Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Daniel AP

cd player blaupunkt é bom mesmo??

Recommended Posts

Postado em

Eai pessoal blz to precisando de uma ajuda!

to afim de trocar meu cd player pionner o 4080UB

por outro player!

tava afim de comprar um blaupunkt o ST.Louis mais gostaria de saber

se o player é bom mesmo?

se puderem me ajudar agradeço!!!

Postado em

Já testei 3 deles e não gostei! Não gostei MEEESMOOO... troquei o último (que era o mais TOP da blaupunkt) por um JVC de entrada.. 1000x melhor! menos "frufru" e mais funcionalidade!!!

Postado em

Cara.. eu indico tentar alpines ou JVCs.. já ouvi e adorei! Agora tu vai sentir uma perda bacana nos graves, pq os pioneer (principalmente os mais simples) são beem "Boomy" (deixam o grave muito destacado!) :legal:

Postado em
Aproveitando o tópico o que dizem dos Players Clarion.

eu tenho um clarion dxz785 e gosto muito, boa qualidade, muitas funçoes so da um pouco de trabalho pra acertar mas o resto pra mim valew a pena,

Postado em
Aproveitando o tópico o que dizem dos Players Clarion.

Segue o mesmo nível dos JVC e Alpine! Bem flat, gostoso de ouvir.. mas o grave é "apagado" perto dos pioneer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...