Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

[Toyota Corolla] Meu novo Projeto!!

Recommended Posts

Atualizando.....

Comprei um DVD Alpine W505, to gostando muito do dvd.

Há tempos eu não aliava praticidade com bom som no meu carro, vou curtir isso por uns tempos ja que o resto do sistema também não

é nada de referência. Mas já estou planejando outros ups, voltei emplogado rsrsrrs.

To reformulando o set de graves e a instalação elétrica. Por hora vou trocar o sub por um 10w6v2 que pretendo colocar em LT para ver o comportamento.

E vou adicionar um Soundstream Rubicon 702 que vou tirar do trio do meu pai rsrsrrss. Amplificador promete mas precisa de muita energia, aí ainda estou vendo como resolver isso. Os cabos ja sei que vou trocar.

E na frente comprei um tweeter novo que por enquanto vou ligar no cross do kit hertz. Depois quem sabe pego um PXA para fazer 3way e um mid melhor.

Por enquanto é isso, depois passo aqui e deixo umas fotos e maiores detalhes do projeto da caixa e layout da mala.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com planos de botar um W505, so preciso vender o meu 9887. vamo se falando.

Porque nao passou cabo de energia maior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos vao ser 50mm até a mala, e 21mm até os amplificadores. Estou pensando em adicionar uma bateria no porta malas, mas ainda vou pensar pois a bateria da frente já é 75ah.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a testar o denford + zapco com algum falante pra ver como se saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

hum....as coisas dos eua eu nem to esquentando mais. A mulher do cara engravidou e ele vai ficar mais tempo lá.

Pensando aqui acho melhor montar outro tópico para não atrapalhar muito esse aqui.

Mas com ctz quando tesstar denford mais zapco eu posto aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A sua veio 75a? a minha veio 45a acredita, e a bandeja da bateria é ENORME.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha veio uma heliar de 45ah também. Mas eu troquei por uma de 75ah e coube facilmente.

Agora estou pensando em adicionar uma na mala, preciso ver se vai caber no local que estou pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...