Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

schlagui

Pioneer ou SSL?

Recommended Posts

Postado em

Em termos de som pra dentro e fora, sendo mais equivalente

qual sub seria melhor:

* Sub Pioneer TS-W308D4 1400W Champion Series 400wrms

* Sub SSL CR-125DM 12 1600W 4OHMS Bob. dupla 400wrms

Pelo que vi ambos são bobina dupla de 4ohms e 400wrms.

Queria a opiniao de vocês se ja ouvirão este ssl tocar, e qual sub seria melhor

para ter um som interno e pra fora de boa qualidade.

Estou pensando em comprar 2 subs de algum desse modelo, para tocar no modulo:

Modulo SSL 1FD-1500 1500WRMS DIG

Pra tocar em 1ohm com 1500wrms, vai tocar de boa? ou poder ocorrer de queimar o sub?

Obrigado e abraços

Postado em
Nunca escutei esse sub SSL

Mas com certeza pode ir no arroz com feijao(Pioneer 308) que não te decepcionará, tanto para som interno, quanto para som com mala aberta

Rapaz vai de pioneer e eu escolheria um modulo digital mais conhecido, roadstar, booster, soundigital taramps, explosound

Postado em
Rapaz vai de pioneer e eu escolheria um modulo digital mais conhecido, roadstar, booster, soundigital taramps, explosound

hum, meu irmao tem um ssl 2500d pra tocar 2 spyder nitro de 700wrms cada, ta tocando com 2000wrms pros subs, toca bem.

Acho que o 1500d também deve tocar bem intão, só queria saber se nao tem problema de queimar os subs por causa da potencia,

pois os subs vão dar um total de 800wrms e o modulo vai mandar 1500wrms, toca de boa dai?

E quanto aos subs vo pegar o 308 mesmo entao.

Obrigado, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...