Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Truglester-M3

Equipamentos Comprados!!! Vamos para a instalação!

Recommended Posts

Pessoal,

To abrindo esse tópico para trocar uma ideia sobre a instalação dos equipamentos que comprei. O carro será um Fiesta Hatch 1.6 09/10.

Vamos aos equipos:

- Player: Pioneer 9880 (Preciso de um player bonito...to solteiro agora! Mulheres gostam de golfinho!)

- Kit 2 vias Visteon (Teve a moda dele aqui no forum...pelos relatos...é um kit bastante honesto)

- Módulo Soundstream TRA 680.4 ( Esse aqui é a cereja do sistema...aguentará futuros Ups)

- Sub NAR 10Sw3 em caixa de 50L dutada

- RCA com RGC 59 e conectores Sto Angelo (bons resultados por bom custo)

- Cabo alimentação de 21mm

- Disjuntor de 60A (vou comprar na loja...não tive tempo de sair)

O módulo ficará numa lateral....na outra lateral pretendo colocar os cross...so pra dar um charminho e e fechar a lateral tmb...

Acabamento todo em carpete...simples e discreto. As portas serão tratadas com manta para o kit render mais.

Prazo de instalação: 2 dias. As laterais terão acabamento em fibra...ai demora um pouquinho mais!

Sugestoes ???

Acompanhem....acho que ficará um som honesto! com um resultado bem legal!

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vai deixar o cross na mala? Vai gastar duas pernas a mais de cabo, mesmo não usando bi-amplificação. Eu mandaria uma perna so, acha um lugar para esconder na frente e divide para os mids e tweeters de cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem certeza que vai deixar o cross na mala? Vai gastar duas pernas a mais de cabo, mesmo não usando bi-amplificação. Eu mandaria uma perna so, acha um lugar para esconder na frente e divide para os mids e tweeters de cada lado.

é...Eu sei que o que vc falou é o mais racional! Mas eu vou colocar o que na outra lateral ? SImplesmente fecha-la ? nao fica feio nao ??? Sem graça ???

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu fechou a lateral do carro sem por nada em nenhuma e ficou bem melhor. Vai do gosto do dono.

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu fechou a lateral do carro sem por nada em nenhuma e ficou bem melhor. Vai do gosto do dono.

Pensarei sobre a ideia.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca então um Capacitor atras.......sei la...............eu gosto de esconder tudo, menos a vista possivel..............mas se vc quer mostrar algo, compre um MC com visor digital.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quero MUITO ver esse projeto.. fotos fotos fotos hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
As vantagens e ganhos são grandes qnd se trata de usar o cross na frente.... eu pensaria bem !!!

quais?

peguei um kit beyma e to pensando em colocar os cross gigantes dele numa lateral na mala, pq na frente vai ser dificil arrumar espaço.

o carro é um 206

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...