Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paulomarcel

[duvida]

Recommended Posts

Postado em (editado)

qual par de falante se sai melhor em relaçao, nao a potencia, mas nos graves para forró, um par de wpu 1209 de 450RMS cada ou par de eros 1200mb de 600RMS cada?

 

sei que o eros é mais potente porem nao gosto de som "toc" ''toc'' ''toc'' e tenho medo dos eros 1200mb ficarem assim.

 

so tenho espaço para falante de 12 e so tenho essas 2 opçoes.

 

 

editei agora:

 

pode ser os HPL600 de 12'' qual ficaria melhor o par?

Editado por paulomarcel
Postado em

Olá amigo,

 

 

cara vai de WPU q vc n se arrepende. Tenho dois numa T1000, e o que mais toco é forró... show de bola. sou apx por eles. tow até pensando em dá um UP p/ 4.

 

se vai usar 3 WPU , vai logo de sd 2k , fica show ... (fala com o saulo ou o andré, revendedores da SD)

 

abraço

 

 

Iuri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...