Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Que setup colocar com 1.200,00, urgente!!!!

Recommended Posts

olá, galera acabei de chegar de viagem do trampo e irei pegar o carro hj, queria um setup legal nessa faixa de preço R$1.200,00 pode ser com ou sem o player, o carro é um Celta 4 portas 06/07, num queria que tomasse a mala toda mais que tivesse medio grave para o som ficar com mais qualidade,mais na frete irei fazerr um up mais por enquanto é isso que posso gastar pq o seguro foi uma facada, muito caro. :angry:

aguardo a opinião de todos que puderem ajudar.

:legal:

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria essa força pq estou sem som e num queria colocar qualquer coisa, ajudem, opiniões são bem vindas...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa grana eu pensaria em dois street bass num t800...

dois drivers mesmo e um st...

aew qqr módulo por volta de 200 a 400 wrms fica de boa !

Pensando em trio eh claro, jah que está na postado nessa area...

alguem aew pode te ajudar com outra opções até melhores.. mais essa seria a minha !

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
olá, galera acabei de chegar de viagem do trampo e irei pegar o carro hj, queria um setup legal nessa faixa de preço R$1.200,00 pode ser com ou sem o player, o carro é um Celta 4 portas 06/07, num queria que tomasse a mala toda mais que tivesse medio grave para o som ficar com mais qualidade,mais na frete irei fazerr um up mais por enquanto é isso que posso gastar pq o seguro foi uma facada, muito caro. :angry:

aguardo a opinião de todos que puderem ajudar.

:legal:

02 Protechs trio (350) ligados em um T800.

02 drives d200, 01st ligados em um T170.

so não sei se daria pra comprar a parte do medio grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Explosound 6000d - R$450,00

Pioneer 308 x2 - R$400,00 (ou protech trio)

HDI400 x2 - R$140,00

ST200 x2 - R$80,00

T200 - R$220,00

TOTAL: R$1290,00

Fora a caixa (uns 40/45 litros pra cada falante) e instalação que varia muito o preço, de R$150,00 a R$400,00 pra esse set, creio eu...

Mas fica muito legal!!

Abraço!!

Editado por º°Duka_ralho°º

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um Pone + 307 + 2 vias CS60D...

Tratamento na porta dianteira e rca qualquer..

Compartilhar este post

Link para o post
Com essa grana eu pensaria em dois street bass num t800...

dois drivers mesmo e um st...

aew qqr módulo por volta de 200 a 400 wrms fica de boa !

Pensando em trio eh claro, jah que está na postado nessa area...

alguem aew pode te ajudar com outra opções até melhores.. mais essa seria a minha !

abrasss

pensei nos streetbass tb, mais eles pedem litragem alta e no momento num posso colocar tomar o porta malastodo, pois é pequeno demais, mesmo assim valeu pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Explosound 6000d - R$450,00

Pioneer 308 x2 - R$400,00 (ou protech trio)

HDI400 x2 - R$140,00

ST200 x2 - R$80,00

T200 - R$220,00

TOTAL: R$1290,00

Fora a caixa (uns 40/45 litros pra cada falante) e instalação que varia muito o preço, de R$150,00 a R$400,00 pra esse set, creio eu...

Mas fica muito legal!!

Abraço!!

tinha pensado nos 308 da pionner vi que ele temum otimo custo beneficio,quero um som misto, mais gostaria que desse um grave legal tanto pra dento quanto pra fora. eu poderia colocar o T200 pra alimentar o kit para as portas junto com as cornetas e os st´s???

abs, muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria um Pone + 307 + 2 vias CS60D...

Tratamento na porta dianteira e rca qualquer..

seria mais viavel um pone que um t800 para os 307???

abs, valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava pensandoem colocar uma caixa mais estendida porém que fique mais baixa possivel pra ver se coloco algum falante pra medio grave sem precisar mexer no tmpão do carro será que tem como, usando os 308 tá quase certo pra comprar...colocaria os 2 308, 2 drv, 2st, 2 medios de 8' ser´[a que dá pra fazer isso, amanha irei tirar as medidas da mala e posto aqui pra ver se tem como fazer, se alguem tiver alguma ideia???

valeu, galera.

Compartilhar este post

Link para o post
eu começaria assim

4 6x9 + 308 D2 + Power one

o conjunto de 4 6X9 num seria demasiado não, poderia colocar só 2 com o 308, o problema aqui é achar 6x9 boa e com preço acessivel.

pensei em fazer isso tb, mais com2 6x9, ficaria bom???queria comprar logo os drv e st´s pq num trocaria e ficaria ele para quando terminasse o trio, e as 6x9 eu iria me desfazer.

mais gostei muito da ideia miranda, vou ver os preços aqui.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vai ser dificil colocar wofers de 8 sem chegar ao tampão...

O que pode fazer é fazer uma caixa selada do tamanho exato do tampão com os woofers e deixa ela lá deitada, quando abrir a mala é só colocá-la de pé!!

;)

Quanto ao T200 pra ligar tudo ficaria fraco...

Aconselho então pegar um módulo xing ling por uns 200/300 reais mais com um pouco mais de potência... os booster 1804.4 seriam uma boa opção! ligaria os drivers em um canal, tweeters em outro e sobrariam dois pra fazer bridge dos woofers, quanto as falantes das portas, deixa direto no player mesmo, vc mal vai escutálos quando o som tiver ligado...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Então, vai ser dificil colocar wofers de 8 sem chegar ao tampão...

O que pode fazer é fazer uma caixa selada do tamanho exato do tampão com os woofers e deixa ela lá deitada, quando abrir a mala é só colocá-la de pé!!

;)

Quanto ao T200 pra ligar tudo ficaria fraco...

Aconselho então pegar um módulo xing ling por uns 200/300 reais mais com um pouco mais de potência... os booster 1804.4 seriam uma boa opção! ligaria os drivers em um canal, tweeters em outro e sobrariam dois pra fazer bridge dos woofers, quanto as falantes das portas, deixa direto no player mesmo, vc mal vai escutálos quando o som tiver ligado...

Abraço!!

rapaz eu num tinha nem pensado nisso colocar a caixa deitada e quando fosse escutar com a mala aber poderia levanta-lós, valeu pela dica, num postei hj a tarde pq estava vendo alguns apetrejos finais do carro, amanhã colocarei a pelicula e vou ver se acho logo osfalantes pra colocar o projeto em pratica, agradeço a todos que colaboraram, assim que estiver montando posto as fotos.

ficou assim:

2 6x9 + 1 308d2 + pone

ou

2 308 + 2 st´s+s drv+2 falantes 8"+pone+booster ou outro de baixo custo.

vai depender dos equipamentos e dos preços que eu achar.

amanhã quando chegar posto fotos se tiver.

abs, valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...