Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
augusto_center

4 Pioneer 307 + Kit 2 Vias

Recommended Posts

Prezados usuários do fórum.

No momento quero instalar um som bacana no carro, sendo ele um Gol g4, com isso quero dicas, sugestões em relação ao projeto.

No início pretendo montar um projeto visando altura e qualidade.

Inicialmente quero ultilizar 4 pionners 307 + 2 pares de kits 2 vias Bravox - Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms

No momento não sei quais modulos ultilizar e muito menos as medidas da caixa para colocar os 307, é por este motivo que estou aqui.

Espero que possam me ajudar neste projetinho!

Vai ficar bom?

Atenciosamente, Augusto Magalhães.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom normalmente o passoal recomenda 50L brutos pra cada 307/308 (para uso misto) com duto de 4"X30cm.

a minha caixa ta assim so que com 2 X308 o grave ta bem gostoso de ouvir, caso queira mais sub-grave faça uma caixa um pouco maior coisa de 2~4 Litros se quiser mais spl faça menor :legal:

uma boa opção de modulos é o Ba 1500D acho que ja daria conta do recado se for bem alimentado [¨] tem tambem o ba2000D mais ja acho meio doidera demais, e requer mais alimentação...

Compartilhar este post

Link para o post
Modulo tem varios,qto vc tá disposto a gastar?

Bom amigo!

No momento tenho R$ 2.500 para comprar os 2 pares do pionner 307 + 2 pares de kit 2 vias bravox + os modolos.

Mas esse valor é o inicial.

Acho que devo gastar mais.

Tenho preferencia pelo custo\beneficio.

Então me indique qual o melhor modulo pra empurrar os 4 307 e qual o melhor modulo para alimentar os 2 pares de kit 2 vias. Talvez eu coloque 2 pares de 6x9 pionner.

Valeu.

prentendo comprar tudo no proximo mês, por isso estou aqui

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
bom normalmente o passoal recomenda 50L brutos pra cada 307/308 (para uso misto) com duto de 4"X30cm.

a minha caixa ta assim so que com 2 X308 o grave ta bem gostoso de ouvir, caso queira mais sub-grave faça uma caixa um pouco maior coisa de 2~4 Litros se quiser mais spl faça menor :legal:

uma boa opção de modulos é o Ba 1500D acho que ja daria conta do recado se for bem alimentado [¨] tem tambem o ba2000D mais ja acho meio doidera demais, e requer mais alimentação...

Amigo, qual modulo vc usaria pra empurrar 4 307?

e qual modulo usaria pra empurrar 2 pares de kit 2 vias bravox?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual modulo vc usaria pra empurrar 4 307?

e qual modulo usaria pra empurrar 2 pares de kit 2 vias bravox?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seu objetivo seja SPL e não SQ, vou denunciar o tópico para a moderação. Na seção SPL terá maior ajuda, creio eu...

Claro que SPL não significa sem qualidade, mas é um conceito totalmente diferente do usado nesta seção ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaremos então de SQPL... Acredito que nesse orçamento possa se encaixar ai um Stetsom 1k6d, deve ficar filé nessas 4 subs e para voz qualquer um que te ofereça 4 canais totalizando uns 400wrms deve ficar bacana, se esse kit seguir na mesma linha do irmão 60D, poderia jogar até mais potência que isso em cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Chamaremos então de SQPL...

Acho que o objetivo do cara se enquadra em SPL....

Uma SD2000 ou Stetsom 1k6 seriam duas opções bem legais!

Compartilhar este post

Link para o post
vai de sd2000 e umas duas bat. de 150A + a do cofre!!

kkkkkkkkkkkkkk 300ah de bateria mais do cofre? é claro que não é ruim ter bateria e sempre otimo... mas se ele tiver economizadno não há tanta nescessidade de ser isso tudo não... sd 2k consumo maximo acho qeu e 220ah.. nominal em musica nao deve passar dos 150ah. nao... entao uma bateria de 150 mais a do cofre seria legal ja... eu vo monta meu sistema agora com 4 308 e sd2kd com 1 moura de 75ah e outra de 200atrás e alternador de 120ah

agora se tiver mango fí... pode mete bateria nisso =D

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa por 2 bateras de 150a + a do cofre pro SD2000

Basta 1 batera de 150a + a do cofre!

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisa por 2 bateras de 150a + a do cofre pro SD2000

Basta 1 batera de 150a + a do cofre!

concordo ... a do cofre e mais uma de 150ah ja ta bom se for usar um amp sterio nao muito bruto !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...