Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_Julio_

Será que fundiu ?

Recommended Posts

Não... Mas bramer...

Motor fiat Fire é o melhor do Brasil!

GM? MPFI? Não presta :rolleyes:

Nesse sentido, o CHT/Endura é o melhor do mundo então... rodei 15km sem água NENHUMA, fazendo barulho de metal até travar. E no dia seguinte o mecânico só deu partida, olhou o óleo e me devolveu.

Quero ver qual o outro motor que faz isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o cht é um dos melhores motores ja contruidos,apesar dos apzeiros não gostarem dele ..ele é de baixa e facil manutenção, mais silencioso que equivalentes e extremamente economico, isso num gol com um 1.0 e carburado, com coisas no motor como um parafusos do comando que não pega aperto...e meu pai rodava com o tanque na reserva direto e nunca acabou a gasosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse sentido, o CHT/Endura é o melhor do mundo então... rodei 15km sem água NENHUMA, fazendo barulho de metal até travar. E no dia seguinte o mecânico só deu partida, olhou o óleo e me devolveu.

Quero ver qual o outro motor que faz isto.

tu nunca viu minha pickup corsa então!

aquela era puro veneno hehe, vendi ela com quase 180 mil com motor "fexado" ainda (só foi aberto pq a bomba de agua não funcionava quando comprei, na terceira fervida deu um estalo e a lenta ficou estranha...levei no mecanico e tinha agua nos pistão hehe).

depois furei radiador e andei sem agua tmb um tempo de boa, mais a pior foi quando travou a valvula termostatica, andei quase 1 semana assim, ela tava sempre quase vermelho e eu conferia de tudo e não sabia onde era o problema (burro pra caraio), até que um dia fexou de vez, peguei um engarrafamento até chegar em casa, o bagulho ferveu, ferveu, a hora que parei na frente de casa para entrar, o carro morreu. Tentei ligar umas 2x, na segunda ela pegou a lenta ficava em quase 2000rpm e o motor sem força nenhuma. Subi a rampa de casa sofrido, desliguei e fui dormir.

No dia seguinte, acordei, liguei o carro normal, fui na mecanica, me falaram que era valvula termostatica, troquei, completei a agua e fui trabalhar hehe

Isso foi bem no começo ainda, depois disso fiquei mais 1 ano com o carro, O mais proximo do motor que mechi depois foi os retentores da caixa e fiz a embreagem. Isso que eu forçava bem ela, sempre carregada com o som, cortava giro de 1, 2, 3 e 4ª...meu deus como dava ca**** naquele carro!

o primeiro que vir falar que os motor mpfi da GM não prestão, eu do tapa na orelha!

usahueaheuahuehauehauehauehau

Eu achava que a minha era valente, até que um dia andei na pickup do vini, nossa, que carro punk, ele cortava giro na gasolina, passava pro gnv e o pontero decia mais ainda (mais o painel acaba nos 7000rpm), alem disso, era economica e andava pra caraio...

Compartilhar este post

Link para o post

Bramer, mas a sua não chegou a travar, né... o Endura travou mesmo, ancorou de uma vez e subiu o cheirão de borracha queimada.

Aquela foi ninja! Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...