Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Ajuda com alguns consertos

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, primeira vez qye recorro ao forum aqui de vocês, estou com algunms problemas com o meu gol g4:

Modelo: Gol COPA 2006, Completo 36000KM

1º Ao ligar ele nos primeiros segundos parece que ele esta batendo valcula e logo depois para o barulho e volta ao normal.

2º Muito Barulho na porta, eu abri ela e percebi que eram os cabos de aço, coloquei alguns inforca gatos amenizou mas nao resolveu.

3º Recentemente tive um problema com o estcador da correia do alternador que ocilou e quebrou a ponta de uma esquecie de guia onde o esticador (polia) ficarava fixo e tambem ja vi a possibilidade de solda e nao da para soldar devido ao material entao o esticador esta preso por apenas no max 2,5 voltas do parafuso.

4º Estou com receio pois tem alguns melados de oleo no motor, como posso lava-lo e saber se é vazamento ou eh normal?

5º Um pouco de jogo na rosa do lado do motorista, quen segundo o mecanico é folga na caixa da direção hidraulica, ele me estimou que uma caixa de direção custa em torno de 1200,00

6º e ultimo A roda recentemente tem aparecido uns teck teck teck na roda do motorista e creio que possa ser a junta homocinética.

Foi trocado recentejente Óleo, pastilhas, discos, cabeças do amortecedor.

Alguem pode dar uma força de como me organizar para arrumar tudo isso? sem contar que qro reformar as rodas que são aro 14, tirar os riscos, comprar novos retropvisores que quando comptrei veio com os do golf e um motoqueiro vez o favor de quebra um deles, trocar as lentes do milha, manopla e coifa e de quebra os xenon que ainda me faltam!

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Concerto = apresentação! Conserto = Reparo. Entrei empolgado achando que tu tocava algum instrumento... :P rs

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dica: Concerto = apresentação! Conserto = Reparo. Entrei empolgado achando que tu tocava algum instrumento... :P rs

Vlw bloom, sempre tropeço na gramática....rsrsrs....eu toco violino serve??? kapokapakpKOP!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde pessoal, primeira vez qye recorro ao forum aqui de vocês, estou com algunms problemas com o meu gol g4:

Modelo: Gol COPA 2006, Completo 36000KM

1º Ao ligar ele nos primeiros segundos parece que ele esta batendo valcula e logo depois para o barulho e volta ao normal.

2º Muito Barulho na parto, eu abri ela e percebi que eram os cabos de aço, coloquei alguns inforca gatos amenizou mas nao resolveu.

3º Recentemente tive um problema com o estcador da correia do alternador que ocilou e quebrou a ponta de uma esquecie de guia onde o esticador (polia) ficarava fixo e tambem ja vi a possibilidade de solda e nao da para soldar devido ao material entao o esticador esta preso por apenas no max 2,5 voltas do parafuso.

4º Estou com receio pois tem alguns melados de oleo no motor, como posso lava-lo e saber se é vazamento ou eh normal?

5º Um pouco de jogo na rosa do lado do motorista, quen segundo o mecanico é folga na caixa da direção hidraulica, ele me estimou que uma caixa de direção custa em torno de 1200,00

6º e ultimo A roda recentemente tem aparecido uns teck teck teck na roda do motorista e creio que possa ser a junta homocinética.

Foi trocado recentejente Óleo, pastilhas, discos, cabeças do amortecedor.

Alguem pode dar uma força de como me organizar para arrumar tudo isso? sem contar que qro reformar as rodas que são aro 14, tirar os riscos, comprar novos retropvisores que quando comptrei veio com os do golf e um motoqueiro vez o favor de quebra um deles, trocar as lentes do milha, manopla e coifa e de quebra os xenon que ainda me faltam!

o primeiro......em alguns carros eh normal..ateh o oleo subir pro cabeçote...e deixar tudo lubrificado ..carregar os tuchos demora alguns segundos.....

segundo nao entendi

quarto....nao tem que ter melado de oleo em lugar nenhum do motor.......se tiver..eh porque de algum lugar esta vazando...

quinta...seu mecanico ta te robando....com 450 reais eu faço a caixa de direçao de PSA ainda....e fica zerada......

sexto..o teck teck faz quando o carro ta andando com o volante esterçado (tipo manobras)?

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigo o segundo era para ser Porta, entao ela faz muito barulho tipo como se o vidro estivesse solto ja apertei todos os parafusos, inclusive o do vidro, ai percebi que o cabo de aço ficava batenmdo com a maquina do vidro e faz um barulho irritante!

E é sim quando vai fazer manobras e começam esses teck teck teck, e ´percebi quando fui subir na calçada na rua da casa da patroa que estava devagar e fez esses teck teck teck!

Onde consegue essa caixa por 450,00???? obs. a caixa só se percebe o jogo quando passa em buracos ou quando esta em paralelepipedo!

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post
Entao amigo o segundo era para ser Porta, entao ela faz muito barulho tipo como se o vidro estivesse solto ja apertei todos os parafusos, inclusive o do vidro, ai percebi que o cabo de aço ficava batenmdo com a maquina do vidro e faz um barulho irritante!

E é sim quando vai fazer manobras e começam esses teck teck teck, e ´percebi quando fui subir na calçada na rua da casa da patroa que estava devagar e fez esses teck teck teck!

Onde consegue essa caixa por 450,00???? obs. a caixa só se percebe o jogo quando passa em buracos ou quando esta em paralelepipedo!

se os teck teck forem altos ...pode acredita que eh a homocinetica......

geralemnte a caixa ta ruim quando ta vazando oleo..ou com folga.....barulhos pode ser resolvido trocando braço axial..ou terminais de direçao..se mesmo com essas peças novas apresentar folgas...ai eh a caixa mesmo.......pro seu carro ...pra faze....trocando retentores coifas....fazendo toda limpeza interna...eh mais barato que 450 conto.....

450+ eh 306...xsara...zx....106....todas as caixas de direçao hidraulica da PSA.....as do xantia...BX...e XM...eh mais caro porque ela usa o mesmo oleo da susp..entao tem alguns cuidados a mais...

pra azer a do gol (nacional) sai R$ 350,00.......qualquer coisa me mande uma MP...ou me liga nesse numero 5573-2704 das 9h as 17h...

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

uma dia a problemas com DH e afins... fuja de mecanico comum... por mais q seja de confiança ele vai cobrar caro ou mandar fazer o serviço fora e te cobrar o dobro....

procura uma loja q remanufature caixa de DH ou ve se não é homocinetica como o RLP disse... q ta parecendo ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas 1 e 2 sao itens de série da fábrica. rsrs Até me assusta você falar de barulho só na porta, afinal ela é só uma parte da orquestra que tem dentro desse modelo G4

Pro segundo até já li alguma coisa sobre, mas nem lembro faz tempo. Esse teck teck nao era nada grave, era mais uma coisa normal de fábrica (VW) pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Os problemas 1 e 2 sao itens de série da fábrica. rsrs Até me assusta você falar de barulho só na porta, afinal ela é só uma parte da orquestra que tem dentro desse modelo G4

Pro segundo até já li alguma coisa sobre, mas nem lembro faz tempo. Esse teck teck nao era nada grave, era mais uma coisa normal de fábrica (VW) pasmafaute

Acho melhor entao tirar a ideia de montar um som no carro ja tenho um 2 vias ferrado barulho ans 2 portas se eu desencaixar o banco traseiro ou deixar o PM encostado eu consigo um 3 vias facil?!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho melhor entao tirar a ideia de montar um som no carro ja tenho um 2 vias ferrado barulho ans 2 portas se eu desencaixar o banco traseiro ou deixar o PM encostado eu consigo um 3 vias facil?!

hAHhHHah

na real, eu nao consigo andar nele com o som desligado, é tanto barulho que dá raiva, melhor ligar o som alto mesmo. Ah, o banco traseiro seu nao faz um rangido também nao? Esse era mais um item de série oferecido pela fábrica, altas frequências, metálica, pra rear fill da cabine.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...