Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nostressbr

CG Flex em corte

Recommended Posts

Postado em
Legal ela balancando!

Vai ate quando a exposicao??

Talvez eu passei la...

(Sem acentos, nem reparem)

foi semana passada João...

era uma semana de palestras.. alguma delas da Honda... uma delas sobre a tecnologia flex pra motos...

Postado em

até fim do ano que vem, todas as motos city de todas as marcas terão oportunidade de ser flex!

digo isso pois motores realmente flex já estão sendeo testados em bancadas e com muitas horas, e por marcas novas!

e com o uso de injeção pela honda, o custo de produção já cai drasticamente!

o negocio é a primeira marca lançar!

Postado em
até fim do ano que vem, todas as motos city de todas as marcas terão oportunidade de ser flex!

digo isso pois motores realmente flex já estão sendeo testados em bancadas e com muitas horas, e por marcas novas!

e com o uso de injeção pela honda, o custo de produção já cai drasticamente!

o negocio é a primeira marca lançar!

mas uma duvida q eu tenho... qnd o motor ta com alcool, e frio ainda... não seria ruim sair com a moto engasgando?

eu não pd ir a palestra da honda...

Postado em
mas uma duvida q eu tenho... qnd o motor ta com alcool, e frio ainda... não seria ruim sair com a moto engasgando?

eu não pd ir a palestra da honda...

não sei o que a honda alega, mas o fato é que economizaram nessa Mix, todas as flex projetadas até então, tinham um injetor, com u resistencia que aquecia o combustivel, e assim ficando mais facil a partida a frio!

a honda mesmo tinha esse desenvolvimento, mas tão cortando $$$, uma marca que corta até o tripe central das motos de trabalho! eu não entendo a honda!

o pior é saber que a 40 anos ela era uma ninguem, feiaa, e pela metade do preço das yamahas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...