Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leandro.barros2004

trio uno, sai subao protech e qual entrar no lugar??

Recommended Posts

estou com o seguinte setp

2 subao protech ( saindo)

taramps 2000rms

2 10pw3

2 405

2 twiter hinor trinium

banda 9.8 4 canais

1 croossover 5 way jfa (muito bom)

keria mudar os woofer e por outro mas qual colocar , keria um woofer com mais subgrave de preferencia de 15"

e ke o taramps toca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou com o seguinte setp

2 subao protech ( saindo)

taramps 2000rms

2 10pw3

2 405

2 twiter hinor trinium

banda 9.8 4 canais

1 croossover 5 way jfa (muito bom)

keria mudar os woofer e por outro mas qual colocar , keria um woofer com mais subgrave de preferencia de 15"

e ke o taramps toca

olha as foto ai

dsc01227c.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaa, SDS 15 não daria tanto sub-grave quanto os Tornado...

Depende também da litragem...

Os over eu não escutei, nem os snake, mas os tornado eu conheço bem e dão um ótimo subgrave sim!!

Compartilhar este post

Link para o post
entre over 800 e sds , Qual seria melhor??

tornado entraria nessa briga ou perde feio??

over

pro tornado falta amp

Compartilhar este post

Link para o post

cara, talves ai vc soh trocando de modulo vc resolvia o seu problema, pq aqui todo mundo ja sabe que a Taramps, num e boa em subgrave naum, coloca uma Sd ou Stetsom, se vc ainda sim axar que o sub tah poco, coloca ums tornado ou ums sds.., isso vai depender de que modulo vc colocar.. pros tornado ums 2k5 fica bom bos sds uma sd2k tbm fica bom, ai vai depender...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, talves ai vc soh trocando de modulo vc resolvia o seu problema, pq aqui todo mundo ja sabe que a Taramps, num e boa em subgrave naum, coloca uma Sd ou Stetsom, se vc ainda sim axar que o sub tah poco, coloca ums tornado ou ums sds.., isso vai depender de que modulo vc colocar.. pros tornado ums 2k5 fica bom bos sds uma sd2k tbm fica bom, ai vai depender...

blz entendi , mas eu mudar o modulo qual ficaria melhor tornado ou sds, pois to kerendo e trio nao som pra dentro keria um trio de tremer tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tornados de 15" vão tocar bem subgraves, mas nas questão de pancadões, ele fica um pouco a se desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um som de um amigo meu com 2 protech sub600 de 15 mais taramps 2500 e o grave fico fuderosoo... dá muuito subgrave, quem nao conhece pergunta c tem papão ou extreme kkkkkkkkkk, mas acho q ta dando mais subgrave pelo fato do carro ser maior, é uma sportage. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
fiz um som de um amigo meu com 2 protech sub600 de 15 mais taramps 2500 e o grave fico fuderosoo... dá muuito subgrave, quem nao conhece pergunta c tem papão ou extreme kkkkkkkkkk, mas acho q ta dando mais subgrave pelo fato do carro ser maior, é uma sportage. abraços

entao vc deu sorte, pq já queimei 2 troquei o reparo, agora poe pouco volume fede verniz porisso estou kerendo trocar e a garantia da protech pelo amor de Deus sem comentarios.

qual litragem vc esta usando????

a minha esta com 80 litros ,duto 5x38x10

Compartilhar este post

Link para o post

Quer sub grave vai de over sub 800 ou ate o bruthus 1600 esqueçe tornado de 15" num presta sei prq ja tive e SDS é mais pra pancadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo falou abaixo tambem, protech com todo esse som, deve ser algum milagre, hehehe, tentei de tudo com eles, e nada, e suporte protech, nada, ate o rafael pediu fone e tal, mas ate hoje nem sinal de vida.

MAs fazer o que, coloque tornado fera, num vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
entao vc deu sorte, pq já queimei 2 troquei o reparo, agora poe pouco volume fede verniz porisso estou kerendo trocar e a garantia da protech pelo amor de Deus sem comentarios.

qual litragem vc esta usando????

a minha esta com 80 litros ,duto 5x38x10

HAhha, mais um descontente com PRotech?

Achei q era somente eu, esse cheiro de verniz acaba, ficava insuportavel, e depois do cheiro, queima a bobina, isso com o som totalmente regulado e sem clip nenhum na potencia, é de natureza dele mesmo.

Nem o Rafael resolve garantia, me pediu fone e tal, mandei mail, nem resposta sobre o meu problema eu tive.

Olha se quer dor de cabeça, vai nos protech.

Compartilhar este post

Link para o post

Over sub800, mas sinceramente acho que o modelo que voce iria gostar mais é o Live 1000Wrms novo. Ta muito bom esse falante. Gravão gostoso e pancada forte, e casa certinho com sua caixa.

Quanto a taramps 2000wrms, esse modelo em particular não ta lá essas coisa. Troca por sd2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma mudada na caixa dos Protech e melhorou bastante , mas bastante mesmo, foi para caixa de 90 litros dois dutos de 4"x23cm,deu uma encorpada de responsa e grave mais macio agora sim ficou parecendo tornado, pois tive comparando um com o outro pq esta caixa estava tornado , só dei uma aumentada no duto e deixei um de cada, desligava um e ligava o outro era praticamente mesma coisa

Mas aconteceu uma coisa engraçada o falante esta excurcionando mais , e o cheiro de vernis esta bem menos e o clip do modulo chega nem piscar almentei ate um pouco o ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não é por nada n...e por vendo n...mais eu hoje toco 2 profissom de 18 subão 850rms com sd2500 e nunca me deu problema,a galera de salvador sabe,fiz testes forte com ele ,e tenho até hoje ebom...inclusive ele estara presente denovo no campeonato dia 13/12 salvador!

Ele é Subão mesmo.

Sua Alimentação está correta?Porque vc tem que uns 200Ah de bateria para isso ai,e caso voçê não tenha,o TARA não esteja dando a potencia suficiente equeimando por distorção ,ou erro de caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...