Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutto2005

moderador por favor pode apagar,obrigado

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tem manta / cabo de forca / cabo rca / ?

sim tenho cabo de força ,cabor srca, cabos speacker, porta fusiveis,distribudores negativo e positivos

me passa um aideia do que vc precisa que te passo detalhado tudo

tenho inclusive kits prontos,aguardo

Editado por gutto2005
Postado em (editado)

Boa tarde amigo .. vc tem dvd 2 din Kenwood, alpine com t.a ,Bluetooth.. me indica algum modelo?

Editado por Delan322
Postado em

Tudo bem amigo?
Tentando montar meu primeiro set aqui, e precisando de cabos, terminais, porta fusiveis. Ainda possui os kits prontos que disse mais acima?
Sub 8" pra SQ também tendo algo?

Abraços!

Postado em

Pelo tapatalk não consegui visualizar, gutto.

KIT 2 VIAS E COAXIAIS

1 coaxial morel maximo 6 pol novo...........................................................tabela 585,00 promoção 400,00

1 kit 2 vias teac cs6 novo....................................................................................................barbada 190,00

1 kit 2 vias audiobanh abc525j novo.........................................................tabela 550,00 promoção 400,00

1 kit 2 vias hertz dsk 165 novo de 6 polegadas........................................tabela 445,00 promoção 350,00

• Upvote 1
Postado em (editado)

Agora sim, Gostei !

No caso do kit 2 vias, entre o Audiophonic ks6.2 e o Hertz dsk 165, qual o melhor CxB?

Editado por biguia
Postado em

Tem algum amplificador de 4 canais bem barato, que não está na página 61?

tenho sd400.4 seminovo por 200,00

mas tem o teac te 4100 por 300,00 que tá de barbada e o modulo é coisa boa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...