Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deathcide

Auxilio com caixa

Recommended Posts

Postado em

Eae galera td blz ??

Queria uma ajuda de vcs, to montando meu projeto da seguinte forma...

vai ser uma booster 1500d para tocar 4 pioneer 308... escolhi a booster por que é oque se encaixa no meu orçamento..

queria um auxilio sobre a caixa... pelo oque li aqui no forum, vou conversando com os instaladores aqui de goiânia, e parece que nao sabem de nada... me mandaram fazer 2 camaras de 80 litros apenas, sendo que pelo oque li aqui o ideal seria ums 45 litros por sub. sugeriram madeiramento 15mm sendo que vejo o povo aqui fazendo 18 mm

ta fora isso... ja decidi fazer com 45 pra cada sub... soh nao sei dos dutos... que tamanho uso ???

outra duvida... estao fazendo muito aqui em gyn, as caixas com um vão atras... onde encaixa a bateria auxiliar.. dae nao precisa colocar atras do banco.... isso fica bom ?? nao influencia no som ? spl ? subgrave ??? logico que o cara desconta os litros ali ne.. mais que fica esquisito fica hehehe...

galera muito obrigado a quem ajudar ae... abraço

Postado em
Eae galera td blz ??

Queria uma ajuda de vcs, to montando meu projeto da seguinte forma...

vai ser uma booster 1500d para tocar 4 pioneer 308... escolhi a booster por que é oque se encaixa no meu orçamento..

queria um auxilio sobre a caixa... pelo oque li aqui no forum, vou conversando com os instaladores aqui de goiânia, e parece que nao sabem de nada... me mandaram fazer 2 camaras de 80 litros apenas, sendo que pelo oque li aqui o ideal seria ums 45 litros por sub. sugeriram madeiramento 15mm sendo que vejo o povo aqui fazendo 18 mm

ta fora isso... ja decidi fazer com 45 pra cada sub... soh nao sei dos dutos... que tamanho uso ???

outra duvida... estao fazendo muito aqui em gyn, as caixas com um vão atras... onde encaixa a bateria auxiliar.. dae nao precisa colocar atras do banco.... isso fica bom ?? nao influencia no som ? spl ? subgrave ??? logico que o cara desconta os litros ali ne.. mais que fica esquisito fica hehehe...

galera muito obrigado a quem ajudar ae... abraço

o goiano.. que carro é?

Postado em
cada um defende seu peixe..

mais vou falar oq eu já ouvi... o som mais forte que já ouvi pessoalmente, coisa de outro mundo, um uno tinha 2 MTX 9515 em um RS AGRESSIVE... a 50metros da loja que eu trabalhava tremia todos as janelas e as prateleiras de vidro... o teto do carro parecia de papel.. nunca soube de detalhes do projeto, ñ conhecia o cara e ele nunca abria a mala... sei doq ele TINHA pq me contaram...

gol 4 307 mal litrados em uma 1200D, era forte mais nada tão impressionante quanto os MTX.

se for 1 MTX X 4 308 bem litrados, bem alimentados, acho que da 308 na cabeça, o problema é que a maioria dos projetos com 4 pioneer não são bem executados pela falta de espaço na mala!

pasmafaute

vc deve ter respondido em topico errado..

Postado em

o carro é um palio G1

acho que nao da pra fazer com 50 litros pra cada camara...

ainda mais se eu for fazer o esquema do buraco na caixa pra colocar a bateria

e os dutos, qual eu uso ??

Postado em
o carro é um palio G1

acho que nao da pra fazer com 50 litros pra cada camara...

ainda mais se eu for fazer o esquema do buraco na caixa pra colocar a bateria

e os dutos, qual eu uso ??

4 de 12 no palio é tenso...

esquece a bateria na mala..

Postado em

se fosse eu esquecia bateria e encosto de banco tbm pra ficar tudo certo, a batera embutida na caixa perde mais uns litros ai nem da, o titi ae recomenda 48l com duto de 4'' por 28 a 30cm, ai com 4 ficaria 2 camaras com 96lt cada mdf faria com o de 20mm. o Ernany tu trabalhando com som ou nda so hobby mesmo rs o som do gol tu tirou abrax?

Postado em
se fosse eu esquecia bateria e encosto de banco tbm pra ficar tudo certo, a batera embutida na caixa perde mais uns litros ai nem da, o titi ae recomenda 48l com duto de 4'' por 28 a 30cm, ai com 4 ficaria 2 camaras com 96lt cada mdf faria com o de 20mm. o Ernany tu trabalhando com som ou nda so hobby mesmo rs o som do gol tu tirou abrax?

do gol eu tirei.. mas estou instalando ele no celta do andrebrt... assim que tiver pronto passo la na loja pra tu ver e ouvir..

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...