Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

corsa212

RECUPERADOOO PORR* UHULL =)

Recommended Posts

Postado em

nossa q bom q vc recuperou o carro

os bandidos de hoje estao ficando legais?

hjehehehe

no minimo engraçado eles serem tao bonzinhos com o carro.. o-o-

melhor pra vc né

parabens cara ganho um carro [-]

Vlww Emilio!

É essa "dó" dos caras, é que foi fo** ngm acredita! aheuaehae

Agora é esperar esse cht abri o bico e por um AP no lugar! hehe

abraço

Postado em

q sorte hein.... agora usa a grana q vc ia comprar outro carro pra fazer um seguro e consertar o pouco q estragaram do seu carro...

Vlw brother!

Então seguro não vira! Caro demaaaais, ouvi falar não tenho ctza se eh vdd, em coisa de perto de 3k/ano "/

Aos poucos eu vou reformando ele pra ficar "melhorzinho" hehe

Vou dar uma geral na pintura, umas 15" e baixar ele... Dpois que o cht desistir de lutar, vem o AP no lugar!

O motorzinho GUERREIRO esse cht! aheuaheuhaeuha

abraçoo

Postado em

Parabéns corsa!

Bom, um amigo meu a 3 anos perdeu o carro e recuperou 6 meses depois, rebaixado com roda 17", xenon, sonzera e bancos de couro. Foi só tirar os adesivos "Vida Loka" que o carro ficou lindo :P

Mas, muito bom saber que seu carro não foi vítima de desmanche! Prejuízo beeem menor.

Vlw João!

A sorte foi essa, os caras pegaram pra andar! PQ se fosse pra desmanchar podia esqueçer... pasmafaute

Já ouvi histórias como essa que vc disse, tem ladrão que pega o carro pra mexer e pagar de boy! aheuhaeuhae

Sorte do dono se ficar com os acessorios neh!? hauehae

abraçoo

Postado em

1º parabéns ao nosso amigo, praticamente "ganhou" o carro de novo, agora uma trava e um alarminho vao bem né! rsrsrsr

2º João Guilherme, conta essa história do seu amigo direito aí pra gente ficar sabendo! rsrsrs...

Vlww Rallado!

A trava jah tá instalada e o alarme logo menos vem ae! Pra não ter essa "surpresa" desagradavél dnovo! :)

abraçoo

Postado em

Parabéns Corsa! :legal:

Menos mal que não teve tanto prejuizo ainda! :)

E pelo menos tinha um pouco de combustível pra dar umas voltas depois ainda?? Rs

Vlww Vini!

Então no dia que fui buscar ele lá, tava zerado de gasosa pasmafaute ai tive que ir buscar com galão no posto <_< andei bagarai até o posto!

Logo menos eu vou fzr um tópico pro Golzinho! E ainda vão vir ups nele! :rolleyes:

:mac1

abraçoo

Postado em

Ae caralh*, que bom que conseguiu recuperar o carro...

Boa sorte agora cara, encha ele de alarme para dificultar o máximo que der...

Vlw mesmo Leandrinho!

Então a trava carneiro tá instalada, mas a adptação que os caras fizeram nos caninhos do freio ali no cofre tá muito "na cara" dpois eu vou ver se bolo um jeito de "esconder" mais as ligações ali...

Mas agora pelo menos tem alguma coisa pra dificultar neh!? E o alarme eu vou instalar logo menos, com ctza!

abração!

Postado em

que bom que conseguiu recuperar o carro em cara, parabens, nao é nada fácil encontrar sem estar depenado

abs

Vlw Balaio :rever1:

A sorte foi essa, os caras não mexeram em nada!

Só os pneus, a bateria e o cd player véio... Mas isso eu acho que foi o cara do guincho e/ou os caras do pátio!

Ladrão não faz isso, tira uma coisa e coloca outra meia boca no lugar...

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...