Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Louizz

Existe ?!

Recommended Posts

Pessoal, boa noite, procurei bastante no GOOGLE, mas poucas referências, existe no mercado um amplificador de 4 canais em 4 ohm com entrada RCA ?!

e dois canais em 4 ohms (neste caso, precisaria de dois, um pra frente, e outro pra trasgostaria de saber o mlehor CxB nestes casos

Abçs

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, boa noite, procurei bastante no GOOGLE, mas poucas referências, existe no mercado um amplificador de 4 canais em 4 ohm com entrada RCA ?!

e dois canais em 4 ohms (neste caso, precisaria de dois, um pra frente, e outro pra trasgostaria de saber o mlehor CxB nestes casos

Abçs

Luiz

T400.4

dB500.4 este é top

Voce tem 4 canais de 2 ohms, mas fazendo bridge fecha em 4 ohms :legal:

Porque RCA? rsrs

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi...

Basicamente você quer um amplificador mosfet 4 canais? Isso?

Com excessão dos Falcon, acho que todos atendem o que você quer!

Compartilhar este post

Link para o post

aushuahasuh, seguinte, to procurando um amplificador, de 4 canais, com entrada RCA, em que CADA canal tenha 4ohms.

no final das contas, preciso de um amp onde entre (ui) 4 canais via RCA, e saia 4 canais de 4 ohms !

Flw

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

4 canais 4ohms, e 4 entradas rca acho que vc deveria entrar no leosound.com.br ou somcuritiba.com.br ou qualquer outro e olhar modulos mosfet 4 canais,

vc vai achar mil modulos assim ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar tenho vários módulos como vc precisa,é só mandar mp que consigo pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos amps mosfets de 4 ch tem entrada RCA. Eles fornecem a potencia máxima do canal @ 2 ohms mas pode-se ligar falantes de 4 ohms sem nenhum problema, a potencia será um pouco reduzida.

Pra melhorar, nos explique o que exatamente vc quer fazer.... vc quer um amp que tenha 4 entradas RCA e 4 ch pra alimentar a 4 ohms quantos Wrms ??

Exemplo: Hurricane HA4.120

-> possui 4 entradas RCA - Ok

-> possui 4 canais - Ok

-> 4 canais de 120 Wrms @ 2 ohms - mas vc quer a 4 ohms.

-> 4 canais de 75 Wrms @ 4 ohms - lhe atende??

Facilita pra nós ae

Compartilhar este post

Link para o post

ahusuahsu, desculppa pessoal, é que sou novo nessa história !

comprei um kit de 80WRMS(4ohm), e dois 6x9 de 100WRMS(4ohm)

esse Hurricane HA4.120m, me atende perfeitamente O.O

vou pesquisar preços agora, pq tenho uma media de uns 350 pra gastar com o módulo, é pouco, mas acho que da pra algo, senão espero e compro mais pra frente !

Flw

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

350 é pouco, mas na verdade está bem condizente que o restante do som.

Existe o Hurricane ai o qual o Ernany já fez os testes de potência, em promocoes por ai

Existe o Audiobank 4060 em promocoes por ai

Existe o B-Buster 1600GL o qual o Defaveri fez um review super completo no topico fixo na area SPL

entre muitos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...