem do que eu simplismente me apaixonei pela Ninja 250R sempre gostei de moto speedy... como nunca tive moto se comprar uma 600 posso comprar o caixao junto... entao a ninja 250 e perfeita pra mim.. quero uma de qlqr jeito... alem do que sei de relatos que com um veneninho no motor ela fica interessante eu diria... ate nao comprar ela e quitar meu carro! nao daria pra fazer isso... e ja nao aguento mais ele na minha garagem... rs parado!

to sem msn aqui no trampo! tirei da maquina por comentarios que ouvi e nao gostei... <_<

manda mp qlqr coisa!

ah eh esqueci ainda to no trampo sim... detalhe hj eh rodizio do meu carro cheguei as 7 aqui.. entao daqui a 5 min serao 15 horas trabalhadas :banghead

mas olha como vc eh fdp....me chama no msn! uhahuauhauhauhauhuhau :[^]
Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

posta ae o valor que vc quer nele....

Compartilhar este post

Link para o post
o capô não pode passar ferrugem pro resto do carro?

Não, é uma ferrugem controlada com umas químicas.

Tinha explicação naquele tópico sobre hood ride.

Compartilhar este post

Link para o post
putz que legal!! Poderia colocar o bagageiro de volta mesmo!!

OLha o por que de estar sem bagareiro... :rolleyes:

1260042702-clip-72kb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Famoso Gol teco-teco!

Lá em casa a gente tinha um branco motor 1600L carburação dupla 1984! Bebia que nem Opala 6 cil. Mas na época 1996, a gasolina era baratinha, custava R$ 0,80 o litro por aí. Lembro que meu pai com R$ 10,00 enchia o tanque até o talo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...