Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

o que fazer???

Recommended Posts

galerinha comprei um chevette tubarão ele ta meio feim sabe

pintura ta com uns ponto de ferrugem são poucos

a pintura ta meio queimada

parachoque tbm ta enferrugado

O que fazer? retoque ?

a grana ta curta...

no futuro pretendo da uma geral e comprar uma tinta especial tipo camaleão ou kandy não seu ate por não conhecer com posso fazer ?

desde ja grato pela ajuda a mim prestado

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rat look RuleZ! hehehe zueira dependendo do tamanho desse pontos de ferugem da pra fazer pequenos retoques ou a pintura parcial da paça, não vai fica 100% mas já ajuda na estetica.

sobre os parachoques acho que so mandando cromar mesmo :banghead os meus tambem tem uns pontinhos de ferugem [^]pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. eu aconselho a botar algo nos pontos de ferrugem, pra eles não expandirem! Seeria interessante, considerando que vc tenha pouca grana no momento... que vc lixasse os pontos de ferrugem (mesmo que feito em casa) e passasse pelo menos um esmalte (até de unha ajudaria!) pra evitar q a ferrugem se propague! Desssa forma vc "para" os pontos atuais e o carro rende até qdo tu tiver grana pra dar uma geral! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...