Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarcizio.z

JL Audio HD 900/5

Recommended Posts

Outra duvida...........o que seria um set top? um caro ou totalmente equalizado, harmonico e redondo...............pois existem os dois.........

Editado por Bessa27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nessa divisão de SQ ou HiFi. Eu acredito apenas em um sistema de som de qualidade. Não vejo essa divisão. O projeto e o resultado final vai depender muito da instalação e ajuste do sistema.

Com certeza, da pra montar um sistema muito interessante com o JL HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são duros de mais!

Em um projeto, por exemplo, o meu... Esse JL é um dos maiores amplificadores que cabem no meu carro :vts

Se eu fosse montar algo Hi-Fi seria uma opção muito interessante, por pior que seja!

Colocar um Sinfoni dentro do meu carro é impossível!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Duro João ?

Antes quando só tinha o subforum hi-fi, esse jl hd seria jogado lá no subforum geral. Sem dó !

"Classe D é lixo"!

Quem passou por isso, sabe. E não cola essa de "Isso foi passado"... "Eu usaria" ... Não cola.

Eu pelo menos não estou sendo duro. Faltou espaço e tem dinheiro, encara e pronto. Qual o problema ? O bolso é de cada um... reforço a chatice porque acho caro.... custa preço de amps muito mais renomados com anos de mercado. Se fosse metade do preço, e morasse lá fora , nem comentaria nada.

Acabei de voltar dos correios, e paguei multa por tentar dar balão no imposto! Legal né! Pensem nisso antes de abusar, ainda mais para cima de um vr desses....

Leiam sobre "classes" e tirem suas próprias conclusões se vale ou não. Simples.

Review de vendedor, dono, patrocínio, atravessador, etc, lê e acredita quem quer. Direito de cada um como tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que não falaria que era lixo antes de testar. Claro que existem amplificadores melhores.

A questão do usuário ser patrocinado pela JL Audio, eu comentei, justamente para justificar o porque ele estar usando amplificadores JL HD em competições, em vez de amplificadores considerados superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de voltar dos correios, e paguei multa por tentar dar balão no imposto! Legal né! Pensem nisso antes de abusar, ainda mais para cima de um vr desses....

Cuidado com isso, você pagou multa tributária, mas há outras sanções. Código penal, artigo 334:

Art. 334 Importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria:

Pena - reclusão, de um a quatro anos.

Quanto ao tópico, acho que se alguém perguntasse se vale a pena comprar um Smart ou um Mini, ocorreria discussão semelhante. São caros, tem inúmeros outros carros melhores, etc, etc, etc.

Acho que cada um deve comprar o que quer, baseado em suas necessidades e vontades. Eu acho justo pagar mais caro por uma tecnologia que permite reduzir consideravelmente o tamanho e o consumo do amplificador. Há melhores? Com certeza, mas quantos com esse tamanho?

Reviews são sempre bem vindos, mas é importante refletir que qualidade sonora não é o único fator relevante na formação do preço de um equipamento. Assim como em outras áreas do comércio, há quem pague mais pela marca, pela beleza, para superar o vizinho, etc. Cada um busca o que lhe traz satisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Paulo. Estou ligado da lei. O termo multa, na realidade eu quis dizer que desconfiaram a taxaram do jeito que quiseram. Nunca existiu bobo nenhum lá. Taxam ou não o que eles querem e do jeito que eles querem. Usado é assim e ponto. Segue a régua só o que vem zero com nf. Isso é fato.... legalizar a entrada.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando, mas para manter o assunto relacionado.

Experiencias de quem já avaliou este amp, qual KIT duas vias casaria bem com ele?

Estou com um e vou usar no meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...