Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vitorchadud

Projeto Polo 2010 (mais um)....

Recommended Posts

Fora que vc pode dar sorte de nao ser pego...

Alguem mais tem alguma opniao sobre pegar um PDX provisorio? Eu achei uns usados bem baratos, ai sobraria grana pra instalacao..Depois era so trocar o amp no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, você aguentaria ficar sem grave??

Porque eu acho uma melhor opção você pegar um amp 2ch bom para sub, aproveita para dar um up né. E vai usando no estereo até comprar o DLS ou outro que vc decidir. Depois é só por o bicho em bridge e mandar brasa no 10w0 hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, eu sei que é meio fora do que vc anda falando, mas não quer pegar o blau pa2150 que está comigo? Se eu tivesse um player da alpine pra casar com ele com certeza estaria usando, e é bem melhor que um PDX... e mais barato tb. Eu não vou ficar te falando de como é bom o amp, mas outros users já tiveram ele e podem atestar.

Fora que eu gostei muito dos graves do amp (no clarion 785 pelo menos) e tem potência de sobra no bridge pra ligar um sub. E tem controle externo tb.

Enfim, só mais uma opção!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor, você aguentaria ficar sem grave??

Porque eu acho uma melhor opção você pegar um amp 2ch bom para sub, aproveita para dar um up né. E vai usando no estereo até comprar o DLS ou outro que vc decidir. Depois é só por o bicho em bridge e mandar brasa no 10w0 hehehe.

Douglas eu tenho o Fosgate P200-2 que alias liguei no meu kit da Focal quando estava montado no Celta e fiquei surpreso, pricipalmente com os medios..Eu ate pensei em montar o som com o Fosgate em baixo no banco e montar os kits na porta ou em pezinhos e fazer as colunas..Depois era so fazer a caixa de estepe e ligar o novo amp stereo e deixar o fosgate pro sub...Mas o problema é depois que eu comprar o amp stereo teria que redirecionar tudo, etc...

O que vc acha?

Acho que vou ate a S9 amanha falar com o Wilson...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sabia que era acima do exedente de 500. Valeu!

Eu acho o pdx uma boa pedida, vc vao pegar qual? o 5?

O PDX 5 é um pouco acima do que eu queria gastar ja que vai ser um amp provisorio, se fosse um amp pra usar muito tempo o o PDX-5 é uma otima opcao, é pequeno e toca o sistema todo em biamp se quiser ainda...

To vendo um pdx 4.100 usado se eu deicidir essa ideia do amp provisorio...

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor, eu sei que é meio fora do que vc anda falando, mas não quer pegar o blau pa2150 que está comigo? Se eu tivesse um player da alpine pra casar com ele com certeza estaria usando, e é bem melhor que um PDX... e mais barato tb. Eu não vou ficar te falando de como é bom o amp, mas outros users já tiveram ele e podem atestar.

Fora que eu gostei muito dos graves do amp (no clarion 785 pelo menos) e tem potência de sobra no bridge pra ligar um sub. E tem controle externo tb.

Enfim, só mais uma opção!

Abs

Cara se ele fosse 4 canais com certeza estaria na minha lista...Eu quero um 4 canais pra poder fazer bi-amp e depois testar o mesmo amo em 2ch pra ver o que eh melhor...

Eu queria montar um set definitivo pq acabei de pegar um Polo e vou ficar com ele bastante tempo...por isso queria comprar um amp top pra nao ter que trocar por um bom tempo entende?

Mas eu agradeco sua ideia cara...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma que vc.

Alpine 9887, e um amp pro estereo.

So que to quase partindo pro 5.1k da audison ou o 4.1k da audison.

Tb quero fazer bi-amp, e também tenho um "polo" hahahaha...

To negociando aqui no forum pra ver... se eu fechar a venda... desisto e fico com o amp que to negociando.

Que por sinal é otimo!

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
To na mesma que vc.

Alpine 9887, e um amp pro estereo.

So que to quase partindo pro 5.1k da audison ou o 4.1k da audison.

Tb quero fazer bi-amp, e também tenho um "polo" hahahaha...

To negociando aqui no forum pra ver... se eu fechar a venda... desisto e fico com o amp que to negociando.

Que por sinal é otimo!

Eh tanta opcao que fica tudo muito confuso..Se desse pra testar tudo e ter um preco bom que nem nos EUA...Mas o mercado aqui eh muito diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Botei o 9887...

Regularam...

E vou ti falar deu uma p... de diferença.

Vou focar no kit e pronto!

Fica a dica :D

Compartilhar este post

Link para o post
Botei o 9887...

Regularam...

E vou ti falar deu uma p... de diferença.

Vou focar no kit e pronto!

Fica a dica :D

Eu tb queria entender...... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Então estava um dvd. Coloquei o Alpine 9887 e deu uma diferença gritante.

Viu, a tampa do porta-malas do polo parçee uma casca de ovo, de atençao a ela, senao o subwoofer toca, e vc vai ver o que é vibração :D

Compartilhar este post

Link para o post

Focal 5.500 comprado....Amanha vai ser enviado, aqui uma fotinho dele:

2265.jpg

Daqui uns 20 dias to com ele em maos...espero...

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

O amp chegou faz uns 2 dias e eu ja abri ele e tirei umas fotos!!

14122009182.jpg

14122009184.jpg

14122009186.jpg

14122009187.jpg

14122009190.jpg

14122009192.jpg

14122009195h.jpg

Espero que gostem!

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer, na ultima foto interna do amp, o que eh aquela placa paralela a placa principal, na qual entram os fios que saem dos conectores RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entao deve ser mesmo....nem tinha pensado nisso...

Em janeiro vou postando fotos da instalacao que sera feita na S9...

Compartilhar este post

Link para o post

desparafusa aquela plaquinha do pre (que esta de ponta cabeca), e tambem a chapinha em cima de um dos transistores e bate uma foto pra gente ver o que eh.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
desparafusa aquela plaquinha do pre (que esta de ponta cabeca), e tambem a chapinha em cima de um dos transistores e bate uma foto pra gente ver o que eh.

abs

Fabio vou tentar tomar coragem e vou abrir o amp...

A proposito nunca tinha visto essa marca de capacitores..alguem conhece? Sabe se sao bons..os unicos que sei que sao bons e tem um custo razoavel sao os Nichicon Muse, etc...

Esse ai ta em que nivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio vou tentar tomar coragem e vou abrir o amp...

A proposito nunca tinha visto essa marca de capacitores..alguem conhece? Sabe se sao bons..os unicos que sei que sao bons e tem um custo razoavel sao os Nichicon Muse, etc...

Esse ai ta em que nivel?

Nada que o Google não resolva. http://www.samwha.co.th/

São de uma uma empresa Tailandesa. Dizem que os capacitores Japoneses são bons, os Chineses, péssimos. Agora esses aí eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...