Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colaço

Corzus Ht1000..

Recommended Posts

Pessoal, eu tava pra comprar um roadstar 1600, no entanto soube que este módulo é mais pra grave e não tenho dinheiro pra comprar um outro módulo só para cornetas e twiter. Gostaria de saber se o mesmo acontece com o Corzus Ht1000, pelo pouco que entendo este módulo é bom pro geral, inclusive cornetas twiter.. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer ligar um amplificador mono pra tocar TUDO ??

Vc vai usar crossolver passivo na saida do amplificador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo, n entendo muito de som, o que vale então pra tocar tudo é se o módulo é mono ou stereo?

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente usam mono para subs e stereo para o resto...

mas as vezes podemos usar um stereo p/ ambos, depende do gosto e $$

mas mono para tudo eh ruim principalmente por causa das regulagens, e eh apenas 1 canal... cm vc quer ligar tudo tem q ser 4 canais!!

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, eu tava pra comprar um roadstar 1600, no entanto soube que este módulo é mais pra grave e não tenho dinheiro pra comprar um outro módulo só para cornetas e twiter. Gostaria de saber se o mesmo acontece com o Corzus Ht1000, pelo pouco que entendo este módulo é bom pro geral, inclusive cornetas twiter.. Estou certo?

Posta aí quais subs, quantos drivers e ST voce pretende instalar.

Fica mais fácil para dar uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compra um roadstar power one, coloca um sub pioneer 308 em bridge, e os driver e os st nos outros canais, barato e facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, agora já comprei o roadstar 1600d pra rodar em 2ohm 1200w, será que foi uma boa escolha?

Ah propósito, no lugar dos twiter, corneta, eu poderia por um par de 6x9, de qualquer forma eu vou precisar de um outro módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Puts, agora já comprei o roadstar 1600d pra rodar em 2ohm 1200w, será que foi uma boa escolha?

Ah propósito, no lugar dos twiter, corneta, eu poderia por um par de 6x9, de qualquer forma eu vou precisar de um outro módulo?

Sim cara, o roadstar 1600d é um aplificador mono, é feito pra rodar subwoofers e woofers, não stereo...

É um otimo amplificador, mais não dá pra colocar st e driver e etc nele, tu teria que comprar um amplificador stereo, relaxa que stereo não é tão caro... esse 1600d tu pode usar pra tocar uns 2 ou 4 subs com uma boa potencia

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, entre o roadstar 1600 e o power two, o que vocês preferem?

Cara, o 1600 é mono e o power two é stereo...

Fala primeiro o que tu quer colocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vai dar muita diferente do 1600d para o power two em relação aos subwoofers?

Uma outra dúvida, "2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged á 12v" no caso cada subwoofer usaria um canal, ou seja, ficaria 400rms para cada sub?

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem

Primeiro vc tem q falar o que vc quer ligar!

Se vc já comprou a RS 1600, agora precisa correr atrás de um modulo estereo...pode comprar um power one q vai ficar bacana...

Agora, com esse tanto de modulo, vc precisa de uma bateria auxiliar ai hen! E cabeamento bom!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ainda n comprei o 1600d, quase comprei depois que soube que vou precisar de um outro módulo stereo, agora, o power two toca dois w308, e se toca, toca com qualidade? ai compro mais um 6x9 e n preciso comprar dois módulo, saindo bem mais em conta...

Lembrando que o meu sub é 2d... Obrigadão.

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, compra um roadstar power one, coloca um sub pioneer 308 em bridge, e os driver e os st nos outros canais, barato e facil...

Ok, você diz para colocar um sub em bridge, e o outro sub? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem 2 308?

Se for isso, da pra liga em uma bridge do PT em 2 ohms e sobram 2 canais pra vc ligar 2 6x9 ou 2 Cornetas ou 2 ST!

=D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem 2 308?

Se for isso, da pra liga em uma bridge do PT em 2 ohms e sobram 2 canais pra vc ligar 2 6x9 ou 2 Cornetas ou 2 ST!

=D

Abraços

Sim, 2 308 só pq 2d, vai ficar legal no power two? pelo pouco que entendo n vai casar com o módulo em bridge, pois em bridge são 4 ohms, o 2d vai ficar em 2 ohms.Obrigado.

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post

Mo confusão... diga quais equipamentos você tem ai amigo, facilita a vida de quem quer te ajudar

Se for no caso 2 Pioneer 308 precisamos saber se são D2 ou D4

Sobre o módulo quer gastar até quanto nele?

Já reservou uma parte para fazer instalação adequada? Pensou em bateria auxiliar?

*Edit - Depois dá uma pesquisada no forum o teste do Power Two, pelo menos eu não fiquei muito empolgado com o resultado, não me recordo agora quando deu de potência, mas me lembro que foi menos que o Power One

Entre Power One e Roadstar 1600D há uma diferença bem grande, precisa analisar o que você quer, ligar tudo que você tem ai ou pretende ter de uma vez só, ou se pode ir aos poucos acrescentando

Aconselharia você comprar o RS 1600D já que está em suas opções, ligar os 2 Pioneer 308 e mais pra frente depois de já ter feito a instalação, a caixa para os subs, comprar um modulo pequeno mesmo 2 canais ou até um 4 canais e ligar suas cornetas e tweeters

Editado por Carlos.Som

Compartilhar este post

Link para o post
Mo confusão... diga quais equipamentos você tem ai amigo, facilita a vida de quem quer te ajudar

Se for no caso 2 Pioneer 308 precisamos saber se são D2 ou D4

Sobre o módulo quer gastar até quanto nele?

Já reservou uma parte para fazer instalação adequada? Pensou em bateria auxiliar?

hahahahha maior bagunça! Precisa dar uma filtrada nesse tanto de informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada desculpe

Então vamos lá..

Subwoofer: 2 pioners w308 2D

Bateria: duas baterias, uma da delcar 45a pro carro, e uma outra maxpower 95a pro som.

Não tenho condições de comprar dois módulos. No meu caso então preciso de um módulo stereo.

Sim, já tenho um dinheiro reservado pra instalação e a caixa.

é isso..

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não sei ainda o que vou por na parte estereo, mais seja lá o que for, vai ser o basico.

Ah propósito, vai ser um som interno.

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post

Achei duas opções, são eles, power two e o roadstar 5.1.. O que me dizem, em ambos os módulos meus subs vão casar em 2omhs né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou colocar 6x9 em vez de cornetas, acho que fica melhor pra som interno, precisam de mais algum informação?

Editado por Colaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...