Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
will jr

Kits duas vias

Recommended Posts

Qual o melhor dos três kits duas vias?

Bravox Kit 2 Vias Original CS60FIAT 6" Palio 50WRMS

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60GT 6" 50WRMS

Hurricane Kit 2 Vias 6" CP1.6 Class Pro 65WRMS

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS

Vou instalá-lo em um Punto com rádio original e preciso de idéias sobre módulos. Procuro qualidade e sei que esses kits são razoáveis, mas é para um som do dia a dia.

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...com um punto (carro relativamente caro) nao pode ficar com a mao fechada

pega um kit 2 vias CS60D - 290,00 + frete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Selenium.

Amigo meu tem um Punto com o Selenium 2 Vias e o som ficou muito bom :)

Módulo só pra ele, ou vai ter sub também? Se for só pro Kit 2 Vias, um Taramps T170.2 ficaria ótimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhadinha nos kitz da hertz. tem uns de entrada que dao um show em muito kit nacional top.

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhadinha nos kitz da hertz. tem uns de entrada que dao um show em muito kit nacional top.

:+1

Tem muita coisa importada por preço de nacional....

Basta procurar!

Compartilhar este post

Link para o post

O kit Beyma está com uma promoção bem interessante na Leosound.

Já que deseja um som mais simples, utilizando o player original compre um modulo RF 4.6x que é barato, tem qualidade e vai te atender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A pegada é a seguinte. Não é para mim. O meu carro tem um kit Hurricane 6'' 1.6 ligado em um Hurricane 4.120, dois Uxp 12'' ligados em um DB Drive. Gosto muito desse Kit mais o Punto é da minha mina que não quer gastar. Entende!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os selenium, e não ficavam tão feios assim.. Otimo custoXbeneficio..

Iria com eles (:

Compartilhar este post

Link para o post

hell e XimiaCdD :)

Eu ja comparei o kit beyma e o selenium... e falo que em ambiente "carral", nao existe nada do mesmo custo do kit hertz (aquele de entrada mesmo), o DSK 165. O TW nao eh dos melhores, mais o mid eh sim muito superior a qualquer bravox, selenium e NAR que eu ja tenha escutado, superior ate ao mid morel tempo que testamos como referencia.

Eu acho que vale a compra do kit hertz, ate porque da pra achar ele pouca coisa mais caro que o selenium ou o 60b.

inclusive, aproveitei e fiz um video do coaxial dessa mesma linha do kit que estou falando. Ligado somente no player, sem amp e sem tratamento da porta... sem nada mesmo !! Se tiver um som bom no PC vai dar pra escutar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os citados pelo will faltou o CS60U que na minha opinião seria melhor que os da lista e custando a mesma coisa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o bonde...e um kit para usar ligado no player apenas? É mais pra quando quiser desligar o trio e escutar algo numa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

João, tanto faz! :vts

Kit para ligar no player é o mesmo que para ligar em amplificador... As opções são as mesmas, e as recomendações também!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...