Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
-=|Lucas|=-

Óleo Ipiranga ou Castrol ???

Recommended Posts

Seguinte tenho um fiesta 2003 1.0 com 34mil km que usa óleo 5w30 e estou na duvida de qual marca colocar. Na ultima troca coloquei o castrol 5w30 sintético só que agora o litro está custando 41 reais :pirou: , então achei o Ipiranga 5w30 tambem 100& sintético a 25 reais o litro.

A duvida é, o ipiranga tambem é um o óleo vai dar diferença ou é tudo igual ??? Alguem já usou os oleos da ipiranga são bons??

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, nao precisa usar sintetico nao!

Coloca o semi-sintetico castrol custando aki na cidade R$18,00 o litro!

Mais oh... vai de castrol de qualquer modo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Eu acho sintético besteira. Coloca um semi sintético e troca a cada 5 mil kms. O custo vai ficar o mesmo a longo prazo, porém o seu motor agradecerá. Venho fazendo isto há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no original da concessionária, custa 18 reais o semi-sintético e 25 reais o Motorcraft SL SAE 5w30 100% SINTÉTICO, ambos são da Texaco - Havoline

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tive boa experiencia com Castrol

meu Celta descarregava tuchos direto... ai mudei pra Shell semi sintetico e melhoro mto!

no 206 eu uso desde a primeira troca fora da concessionaria o Petrobras Techno, semi sintetico tbm... e só alegria...

Compartilhar este post

Link para o post

tb troquei o castrol gtx 100% sintetico da saveiro pelo Lubrax Techno semi.. igual ao do Nostressbr... detalhe que era 5W40 (castrol) e batia tucho no inverno... passei para o semi... e 15w40...

Abracos e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...