Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger Amauri Urnau

kit 2 vias MTX 6001 é bom?

Recommended Posts

olá, gostaria que me dessem uma dica

esse kit da mtx 6001, é bom? toca muito melhor que os selenium 2 vias?

comparado ao nacional NAR, e nacional bravox, com quais modelos poderiamos compara-lo?

consigo esse kit por 250,00 reais novo do PY

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit é excelente, para SPL.

Usava um até outro dia, tweeter não é estridente, tem um timbre bom (melhor que 1tw1) e o mid é BEM parrudo.

Usando corte alto (uns 80 Hz) dá para aplicar uns 150W por canal sem se preocupar muito....

Não existe nenhum modelo nacional que dá para compará-lo, é um kit que até dá para brincar de SQ de entrada (bem de entrada), mas que consegue acompanhar praticamente qualquer set SPL.

Pode comprar sem medo! A menos que o objetivo seja SQ puro (o que, deve ser pela seção postada, mas ae se torna complicado comprar algo no paraguai, ou algum produto nacional).

Compartilhar este post

Link para o post

Usava um até outro dia, tweeter não é estridente, tem um timbre bom (melhor que 1tw1) e o mid é BEM parrudo.

Usando corte alto (uns 80 Hz) dá para aplicar uns 150W por canal sem se preocupar muito....

Não existe nenhum modelo nacional que dá para compará-lo, é um kit que até dá para brincar de SQ de entrada (bem de entrada), mas que consegue acompanhar praticamente qualquer set SPL.

Pode comprar sem medo! A menos que o objetivo seja SQ puro (o que, deve ser pela seção postada, mas ae se torna complicado comprar algo no paraguai, ou algum produto nacional).

OPA, muito obrigado pela resposta!

tenho algumas duvidas, o que vc se refere com SPL?

e no fim vc diz, SQ puro, o que quer dizer isso? SQ (som de qualidade)?

OBRIGADÃO

Compartilhar este post

Link para o post

SPL eu me refiro um culto ao subwoofer :P

E SQ um culto a fidelidade...

São duas "escolas" diferentes de pensamento, uma quer grave, outra quer realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo! O 1tw1 é mais natural.. o mtx perto dele é "fritação de ovo"....

Sempre tive sons de referencia com tws calmos, beem naturais! ex.: JVC (system top)... e o 1tw1 se aproxima o máximo dles!

o tw do mtx lembra os tw dos equips SONY!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...

Eu gosto do tw do MTX :P

Vai ver por isso também gosto do MB Quart iehuaiehaiuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...