Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

breitenbach

Driver, qual usar?

Recommended Posts

Postado em

olá pessoal.. seguinte estou com um projeto aki com as seguintes especifições:

2 eros sds815

2 selenium 10pw3 (médio)

1 soundigital 2500

1 roadstar power one

agora vem a dúvida...

consigo acompanhar esse trio com 2 selenium titanium d 3305, ou 3300, ficara com qualidade?.. ou devo colocar 2 d-405 com 2 sp. tw?

q vcs acham?

grato desde já!

Postado em

Olá!

Na minha opinião tudo vai depender dos projetos das caixas de sub e de médio grave.

Ex. Se o sub-grave e o médio grave forem deficientes duas D-405 vão gritar muito.

Isso depende muito do projeto, dois drive's e dois ST's fica um som mais completo,

com frequências bem definidas...

Valeu!

(((Arley Som)))

Postado em

Claro que consegue acompanhar, olha a sensibilidade desses drivers comparado com a sensibilidade dos falantes...

Alias, acredito que usará cross neh... tenho certeza que vc vai atenuar um pouco estes drivers no proprio cross pra ficar mais equilibrado e os drivers não sobressaírem.

Postado em

Então blz, qlq uma destas opções acompanhará de boa seu set de grave.

Agora entre titaneo ou fenolico + st aí é questão de gosto, o certo é vc ver tocando pra escolher o que mais te agrada...

:legal:

Postado em

entao pessoal..

q acham de ficar com a d-3305?? tava pensando, no paraguay sao baratas 125$ (R$240), e assim naum precisaria de ST'S..

o problema q nunca ouvi elas.. elas tem som de qualidade? enfim, é satisfatório?

Postado em

Eu tentaria botar a D3300... se não der... bota D3305... caso contrário, D210ti/D220ti/ Hinor HDT500.....

PS.: Eu curto MUITO a sonoridade dos drives ti! Mas é bom tu ouvir antes, pois nem todos se agradam com eles! :legal:

Postado em
Eu tentaria botar a D3300... se não der... bota D3305... caso contrário, D210ti/D220ti/ Hinor HDT500.....

PS.: Eu curto MUITO a sonoridade dos drives ti! Mas é bom tu ouvir antes, pois nem todos se agradam com eles! :legal:

ok pessoal, vlw...

jah escutei os ti da eros, deve ser mesmo ou quase a mesma da selenium, gostei mto..

vou colocar entao a d-3305 mto bom o custo beneficio no paraguay..

grato pela antençao!

abraço!

Postado em

ola´pessoal aproveitando o topico para pedir ajuda com drives sd145 snake

como devo deixar os cortes do crossover

low pass

hi pass

pois já queimei dois reparos um grande abraço a todos :banghead :banghead :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...