Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

vxpaulin

2 bicho papão evo 550 rms + roads 1200d, será q dá?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá, estou com um projetinho de som, e tava pensando em colocar 2 bomber bicho papão de 550 rms em um roadstar 1200d

Este módulo possui um canal que a 1ohms ele toca 1200 rms..

Como conseguirei atingir esta impedância para tocar os 2 BP? disponíveis em 2+2 e 4+4

Aguardo respostas!

Editado por vxpaulin
Postado em

E tem q ser msm estes papão?? Tem falantes bem melhores que este hein...

Mas se for esse é isso msm, dois falantes 4+4 ohms, tudo em paralelo resulta em 1 ohm.

Postado em

Se voce busca fazer um som interno os bixo papão te servirão!! (4+4)

Se quizer algo do tipo trio elétrico ja nao é uma boa pedida..

Cita o resto do teu set aew =D

Abraços!

Postado em
Se voce busca fazer um som interno os bixo papão te servirão!! (4+4)

Se quizer algo do tipo trio elétrico ja nao é uma boa pedida..

Cita o resto do teu set aew =D

Abraços!

O set vai ser : 2 bp 550 rms + rs1200d, 4 d250x selenium + hbm2300

Postado em

Então pretende tb ouvir o som com o porta-malas aberto. Pra isso esse sub não é bom não...

Vc faz questão de um excelente som interno com bastante subgrave ou busca mais um som pra fazer bonito com o porta-malas aberto?

Postado em
O set vai ser : 2 bp 550 rms + rs1200d, 4 d250x selenium + hbm2300

Eu tinha 2 BP desses, dentro do carro dava um grave bacana demais, mais com o porta malas aberto nao fica ruim nao, mais poderia ser bem melhor, ainda mais que vc vai colcor 4 d250x....eu tunha 4 tb, mais era cada uma de uma marca mais fuleira que a outra e de vez enquando sentia fala do grave pra fora quando aumentava mais o volume...

Mais boa sorte na somzera aeee....

Postado em

eu tenho esse set com 2 BP 15" 550 do modelo antigo e toca muito pra dentro. Agora pra fora, com 2 d250x já fica horrível... com 4 então nem se fala!

Pra tu acompanhar 4 d250x tu vai ter q usar street bass ou algum WOOFER, pois sub nenhum acompanha isso tudo com qualidade razoável.

Postado em
Então pretende tb ouvir o som com o porta-malas aberto. Pra isso esse sub não é bom não...

Vc faz questão de um excelente som interno com bastante subgrave ou busca mais um som pra fazer bonito com o porta-malas aberto?

bom, eu num gosto de pancadão, curto mais ouvir hip hop =)

Postado em

Poxa, cara preta de olhos fechados... mto melhor em tudo quando comparado com esse "bicho queimão"!!

E como vc vai ter driver + st, entende-se que as vezes ouvirá o som com a mala aberta... este pioneer faz bonito com a mala aberta hein, um dos melhores sub's com a mala aberta, é só caprichar no projeto da caixa.

:legal:

Postado em
Poxa, cara preta de olhos fechados... mto melhor em tudo quando comparado com esse "bicho queimão"!!

E como vc vai ter driver + st, entende-se que as vezes ouvirá o som com a mala aberta... este pioneer faz bonito com a mala aberta hein, um dos melhores sub's com a mala aberta, é só caprichar no projeto da caixa.

:legal:

esses cara preta são disponíveis em 4+4 tbm??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...