Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

georgemagao

Qual daria mais pancadao Stetsom 1k6D X Soudigital SD 1500?

Recommended Posts

Postado em

Qualquer um dos dois te serveria bem.

Os dois tem baixo custo, pelo que oferecem.

O Stetsom tem vantagem desses 100 rms a mais e o SD tem vantagem de ter filtro subsônico. Se tiver um crossover com filtro subsonico, vai no Stetsom, se não for investir nisso, vai no SD. Ou, escolha pelo preço rs.

Postado em

Vejo muita gente aqui na NET e na minha cidade reclamar dos modulos taramps;por nao ser tao economico no consumo de bateria e ter muita diferenca dos RMS aqual eles informam...ele pode ate toca FORTE...dai o cara tem que ter RMS sobrando pra nao ficar abaixo dos RMS dos falantes. :legal:

Postado em
Qualquer um dos dois te serveria bem.

Os dois tem baixo custo, pelo que oferecem.

O Stetsom tem vantagem desses 100 rms a mais e o SD tem vantagem de ter filtro subsônico. Se tiver um crossover com filtro subsonico, vai no Stetsom, se não for investir nisso, vai no SD. Ou, escolha pelo preço rs.

Concordo :legal:

Postado em

Ainda tem duvida? Vaii de Soundigital, pode ir sem medo!! quem disse que estetsom éh mais enconomico ta ficando éh doido!! soundigital bem mais enconomico mais resistente assistencia 100%!! não va de stetsom nem de taramps vc vai se arrepeder!! va de Soundigital que vc não vai ter quebra kbeça!!

abraço!

Postado em
Ainda tem duvida? Vaii de Soundigital, pode ir sem medo!! quem disse que estetsom éh mais enconomico ta ficando éh doido!! soundigital bem mais enconomico mais resistente assistencia 100%!! não va de stetsom nem de taramps vc vai se arrepeder!! va de Soundigital que vc não vai ter quebra kbeça!!

abraço!

:+1

Soundigital sem duvidas!!

os melhores amplificadores do brasil!!

Postado em

Isso mata viu, o pessoal vem aqui, já com opniões ARBITRÁRIAS, vamos parar de "puxa saquismo" de marca.

Na minha humilde opnião tanto a Stetsom tanto a Soundigital são boas marcas, cada uma com suas vantagens, levando a ser escolher o que melhor se adaptar ao projeto.

Postado em

abraço!

To ficando doido ?? Como assim ??

Em que vc se baseou pra falar que nao eh mais economico ?

Se um amplificador eh mais eficiente, ele precisa de menos Amperes para tranformar a corrente continua em corrente alternanda. Isso eh eficiencia...

A assistencia da Stetsom eh 100%, nao que a da SD seja ruim, pelo contrario, eh muito boa.

Quanto a "resistente".. nao compensa discutir com vc.

Seu post nao tem o menor fundamento. Eh achismo e fanatismo puro.

Se baseie eh fatos...

Postado em

abraço!

Que que é isso cara?

Nunca vi tanta mer** enfiada em um post só(ta ok já vi sim).

Mas então.. se vai usar pra PANCADÃO, vai no mais barato e seja feliz. Agora se fosse mais pra subgrave ou qualidade, iria de Stetsom.

Postado em

a briga e boa na escolha..SD e ST sao os melhores mesmo.

ve qual encaixa melhor no projeto e no seu bolso.

lembrando q bateria e consumo vai pesa no espaço e bolso tb.

na falta pega um RODISTA miliduzentis"

Postado em

Amigo acho que o vxice esta certo

(Seu post nao tem o menor fundamento. Eh achismo e fanatismo puro.

Se baseie eh fatos... ) mas não se preocupe com a duvida que vc ta, qualquer um dos dois módulos vao alimentar muito bem seus 2 Brutus eh soh ver qual dos dois módulos casa melhor com a impedancia dos seus Woofers...

OBS: ja vi um Brutus de 600W rms de 15" e tocava muito bem em um SD1000 achei ate muito ampli pra um woofer soh.

Postado em
To ficando doido ?? Como assim ??

Em que vc se baseou pra falar que nao eh mais economico ?

Se um amplificador eh mais eficiente, ele precisa de menos Amperes para tranformar a corrente continua em corrente alternanda. Isso eh eficiencia...

A assistencia da Stetsom eh 100%, nao que a da SD seja ruim, pelo contrario, eh muito boa.

Quanto a "resistente".. nao compensa discutir com vc.

Seu post nao tem o menor fundamento. Eh achismo e fanatismo puro.

Se baseie eh fatos...

oxoxo agoraa euu virr!!

ehh minha opinião meu querido, vc tem a sua e eu tenho a minha o eu tenho que seguir sua opinião? kda que tem a sua eu particulamente não gosto de stetsom não gosto mesmo ja tive um e so me dava dor de kbça!!

são opiniões diferente vc da a sua que eu do a minha, vai encrecar agora com isso!!

OO Looko Agora!! quem me parece ser fanatico por marca aqui éh vc!!

eles não me da nada pra me puxar o saco!! estou falando apenas o que eu acho!!

e vc que dizer que stetsom são mais resistente do que os SD se fosse o meu não tinha dado vairos problemas!! como os stetsom de muita gente aqui, agora tenho um sd que tem mais de 1ano e nunk deu problema, e achei bem melhor que o stetsom!! não éh fanatismo não amigo que eu ja tive os 02 agora vc eu não sei!! vc pode ser que seja fanatismo!!!

Vaii de Sd e seja felizz..

:legal:

Postado em
oxoxo agoraa euu virr!!

ehh minha opinião meu querido, vc tem a sua e eu tenho a minha o eu tenho que seguir sua opinião? kda que tem a sua eu particulamente não gosto de stetsom não gosto mesmo ja tive um e so me dava dor de kbça!!

são opiniões diferente vc da a sua que eu do a minha, vai encrecar agora com isso!!

OO Looko Agora!! quem me parece ser fanatico por marca aqui éh vc!!

eles não me da nada pra me puxar o saco!! estou falando apenas o que eu acho!!

e vc que dizer que stetsom são mais resistente do que os SD se fosse o meu não tinha dado vairos problemas!! como os stetsom de muita gente aqui, agora tenho um sd que tem mais de 1ano e nunk deu problema, e achei bem melhor que o stetsom!! não éh fanatismo não amigo que eu ja tive os 02 agora vc eu não sei!! vc pode ser que seja fanatismo!!!

Vaii de Sd e seja felizz..

:legal:

Qual modelo vc se refere quando fala da stetsom?

Tenho sd(sd1000) e stetsom(1k6d) e posso dizer que o segundo bate em TODOS os quesitos tirando a AUSÊNCIA DO SUBSÔNICO.

Os SD da nova linha não sei... nunca vi nem ouvi tocando mas já li vários relatos que pra mim são o suficientes pra acreditar que os Stetsom são superiores SIM.

Não volto pra SD a não ser que eu migre de vez para o trio. Pra subgrave e qualidade é Stetsom sem dúvidas.

Postado em

ahhaahha ja tive mais amplificadores das marcas que vc pode PENSAR em ter.

puxando saco nao... sou um dos unicos do forum que nao puxa a sardinha, falo o que ja testei.

Se vc esta querendo dizer que ja usar stetsom e se refere a linha "cl", ela eh uma linha de booster e realmente eh ruim mesmo.

Gosto de sd e gosto de stetsom, mais se for pra ser fanatico por alguma marca, sou um "fosgate fanatic" assumido. Quanto a briguinha de sd x tara x stetsom, deixo pros que tem "mais tempo livre pra ficar a toa" e pro menos providos de inteligencia.

Fora isso, deixe o seu msn a disposiçao dos usuarios, para que todos possam tirar suas duvidas com vc...

Lave sua boca 2x antes de me chamar de doido... meça suas lavavras, se tem algum muleque na historia eh vc.

Postado em

SD ou Stetson no trio TANTO FAZ!!

mas eu iria de Stetom pelos motivos ja ditos ai em cima... eficiencia tensao mais estavael e coisa e tal... nem vo me aprofundar nessa briguinha ai nao pq acho besteira perder temo com peixe piqueno...

abraço ai..

Postado em
aonde isso??

em que terra o T 3.500 e melhor que o SD 3.000?

ta maluco da cabeça meu fio!!

o isso td éh puxaa saco de uma marca!!

nem aqui nem na china!!

ja vir os 02 tocando nem se compara 10000000 vezes op sd 3.000!!

se o sd 3.000 ja era melhor que o T4.500 imagina se não vai ser melhor do que T3.500!!

hahaha..

meu fio seja realistaaa!!

abraço!

Quem eh o fanatico mesmo ? :legal:

Postado em

abraço!

:pirou::pirou::pirou::pirou:

"Deus no ceu SD na terra" ¬¬" tanto fanatismo pra q?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...