Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GBtech

[Ajuda Regulagem] 2x Pioneer TS-W308D2 + Soundigital SD2500

Recommended Posts

povooo, um brother meu ta indo pro paraguay e to vendo se ja peço pra ele comprar meu explosound! será que tem risco de vir queimado ou com problema se eu pedir?

Rico sempre tem né... mais pede pra ele comprar em lojas de procedência como a Audium ou Mega Eletronicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rico sempre tem né... mais pede pra ele comprar em lojas de procedência como a Audium ou Mega Eletronicos.

poizé é na Audium mesmo que eu estava pensando em pedir pra ele comprar! :) vou falar pra ele comprar o explosound na audium e mes que vem qdo ele for de novo pra pega os pioneer pra mim na mega :D

Compartilhar este post

Link para o post

saaalve povo!

hoje chegou meu brother com os meus brinquedinhos novos... 2 Pioneer TS-W308D2 e o Explosound 6000.2D :D:D:D:D to feliz pra carai rsrsrsrs quando eu chega em casa eu posto algumas fotos pra vocês verem!

Compartilhar este post

Link para o post
saaalve povo!

hoje chegou meu brother com os meus brinquedinhos novos... 2 Pioneer TS-W308D2 e o Explosound 6000.2D :D:D:D:D to feliz pra carai rsrsrsrs quando eu chega em casa eu posto algumas fotos pra vocês verem!

legal!!

a esse set ta manjado queria troca meus tetecs por 308 ja tenho o explo mais ai vai fica mto modinhaa!!

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

éééé galera, quando tudo ta dando certinho de mais sempre tem alguma coisa pra caga a vida né? :)

no caso do gui (eu rsrsrs) os buracos para sub da caixa ficaram largos de mais! detalheeee, eu ja tinha passado o fim de semana forrando a minha caixa, gastei um mooonte de cola :D:D:D legal né? rsrsrsrsrssrsrsrsrsrrssr DSUUDSUDSAS

mais então vou ter comprar 1 pedaço de mdf e fazer a frente nova :// agora com a marcação que veio junto com meus subs :D

e todo os detalhes que eu tinha feito com courvin na caixa vão ser feitos depois com carpet mesmo só de raiva rsrsrsrssrsrrs

então... ae vai uma foto do equip pra galera! :legal:

17112009330.jpg

e uma do meu pai forrando a caixa! :banghead:unsure:

15112009328.jpg

Editado por GBtech

Compartilhar este post

Link para o post

fo** vélho ,na minha tbm fico sobrando mais foi uns 3mm ai meti massa e carpet e concertei o erro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar muito bom você vai ver!

Qual litragem fez a caixa?

ta 49,5 Litros pra cada camara da caixa :rolleyes:

fo** vélho ,na minha tbm fico sobrando mais foi uns 3mm ai meti massa e carpet e concertei o erro!!

o f*da que na minha ta sobrando uns 2cm :/ num faço a minima de como arrumar sem ter que fazer uma frente nova :///////

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem alguma ideia de como eu fazer pra ir usando a caixa por enquanto, enquanto não tenho como fazer a outra frente? ://// ficaria muitissimo agradecido se alguem pudesse me ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais um pro time do explo 6000D + 2 308D4... hehe

to afim de ir busca os meus esse sabado, se não chover hehe.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é muito simples de se arrumar, faça um anel que caiba o sub e cole encima da frente a qual os buracos ficaram grande de forma q o sub se encaixe no anel e o anel no tampão q esta maior.

Tbm pode ser feito o inverso, almente mas o buraco de forma q o sub entre todo nele, e atraz cole um anel de madeira pra o sub encaixa.

muitas pessoas fazem isso como molduta, um questão estetica, no seu pode ser p/ corrigir um erro!

Ps.: se quiser uma ajuda ai, posso desenhar e lhe mostrar, qualquer coisa me manda mp!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara isso é muito simples de se arrumar, faça um anel que caiba o sub e cole encima da frente a qual os buracos ficaram grande de forma q o sub se encaixe no anel e o anel no tampão q esta maior.

Tbm pode ser feito o inverso, almente mas o buraco de forma q o sub entre todo nele, e atraz cole um anel de madeira pra o sub encaixa.

muitas pessoas fazem isso como molduta, um questão estetica, no seu pode ser p/ corrigir um erro!

Ps.: se quiser uma ajuda ai, posso desenhar e lhe mostrar, qualquer coisa me manda mp!

boa ideia brother!

a de colocar a madeira por cima da caixa :D pois se fosse fazer por dentro num dava que a caixa ja ta toda vedada e ia dar muito trabalho :)

te mandei mp brother!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

faça isso mesmo ,é o que eu vo fazer se trocar de sub mas pq a profundidade é pouca e

preciso de mais uns 2cm ai vou colar um bafle de 20mm pra da certo a profundidade!!

Compartilhar este post

Link para o post

daee galera, será que vocês podiam me ajudar em mais uma coisinha?

imagemmzp.jpg

esse meu esquema ta certinho?? eu quero ligar me 2ohms no Explosound...

e sobre as regulagens do módulo eu deixo como?

filtro subsonico, low pass, ganho, e essas coisas? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nos subs ta certo, mas ali liga cada sub num ''canal'' saida!!

pq não compro os pioneer D4 pra casa certinho?

Compartilhar este post

Link para o post

a unica resposta pra ele ter comprado D2 seria

A- nao tinha d4

B- vai ve ele ficou com medo de torra os paine em 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera :D amanha de manha vou montar!

na real a ideia dos d2 é de liga mais 2 num futuro nao muito distante heheheheheh

:D

mais vai toca legal esses d2 né?

Compartilhar este post

Link para o post
Me explica uma coisa, esse modulo digital com 2 canais qntos rms pra cada? é matematica logica? 1400 rms : 2 ?

é 1 canal de 1400wrms, sera q ninguem lê? só pq tem 2 saidas (bornes) não quer dizer q tenha 2 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae que o rafael falou, os 2 bornes são só para facilitar a ligação hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

é que a explosound nóia foi la e boto no nome do modulo 6000.2D ai todo mundo axa que são 2 canais ,

mas não sao ,apenas 2 saidas para facilitar ,mas que no momento ta dificultando a galera!! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

baah, hoje terminei tudo :P só que quando eu liguei ¬¬ pufff... a caixa só soprava e vibrava... vou esperar até eu receber e mandar fazer uma caixa em uma loja de som e tals... é menos estressante :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...