Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Leo Loureiro

2x Pioneer 308 + RS1200 digital ou Taramps T800 digital?

Recommended Posts

Roadstar, sem dúvida..

Pelo que sei(me corrijam se estiver errado)

Mas o taramps n tem o ganho de controle remoto, e o taramps é meio capado em grave.. é mais pra trio..

To certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU, sou mais o Taramps.. esse RS nunca me desceu.. agooraa.. melhor que os dois seria um SD1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de RS1200D ou Booster 1600D + 2 Pioneer 308 e seja feliz como muitos sets iguais aqui no forum com ótimos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

ta e seus paíoni são oq d2 d4?

vai de booster 1500d ou explosound 6000D

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entre os dois, RS1200D! Receita de bolo que da certo! RS1200D + Pioneer.. fui inventar moda no meu primeiro som, coloquei SD1000 + 2 307 e num virou nada! Ficava com cara de bobo olhando o som dos amigos com RS1200D + Pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post
entre os dois, RS1200D! Receita de bolo que da certo! RS1200D + Pioneer.. fui inventar moda no meu primeiro som, coloquei SD1000 + 2 307 e num virou nada! Ficava com cara de bobo olhando o som dos amigos com RS1200D + Pioneer!

pq?? não toco bem??? ou pq ngm conhecia sd? haha

Compartilhar este post

Link para o post
EU, sou mais o Taramps.. esse RS nunca me desceu.. agooraa.. melhor que os dois seria um SD1000.

Já testou os 3, tem fotos e videos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Já testou os 3, tem fotos e videos ?

Não, mas já ouvi. Na verdade, ouvi RS e SD. O taramps já ouvi T400 com 1x307 e gostei bastante, diante do que sempre ouvir falar da taramps...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...