Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jgeraldo

Modulo Bom para UXP

Recommended Posts

Fala rapazeada, tou precisando muito saber qual seria um bom ou o melhor módulo pra um UXP Antigo 12D4 pois meu HBM4300 ta apanhando muito,queria um módulo com até 600WRMS e que de preferencia custasse até ums 500.00$ li bastante a respeito esta tarde,mas quando achava um interessante tinha um agravante do tal: a esse esquenta muito,a esse consome muita bateria,a esse não da a potencia que diz o manual...então pergunto aos mais esperientes... hand26

por favor me ajudem e desde já estou muito grato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava essa receita:

UXP12D-4 + Corzus PWR 1002 = Graves fortes e legais, mas tem que ter o cuidado e bom senso, visto que o amplificador tem Fator de Amortecimento muito baixo, fazendo com quê o sub toque ultrapassando o Xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz entendi... e se eu perguntar sobre um HT600 pra ligar ele em 2OHMS,o que voces me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

HT600 é um otimo amp! Seria melhor se desse pra ligar em 1ohm; mas se nao, ruim nao fica!

Compartilhar este post

Link para o post
HT600 é um otimo amp! Seria melhor se desse pra ligar em 1ohm; mas se nao, ruim nao fica!

Em 2 OHMS ele da a potencia que diz o manual,é verdade que esse módulo andou dando muito problema por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja presenciei dois tocando. Um meu e de um colega. Tocaram muito forte e bem. Os dois tavam em 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,responda ai,será que esse "Banda VX 3.0 " de 360WRMS é bom? pra colocar com 1 UXP?

Algum teste com o banda que voces tenham visto mostra ele trabalhando com potencia exata que o manual diz ter?

levando em conta as especificações desse banda

Crossover ativo por cartão

• Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

- Low Pass 80Hz a 160Hz - 12dB

- High Pass 80Hz a 40Hz - 12dB

- Band Pass (flat)

• Resposta de freqüência 16Hz a 45kHz - 3dB

• THD menor que 0,08%

• Relação sinal ruído > 90dB

• Fator de amortecimento > 290

• Sensibilidade de entrada de 0,1 a 4Volts

• Impedância de entrada 150kohms

• Chave MONO/STEREO

• Controle de ganho individual

• Entrada de sinal em modo diferencial

• Terminais de alimentação e saídas (triton)

• Proteção de terminais em ABS anti-chama

• Circuito check-out/check-in

• Sem ventilação forçada

• Fonte na posição inversa ao pré e saída

• Baixo consumo em repouso (0,9A)

o atrativo foi o fator damping que é maior que 290

A relação sinal ruido e THD não me agradaram muito,que que voces acham? porque ler é uma coisa,agora escutar o som em prática é outra.

Ah só mais uma coisa comparando ele ao HT600 da corzus o que a galera mais iria levar em conta sendo que posso usar meu UXP com as duas bobinas ligadas em paralelo formando 2OHMS :vts

Editando: li a pouco que o HT600 pode não mandar a potencia de 600WRMS em 2OHMS,sendo que no banda eu usarei ele em bridge a 2OHMS mas eu ainda assim quero muito a opinião do pessoal entre esses dois amps...

Editado por jgeraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...