Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM MATADOR

TRio no Astra Hatch Up! na potencia estereo (Pag 4)

Recommended Posts

2 Protech Trio 399,00R$ OU 2 Eros 315LC R$645,00R$

Comprei o Eros mesmo pq tem muita gente falando mau e muitas falando bem do Protech então não posso ficar na duvida, já que diferença do eros não é muito grande ...

Meu set esta assim por enquanto ...

Player: Pioneer Mp3 + USB

Woofer: 2 Eros 315lc

Driver: 202 DTi (Berra muito, show pelo que custa)

Amplificador: T800 e Exploud 4ch (150wrms)

Bateria: 60A + 115A (Gel)

Porta: Bravox de 6" 80wrms

Tampão: 6X9 Bravox 120wrms ( Seria bom manter ?)

Para mim ficou top o som ... mas falta melhorias espero dicas para melhorar mais ainda ...Blz

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você poddia usar 1 tópico SÓ pra suas duvidas né ?!?!?!? É só alterar o titulo e colocar a duvida como um novo post meu querido!

E quanto a sua dúvida ae eu iria de Eros 315LC, dizem que toca DEMAIS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, você poddia usar 1 tópico SÓ pra suas duvidas né ?!?!?!? É só alterar o titulo e colocar a duvida como um novo post meu querido!

E quanto a sua dúvida ae eu iria de Eros 315LC, dizem que toca DEMAIS!!!!

Ops! foi mau, isso que eu fiz prejudica o fórum tem como voltar atrás... eu achei que fazendo assim ficava mais fácil ... foi mau mesmo ...

Vlw pela resposta :+1 para E-315LC

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou te falar uma coisa, to vendo que tu ta querendo montar um Trio não muito forte e vai usar um T800 pra tocar os 2 falantes, correto?!

Então vamos lá, eu sei que EROS é muito bom (top de mercado e tudo mais), porem isso tem um preço que no caso reflete no valor do produto.

E pelo que li em outro tópico, esse TRIO seu não seria "definitivo" correto ?! Seria algo digamso "provisório" por um bom tempo.

Pq ao invés de você então investir R$390,00 em cada EROS desses você não pega um falante mais barato e que seja bom também ?!

Como por exemplo Protech, acho que pro teu caso, 2 Protech Trio 350W RMS ficaria PERFEITO cara. São ótimos falantes, tocam muito bem e são baratos. Sem contar que se precisar trocar bobina e talz é bem mais em conta o reparo deles do que de um EROS.

Não to fazendo propaganda nem nada, só to falando pq eu eu ja tive Protech e vou ter novamente, e recomendo a marca pq realmente são bons falantes.

Então sei la, pq tipo, 2 Protech TRIO de 15" vai sair por R$398 + frete, ou seja, oq você vai pagar de 1 EROS você compra 2 Protech. E na boa, se colocar numa caixa bem montada e bem sintonizada vai ficar SHOW!! Garanto a você amigo.

Vi que tu é de Americana né?! Pois então, converse com o gino ou o baraldi (tem tópico dos 2 no classificados - inclusive em destaque se não me engano!) e fexe negócio cara.

Tu não vai se arrepender!! Eu ja tive Protech + Taramps e curtia DEMAIS (a única diferença é que o meu era 2 Protech SUB600 + 1 T2000), mas axo que ja fica muito show 1 T800 + 2 Protech TRIO.

Bom é isso cara!

Boa sorte ae! Abraço e qq coisa é só perguntar!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou te falar uma coisa, to vendo que tu ta querendo montar um Trio não muito forte e vai usar um T800 pra tocar os 2 falantes, correto?! ...

Vlw Amigão já entrei em contato com o board dias atrás muito gente boa ele tbm foi com ele que comprei T800 e ele me indicou esse Protech trio e disse ficaria bom mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post
kra os PW5 de 8 ohms toca muito bem

Pessoal editei o Tópico ... para não fazer outro como me ensinaram vcs podem dar uma ajudinha aew na comparação que fiz ...

vlw.. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew já conversei com o board e dia 30 se tudo der certo estou comprando meus 2 Protech Trio de 15" aqui em Americana não vi ninguém ainda será q já tem alguém com Protech aqui para que eu possa ver ... Mas eu confio no pessoal do fórum tbm por isso q vou enfiar a cara ... Mas o pessoal poderia falar mais deles não vi nenhum tópico comparando ele com outras marcas ... se tiver me passem pq não achei ... Att []-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, vou te falar uma coisa, to vendo que tu ta querendo montar um Trio não muito forte e vai usar um T800 pra tocar os 2 falantes, correto?!

Então vamos lá, eu sei que EROS é muito bom (top de mercado e tudo mais), porem isso tem um preço que no caso reflete no valor do produto.

E pelo que li em outro tópico, esse TRIO seu não seria "definitivo" correto ?! Seria algo digamso "provisório" por um bom tempo.

Pq ao invés de você então investir R$390,00 em cada EROS desses você não pega um falante mais barato e que seja bom também ?!

Como por exemplo Protech, acho que pro teu caso, 2 Protech Trio 350W RMS ficaria PERFEITO cara. São ótimos falantes, tocam muito bem e são baratos. Sem contar que se precisar trocar bobina e talz é bem mais em conta o reparo deles do que de um EROS.

Não to fazendo propaganda nem nada, só to falando pq eu eu ja tive Protech e vou ter novamente, e recomendo a marca pq realmente são bons falantes.

Então sei la, pq tipo, 2 Protech TRIO de 15" vai sair por R$398 + frete, ou seja, oq você vai pagar de 1 EROS você compra 2 Protech. E na boa, se colocar numa caixa bem montada e bem sintonizada vai ficar SHOW!! Garanto a você amigo.

Vi que tu é de Americana né?! Pois então, converse com o gino ou o baraldi (tem tópico dos 2 no classificados - inclusive em destaque se não me engano!) e fexe negócio cara.

Tu não vai se arrepender!! Eu ja tive Protech + Taramps e curtia DEMAIS (a única diferença é que o meu era 2 Protech SUB600 + 1 T2000), mas axo que ja fica muito show 1 T800 + 2 Protech TRIO.

Bom é isso cara!

Boa sorte ae! Abraço e qq coisa é só perguntar!

Vlw alvrinn vou testar os danadinhos e divulgar os Protech aqui na minha cidade ...

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw alvrinn vou testar os danadinhos e divulgar os Protech aqui na minha cidade ...

Opa, cara, na boa, acho quwe não vai se arrepender não viu, sério mesmo!!

a marca "Protech" pode ter lá seus "defeitos" (pós-venda meio lerdo e talz), porem os revendedores aqui do forum dão a maior atenção aos clientes, então pode ficar sussa, o board é um cara gente boa!!

E quanto ao falante, acho que tu vai CURTIR eles sim, é só fazer a caixa adequada pra ele e colocar pra tocar!! =]

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, cara, na boa, acho quwe não vai se arrepender não viu, sério mesmo!!

a marca "Protech" pode ter lá seus "defeitos" (pós-venda meio lerdo e talz), porem os revendedores aqui do forum dão a maior atenção aos clientes, então pode ficar sussa, o board é um cara gente boa!!

E quanto ao falante, acho que tu vai CURTIR eles sim, é só fazer a caixa adequada pra ele e colocar pra tocar!! =]

Flw, abraço!

Vlw mesmo Alvrinn ... Agora gostaria que o pessoal que já teve experiência com Protech Trio desse umas dicas Tbm tipo o tamanho da caixa e dutos para não bater muito secão dando um gravezinho para dentro tbm pelos menos foi o que eu vi falando deles ... No manual pede 65 L e 1 duto de 10X10 fica bom essa mesmo ...

Quanto estiver com som instalado vou colocar fotos e um vídeo...

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de Eros :P

Tbm iria se tivesse 780,00R$, eu até tinha mas vou gastar 2800,00 com o carro então tenho que reduzir alguns gasto ... mas para o ano q vem é Eros na cabeça vlw pela sua opinião mas eu acho q comparar Protech com Eros foi falta de noção minha apesar dos protech serem boms Eros e conhecido como umas das melhores nesse ramo mas a intenção e saber se os Protech trio não fica muito atraz dos Eros 315LC ...

Vc tem vídeo do seu som aew curti D+ ...

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.maxcompmusical.com.br/

Comprei os meus ae... Muito bom o atendimento, e um pouco melhor o preço :)

Opa! Ai sim eu fui surpreendido ...

Eros 3155LC : Por SEDEX > 681,08R$ ... ou Por PAC > 616,88R$ ...

Protech Trio : Com Frete 399,00R$ ...

Diferença de : 217,88R$ ... dos Protech Trio Vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei responder...

Eu compraria os Eros (de fato, comprei)

Se a dúvida fosse Subão vs Eros... Ae seria mais justo :vts

Mas, a grana é sua, me limito a dizer isso :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei responder...

Eu compraria os Eros (de fato, comprei)

Se a dúvida fosse Subão vs Eros... Ae seria mais justo :vts

Mas, a grana é sua, me limito a dizer isso :vts

Vou economizar 163,12R$ se compra-se aqui na minha cidade pagaria 780 nos dois vou ver se consigo economizar em outras coisa para tirar essa diferença ...

Ampli estéreo = 250,00R$ (Explosound 4ch 150rms 2ohms)

Caixa = 160,00R$

Tampão c/ suporte p/ driver e St = 90,00R$

Driver = 160,00 (2 HDI 400)

Instalação= ?

O resto já tenho só preciso vender meus 2 Pioneer 307 na caixa estou pedindo 490,00R$ vou vender meus 6x9 bravox 80,00R$

Vou gastar no Total = 1276,88R$ (2 woofer + 2 driver,ampli,caixa e tampão sem instalação)

Vou ganhar com as vendas = 570,00R$ + 350,00 de Ampli q vendi dando um total de 920,00R$

Total= - 356,88R$ (saldo devedor)

Acho q consigo arrumar essa grana q falta mas vou ter q esperar vender meus pioneer 307 para ter certeza ...

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Erosss :D

já tive protech trio 15".

Se fosse hoje e tivesse a grana tinha pegado EROS =)

Compartilhar este post

Link para o post
Erosss :D

já tive protech trio 15".

Se fosse hoje e tivesse a grana tinha pegado EROS =)

O Guilherme me indicou um site que o Eros esta com um preço bom 2 vai sair por 616,00R$ esta um pouco acima do meu orçamento mas se eu esperar mais um pouco acho que consigo compra-los ...

Mas o que vc achou do Protech trio 15" ? o pessoal fala muito bem deles aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

kra, eles tocam mto bem pelo que custam, tanto pra fora quanto pra dentro.

so que vc tem que rezar pra eles não chegarem com bobina raspando, é o unico defeito dos protech.

EDIT: da olhada nos meus videos dos protech trio ;)

http://www.youtube.com/user/xMan0x

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post
kra, eles tocam mto bem pelo que custam, tanto pra fora quanto pra dentro.

so que vc tem que rezar pra eles não chegarem com bobina raspando, é o unico defeito dos protech.

EDIT: da olhada nos meus videos dos protech trio ;)

http://www.youtube.com/user/xMan0x

Ficou Shoow mesmo , ótimos videos, mas esse único defeito que citou dos falantes será pq não são testados antes? isso gera um grande descontentamento do cliente eu que nunca tive um falante dessa marca se eu comprar e o primeiro que comprar não for bom para mim essa marca vai ser um lixo...é a mesma coisa de vc for comprar um carro zero de marca desconhecida e ele começar dar defeito ou deixar vc na mão vc nunca mais vai querer comprar outro da mesma marca... falo isso pq trabalho em uma montadora de carro e todos os dias somos cobrados por sair todos os carros 100% por isso temos um setor de qualidade onde garante o mesmo 100%

Mas pelos bons comentários q ouvi sobre os protech deve ser algum problema em campo e vc deu sorte de comprar deles isso pode acontecer mas a Protech deveria ter um controle de qualidade mais eficiente já q é uma marca nova deveria se preocupar mais em conquistar sua clientela ...Não estou querendo falar mau da marca, não me entendam mau heim !!! Só estou dizendo a verdade já que o companheiro disse o problema e vi uns post falando mau tbm ... mas acredito que a protech já tenha resolvido isso mas aqueles clientes insatisfeitos vai ser difícil de comprar outro falante da mesma marca ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como eu disse a você antes, repito:

Se você quer custoXbenefício pode ir no PROTECH fááácil (pois ele toca muuuito pelo o que custa e isso ninguem pode negar)

Se você tem grana boa na mão e ta disposto a investir mesmo vai de EROS, afinal todo mundo sabe que EROS é TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar esse tópico para tentar tirar uma dúvida, estou com 2 d250x e 2 st selenium, e 1 sub pionner 307, estou querendo trocar pelo Eros 312LC, porém, a caixa que esta o Pionner é de 50~52L aprox ( ne me recordo) com 2 dutos de 3" ( que ue me lembre ;S ) gostaria de saber se teria como fazer a troca, usando a mesma caixa!! e se uma power one tocaria bem o set inteiro,minha bateria é de 115Ah. forte abraco

Editado por Ztech

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...