Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

BrunoLopes

Projeto gol G4

Recommended Posts

Postado em (editado)

galera, qse concluindo o projeto.... preciso mais uma vez da ajuda de vcs!

 

- TOCA CD PIONEER 6050 USB MP3 AUX 3RCA+IP

- Roadstar Power One Rs - 4510 2400 Watts

- 2 SUB PIONEER TS-W308D4 1400W CHAMPION SER

- Módulo Roadstar 1200d 1200w Rms Digital

 

Ficou assim o projeto... qual KIT 2 VIAS comprar no PY? que seja igual o bravox e que nao passe de uns 400 reais.

Sub D4 é compativel com o 1200D?

Editado por BrunoLopes
Postado em

Associação

 

2 subs bobina dupla 4+4

 

4+4= 8 Final= 4ohm

4+4= 8

 

4.4= 2 Final= 1ohm

4.4= 2

 

E sobre o kit no py, deixo pro pessoal mais experiente dizer quais as melhores opções encontradas lá até R$400

 

Abraço

Postado em
Vo pega um set parecido com o seu tb lah no PY amigo!

 

Também to com duvida no kit 2 vias =/ Na loja q eu peskisei ake de la naum tem bravox!

 

isso msm, bravox pelo que me falaram é nacional... lá não vai ter, queria saber se tem algum melhor lá que seja do msm preço xD

 

@Carlos...

não entendi os calculos sou leigo no assunto :/

Postado em

Eu tenho esse set ai, apenas preste atençao como ligar os subs ao 1200d.

 

Quanto ao kit 2 vias vc vai pagar 100$ em MTX e Pioneer, mas não sei lhe dizer a sonoridade dos mesmos.

Eu vi por lá 2-way da Philips, mas tbem nao conheco..... em torno de 50 doletas.

 

 

abraço.

Postado em
A associação(Ligação) dos seus subs Bruno resultam em 1ohm ou 4ohm finais

 

O que dará certo na ligação com o 1200d fechando 1 ohm enviando os teoricos 1200RMS para os subs

 

Basta ligar em paralelo cada sub e depois novamente em paralelo finalizando 1ohm final

Postado em
galera, qse concluindo o projeto.... preciso mais uma vez da ajuda de vcs!

 

- TOCA CD PIONEER 6050 USB MP3 AUX 3RCA+IP

- Roadstar Power One Rs - 4510 2400 Watts

- 2 SUB PIONEER TS-W308D4 1400W CHAMPION SER

- Módulo Roadstar 1200d 1200w Rms Digital

 

Ficou assim o projeto... qual KIT 2 VIAS comprar no PY? que seja igual o bravox e que nao passe de uns 400 reais.

Sub D4 é compativel com o 1200D?

 

 

Cara.. já q vai "pra chuva", se molha! Pega um MTX 6001 que é show de bola, toca forte e com qualidade... e por lá custa baratin!

 

Quanto ao amp, o dos graves tá bom... mas pras altas, mereceria um amp melhor!

 

Um das seguintes marcas seria garantia de bom som:

 

Alpine, Clarion, JVC, JBL, Rockford Fosgate, MTX, Kicker, Blaupunkt, Audiobank.... Qualquer um desses vai dar boa qualidade sem perder no SPL! E lá no PY tb custa baratin!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...