Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Juliano Maraka

Corsa Kala Boka... video pag 2

Recommended Posts

Postado em
um que tem no mercado livre para vende?

com 2 cooler, sera que da o que ele fala.

tenho um colega de imbituba que tem 8 ultravox 1 k e 1 stetson 9200 rms, ele comprou essa fonte de 250 am no mercado livre, guenta bem o som dele....ele me disse que vai ficar top no meu som........

Postado em
Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 ultravox 1k + TP 6.2k

- 4 10 pw3 + Pone

- 4 d250x+2hdi1000+twuiter hinor+ roadstar v12

- 2 baterias de 160 + 1 de 70 + carregador de 30 am

- crossover st84

- voltimetro taramps

dai galera.... agora estou a procura de uma fonte .....quem tiver me mande um recado..acima de 150 am

Postado em
dai galera.... agora estou a procura de uma fonte .....quem tiver me mande um recado..acima de 150 am

~

tem um cara aqui no forum que vende a fonte usina de 150A 850 pila, parece ser boa

se eu tivese ja fazendo eu faria a de 120 pra ti por 550 digital com protecao,

e garanto que mandaria bem mas de 120.

tu nao entra no msn me adicionol e nao ta la para eu pega as fotos

Postado em
~

tem um cara aqui no forum que vende a fonte usina de 150A 850 pila, parece ser boa

se eu tivese ja fazendo eu faria a de 120 pra ti por 550 digital com protecao,

e garanto que mandaria bem mas de 120.

tu nao entra no msn me adicionol e nao ta la para eu pega as fotos

até janeiro tenho que comprar uma fonte......

Postado em
Bom galera....eu tinha montado um belo som com a ajuda do pessoal aqui do autosom, era 2 tornados de 18 + 4 pw3 de 10 e 6 cornetas, hand26 mas agora estou pantindo para o pancadão.... :banghead .

A parte de agudo e medio eu vou deixar, não vou tirar os 4 pw3 de 10 pq quero uma voz mais incorpada, alem de dar uma pancadinha bem seca também.....

Então o que vcs acham que vai ficar, podem opinar porque vou montar semana que vem!

- 4 ultravox 1k + TP 6.2k

- 4 10 pw3 + Pone

- 4 d250x+2hdi1000+twuiter hinor+ roadstar v12

- 2 baterias de 160 + 1 de 70 + carregador de 30 am

- crossover st84

- voltimetro taramps

.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...