Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
bozo_loko

over 15-800 + sd3000 no polo sedam

Recommended Posts

eu trocaria esses medios por 2 10pw3 pra acompanhar as d210

e colocaria um sd2500

ae carlos blz, pois é eu nunca ouvi esses medios tocando vamos ver como ele se comporta o falante é bem parudinho o imã dele é como street bas de 12', sobre o modulo ja ouvi falar que sd3000 não tão bem alimentado bate mais que sd2500 bem alimentado, ja tive os 2 mas nunca acabei nenhum trio pra ver como se comportavão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostei!

Parabéns!

Compre o SD e seja feliz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo seu set ficou legal e quanto a caixa entrar no carro a minha foi montada dentro do carro toda parafusada placa por placa e agora ate aumentei a litragem .

Carro sedan e complicado ate agora fico pensando e fazendo projeto de como colocar os medio direcionados para frente mais vou conseguir a se vou kkkkkkkkkk ja tou pensando em mudar para manifold e na parte do fundo da manifod adaptar os medios grves probema e a altura dos dois de 10'. uma hora eu acerto

Parabens e abração

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

tente fechar as laterais tambem..

pq ficou parecendo um monte de caixa solta em cima da outra....

era bom vc fechar os cantos pra ficar bonitinho..

q nem o meu oh; nao tem buraco nenhum... é só som e acabamento

imagem066c.jpg

...

de todos seus sons, esse é o q ta ficando MENOS arrumado! nao pode! kk

acabamento ta muito simples..

parece q ta tudo solto, monte de caixa em cima da outra..

a caixa do medio-grave ficou muito grande tb.. nem precisava..

deixa ele bonitao ai!! quero ver tocando!!

Compartilhar este post

Link para o post
tente fechar as laterais tambem..

pq ficou parecendo um monte de caixa solta em cima da outra....

era bom vc fechar os cantos pra ficar bonitinho..

q nem o meu oh; nao tem buraco nenhum... é só som e acabamento

imagem066c.jpg

...

de todos seus sons, esse é o q ta ficando MENOS arrumado! nao pode! kk

acabamento ta muito simples..

parece q ta tudo solto, monte de caixa em cima da outra..

a caixa do medio-grave ficou muito grande tb.. nem precisava..

deixa ele bonitao ai!! quero ver tocando!!

hauhuahuahuahuahu savio savio o negocio aqui ta complicado que sooooo vou fazer sim os acabamentos mas depois de tudo tiver tocando hehe a caixa de medios tenque ser grande para poder caber ali senao nao da pra colocar ela encima da mala, ficou estranho mas foi um geito de fazer sem mexer no carro , teu som ta show so tira o cabo de vasoura hehe fica estranho :rolleyes::legal:

Ola amigo seu set ficou legal e quanto a caixa entrar no carro a minha foi montada dentro do carro toda parafusada placa por placa e agora ate aumentei a litragem .

Carro sedan e complicado ate agora fico pensando e fazendo projeto de como colocar os medio direcionados para frente mais vou conseguir a se vou kkkkkkkkkk ja tou pensando em mudar para manifold e na parte do fundo da manifod adaptar os medios grves probema e a altura dos dois de 10'. uma hora eu acerto

Parabens e abração

karrylho

Eu pensei em montar elas dentro, mas meu medo é de eles me pararem numa blits e pedirem step e tals, aqui ja aconteceu de a estadual mandar pessoal tirar o step do carro, claro asim vai demorar uma hora +- pra tirar mas sai hehe, como o savio falo ta estranha as caixas mas devagar eu ageito rsrs, em 73L sera k rende os over?

:legal:

Editado por bozo_loko

Compartilhar este post

Link para o post
AINDA to esperando pra ver isso tocando... =/ te meche rapá! coloca logo um SD 3000 na bunda desses falantes (e ja prepara o upgrade) heheheheh

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pensando aqui... se colocar as laterais na mala do polo.. essa cx de medios entra?? pela foto me parece que ela ta entrando meio de lado! e se fechar a lateral vai arrumar problema com ela eim....

Compartilhar este post

Link para o post

Diego e Savio são umas bibas demoraram um ano pra montar o som o meu ta indoooooo o bom é eu não ser indeciso :rolleyes:

pensando aqui... se colocar as laterais na mala do polo.. essa cx de medios entra?? pela foto me parece que ela ta entrando meio de lado! e se fechar a lateral vai arrumar problema com ela eim....

exato ae eu tenho k mudar os medio do set, claro não ta boniiiitoooo mas o importante é tocar forte né como falei to tentando mexer o menos possivel no carro da uma pena rsrs, ae depois de por pra tocar da pra começar a pensar nas mudanças se os de 12' n renderem eles saem ae ja entra de 10' sobrando espaço ou ficando sem medios mesmos, mas realmente a caixa dos medios é bem larga ja pra encaixar ali nas abas da tampa pra apoiar :legal:

Abraços e bom final de semana....

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza... aproveita esse set ae bastante.....

depois quando respirar um pouco e juntar uma grana tu pensa em mudar... o primeiro passo ja tem... ta tocando e parece que esta muito bem...

se puder rolar um videozin ae !!!

vlw abs!

Compartilhar este post

Link para o post
concerteza... aproveita esse set ae bastante.....

depois quando respirar um pouco e juntar uma grana tu pensa em mudar... o primeiro passo ja tem... ta tocando e parece que esta muito bem...

se puder rolar um videozin ae !!!

vlw abs!

isso ae vo tocar bastante hehe, mas semana k vem vo pegar o modulo ae gravo o video, e decidi vo sd2500 mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sd3000 ja ta instalado so faltando uma ultima regulagem e modulo da voz e medios vem semana k vem :legal:

Editado por bozo_loko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...