Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FanatiC

Carregar várias baterias - porque "não pode" ?

Recommended Posts

papai do ceu, gostaria muito de agradecer o dia de hoje, e gostaria tambem de pedir mais paciencia. Amem.

Emmanuel, nao eh osmoze nao... eh MITOZE, amis se acontecer com os fotons da bateria ai o nome ja eh MEIOZE. :legal:

TODO mundo sabe, que se acontecer mitoze nos eletros, pode acontecer tromboembolia de eletrons nos cabos.

Humm, bom saber.. :vts

Obs.: fanatic, esse é o melhor avatar que já ví.. superou o da puma-vaca que eu vi certa vez por aki..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
papai do ceu, gostaria muito de agradecer o dia de hoje, e gostaria tambem de pedir mais paciencia. Amem.

Emmanuel, nao eh osmoze nao... eh MITOZE, amis se acontecer com os fotons da bateria ai o nome ja eh MEIOZE. :legal:

TODO mundo sabe, que se acontecer mitoze nos eletros, pode acontecer tromboembolia de eletrons nos cabos.

cara eu toh falando do conceito que uma substancia passa de um meio mais mais denso para um meio menos denso.

mitoze e meioze, não são os tipos de duplicação das celulas não?

faz muito tempo que eu vi isso em biologia, mais pelo que eu me lembro e mais ou menos por aeh...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh galera, eu errei em dizer que o nome da reação eletro-fisica e esmose, não eh, osmose e a passagem de liquido e um meio saturado para um meio não saturado, basicamente isso,

nas baterias o conceito e quase o mesmo, mais o nome e equilíbrio eletrostático

desculpa aeh pelo erro...

as vezes eu fico abismado com oq nos podemos encotrar no google...

att

Editado por Emmanuel - Natal/RN

Compartilhar este post

Link para o post
'vxice'

Fórum é cultura:

- Osmoze

- Mitoze

- Fótons da Bateria

- Meioze

- Tromboembolia de Elétrons

Marcelo (vxice) depois que você passou dos 1800Wrms para 2500Wrms e ainda com Led Cliping e Sub Sônico você ta gastando heim !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu carrego quatro bat com um de 10amp, só estrago o porta fusivel.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...