Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
medeirosjunior

Ajuda para converter mesa behringer!

Recommended Posts

Alguém ai tem ideia de como faco pra converter essa chibata?

cara me cobrou 120 reais tá loko

A saída é + e - 18V e queria ligar no carro 12v e queria saber se alguem sabe como funciona a ''conversão ''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me expressei muito bem,

a mesa é 110V, tenho duas opcoes ou uso ela original com um inversor 12/110, ou então corto o fio do transformador e faco um inversor

queria saber como faco pra deixar em 12v , usando resistro craquistor bundastor?

vi uns inversores de 12/110 por 50 reais mais nao botei fé, e queria mandar eu msm fzr pra vender junto com as mesas

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post
Não me expressei muito bem,

a mesa é 110V, tenho duas opcoes ou uso ela original com um inversor 12/110, ou então corto o fio do transformador e faco um inversor

queria saber como faco pra deixar em 12v , usando resistro craquistor bundastor?

vi uns inversores de 12/110 por 50 reais mais nao botei fé, e queria mandar eu msm fzr pra vender junto com as mesas

abraco!

já liguei uma behringer 1202 e uma 1832, nem pense em "transformá-la" em 12v (se é que é possivel), muito menos em fazer um aparelho que eleve a tensão de 12v para 18v (já tentei uma vez), td isso pode gerar ruido na mesa, utilize um inversor de qualidade, não precisa ser potente já que essas mesa consomem pouco ( menos de 50w)

Compartilhar este post

Link para o post

Medeiros, passa la no tico e compra o inversor, funciona, não dá dor de cabeça e nem ruido.

Eu usava no paredão um nobreak como inversor, sem problemas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...