Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raghatoni

Fotos Encontro de SOM - Monte Santo-BA 01/11/09

Recommended Posts

Essa F250 ai tomou uma sabugada no ultimo encontro de som em Ribeiro do Pombal/BA, foi um pickup Corsa com 6 Eros 18" 1000wrms x 1 stetsom 9k2d, 6 d405, 6 st 302 e 4 eros de 15" 600wrms tocando em full. O importante não é essa pilha de equipamento e sim qualidade e instalação dos mesmos. :legal:

cxxx.th.jpg

49898361.th.jpg

esse Gol prata é o meu humilde trio, interligado com um Golf de um primo meu!! esse encontro aii foii massa d++ se não fosse a gritaria loka!! hehe

encontroz.th.jpg

encontroo.th.jpg

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to so me divertindo aqui lendo o topico, hauahau

vai ver essas 38 cornetas berradeiras !! tá so com 2 rodistar 840 :rolleyes: alimentando o grave com 2 rodistar 1200dê com uma fonte caseira de 500ah(feita de maquina de solda eletrica) o-o-

vendo isso, é que tem respaldo a POLICIA na apreensão de som, pois isso sim é gritaria e agressão ao silencio e não um som equilibrado que tenha gosto de escutar com os amigos, quem fica na frente dessa penca de driver?? [o_]

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post
Essa F250 ai tomou uma sabugada no ultimo encontro de som em Ribeiro do Pombal/BA, foi um pickup Corsa com 6 Eros 18" 1000wrms x 1 stetsom 9k2d, 6 d405, 6 st 302 e 4 eros de 15" 600wrms tocando em full. O importante não é essa pilha de equipamento e sim qualidade e instalação dos mesmos. :legal:

isso sim é TRIO digno de ser mostrado :rever1::rever1:

e Pa* no C* dos corneteiros, isso me revolta, pq vc chega num local, uma mis*** dessa liga o som, em minutos a policia baixa e o pau quebra, é agressão pra começar, e por fim, nego preso, e carro preso :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
isso sim é TRIO digno de ser mostrado :rever1::rever1:

e Pa* no C* dos corneteiros, isso me revolta, pq vc chega num local, uma mis*** dessa liga o som, em minutos a policia baixa e o pau quebra, é agressão pra começar, e por fim, nego preso, e carro preso :banghead

Isso e verdade..

mais gosto e gosto, não se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o topico esse fds teve um encontro de som em uma cidade proxima a que moro chamada Valente. Infelizmente não levei a maquina para tirar umas fts mas já vou andiantando não acrescentaria nada ao forum.

Foi o encontro de corneteiros, nem diz questão de ligar meu som.

Um dos unicos sistemas que vi bem equilibrado foi o de nosso amigo grupo frança pq o resto so berração

Compartilhar este post

Link para o post

a terceira foto cara é um verdadeiro vendedor de pamonha.

olha isso 38 corneta. (acho que contei certo)

perdi as contas aki

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... no início desse ano eu ouvi essa F250.

Sinceramente, o som tá equilibrado sim. Não sei qual foi o mágica lá.

Ah, não tem 38 drivers não. Pelo que me lembre, aqueles "buracos" ali no meio do som, são caixas cornetadas para MG.

Eu ouvi esse carro em aratuba... tava cheio de carro com o som ligado lá, dai depois de umas 2 ou 3h tocando, o transformador do poste começou a pegar fogo dai faltou energia em todos os bares lá heheeheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o topico esse fds teve um encontro de som em uma cidade proxima a que moro chamada Valente. Infelizmente não levei a maquina para tirar umas fts mas já vou andiantando não acrescentaria nada ao forum.

Foi o encontro de corneteiros, nem diz questão de ligar meu som.

Um dos unicos sistemas que vi bem equilibrado foi o de nosso amigo grupo frança pq o resto so berração

Falo Tudo

so corneteiro to aqui ainda surdo,

tinha muito som mais so corneteiro

essa região nossa aqui é fo** mesmo

mto som feio misturando targete com bastaka, tornado com alpha kromus ligado td em um modulo, coisa feia mesmo mais feia de se ver!

mais tarde posto umas ftos aqui tirada por alguns amigos meus porq eu tbm tava sem camera!

Jackngo foi um prazer em conhecelas!

abraço!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... no início desse ano eu ouvi essa F250.

Sinceramente, o som tá equilibrado sim. Não sei qual foi o mágica lá.

Ah, não tem 38 drivers não. Pelo que me lembre, aqueles "buracos" ali no meio do som, são caixas cornetadas para MG.

Eu ouvi esse carro em aratuba... tava cheio de carro com o som ligado lá, dai depois de umas 2 ou 3h tocando, o transformador do poste começou a pegar fogo dai faltou energia em todos os bares lá heheeheh...

Armando por incrivel que pareça quando ele regula direitinho toca MUITO bem. No final do ano passado em Pombal ele quis disputar com um trio eletrico e o som ficou uma bosta pois exagerou nas cornetas...

ps: praticamente o som dele hoje é o dobro desse da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Armando por incrivel que pareça quando ele regula direitinho toca MUITO bem. No final do ano passado em Pombal ele quis disputar com um trio eletrico e o som ficou uma bosta pois exagerou nas cornetas...

ps: praticamente o som dele hoje é o dobro desse da foto.

O som do cara já era enorme. Trampo da po*** pra montar e desmontar... ele ainda dobrou o tamanho? :pirou:

Eu vi esse som acho que foi no dia 02/01/2010... tinha uns adesivos de serrinha no carro... e dizia, tb, alcione som se não me engano.

Quando o vi, ele tava com o paredão bem parecido com esse ai, e tava tocando bem equilibrado.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...