Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW New Beetle] Arc Audio e Hybrid Audio - Realizado na S9 Customs

Recommended Posts

Postado em

pra mim, a opiniao de "os audiofilos" vale a mesma coisa que a sua.

Fábio, audiófilos nada mais são que ex-Illuminattis ou aqueles chatos complexados que não fazem parte do Clube de Bilderberg - e só prestam para arrotar marcas e modelos de milhares de euros. Já quando um simples mortal (igual a mim) sugere uma marca barata, chovem pedras. Estou cagando e andando para isso. :legal:

Já alguns americanos (nem todos) são extemamente sinceros e sensatos.

Steve Meade por exemplo (se vc não conhece, ele é o Basshead-mór do planeta), quando eu perguntei se os americanos eram os Kings of Bass, ele negou e tascou logo:

"No. Brazilian is the loudest people of the world. "

Talvez uma citação ao campeão mundial brazuca Alan Dante.

Mas muitos brasileiros, paga-pau de americano, não enxergam isso. Como dizia um programa de humor "os americanos... são muuuuuuuuito melhores".

Peace

Postado em

O que eu gostei do Blue Jeans Cable foi o cabo RCA coaxial. Muito bacana. Perde um pouco comparado a alguns, mas pelo preço vale a pena, principalmente no carro.

Já alguns outros que testei não achei aquilo tudo não.

Diogo, pra você que conhece muitos modelos/marcas dizer que gostou do RCA, pra mim não precisa mais nada. :legal:

Postado em

Fábio, audiófilos nada mais são que ex-Illuminattis ou aqueles chatos complexados que não fazem parte do Clube de Bilderberg - e só prestam para arrotar marcas e modelos de milhares de euros. Já quando um simples mortal (igual a mim) sugere uma marca barata, chovem pedras. Estou cagando e andando para isso. :legal:

Já alguns americanos (nem todos) são extemamente sinceros e sensatos.

Steve Meade por exemplo (se vc não conhece, ele é o Basshead-mór do planeta), quando eu perguntei se os americanos eram os Kings of Bass, ele negou e tascou logo:

"No. Brazilian is the loudest people of the world. "

Talvez uma citação ao campeão mundial brazuca Alan Dante.

Mas muitos brasileiros, paga-pau de americano, não enxergam isso. Como dizia um programa de humor "os americanos... são muuuuuuuuito melhores".

Peace

Na proxima, pelo menos fala quem ouviu e gostou. Se vc fala que o Ianaconi ouviu e gostou, se o Tony Gee ouviu e gostou, ou se voce mesmo ouviu e gostou, eu levo bem mais em consideracao. E acho que quem vem ler aqui no forum tb.

Quanto ao papo dos americanos, dos brasileiros etc. acho que nao tem nada a ver. Ja ouvi tanto coisas boas como bizarras em ambos.

abs

Postado em (editado)

!

conversei no campeonato com o tatu e ele falou relatos do VDH que usou no carro do Helio, falou que modificou muito mesmo a qualidade do som !!!

parece-me que o Helio estava nessa segunda etapa com Valhalla e Quattro Fil, coincidencia ou não o foco de imagem (precisao tonal) do carro dele não tinha em nenhum outro carro que escutei... quem escutou o carro dele na segunda etapa pode concordar comigo

voce imaginar um circulo de diametro de uns 10 cm da voz da cantora é uma coisa, agora voce apontar o dedo e falar a mulher tá cantando aqui é outra...

Pode ser do player, amps ou falantes, pode mas uma coisa que mais ninguém tinha eram cabos desse nivel (se alguém competiu com algum desses por favor se manifeste)

Se é pra entrar em competição, nao necessariamente precisa ser o som mais gostoso mas o mais preciso ganha e muito por causa disso

colocar mais de 20 pontos na frente do segundo colocado é pq algo deve ter, nao é?

ah a revista audio e video deste mes traz uma materia sobre o odin...

O avaliador rasgou elogios e falou que nao botava fé que algum cabo pudesse superar o Valhalla em todos os sentidos...

e superou, parece que a nordost demorou quase 10 anos pra criar esse cabo

http://www.clubedoaudio.com.br/

Editado por triatletadan
Postado em

Na proxima, pelo menos fala quem ouviu e gostou. Se vc fala que o Ianaconi ouviu e gostou, se o Tony Gee ouviu e gostou, ou se voce mesmo ouviu e gostou, eu levo bem mais em consideracao. E acho que quem vem ler aqui no forum tb.

Quanto ao papo dos americanos, dos brasileiros etc. acho que nao tem nada a ver. Ja ouvi tanto coisas boas como bizarras em ambos.

abs

Fábio, me tira uma dúvida, por favor: Você é estúpido assim com todo mundo ou é pessoal, vc tem alguma bronca comigo? Se for, me avisa, por que assim não perco meu tempo, já não é a primeira vez que vc me dá respostas atravessadas e, pelo jeito, você "é o dono da verdade". <_<

Quanto aos comentários positivos do Blue Jeans, não, eu não escuto vozes na minha cabeça e não fico inventando comentários que ouvi do "primo do vizinho do cunhado do irmão do cara lá do fórum". Consulte o www.htforum.com caso duvide que existam pessoas com know-how mais que suficiente e que, por algum motivo, falaram bem do Blue Jeans Cable.

Taquei pedra na cruz, só pode.

Postado em

Não vi nada de ofensivo no comentário do Arisa.

O pessoal aqui do forum parece ser meio chegado em um drama.

Pessoal, não estraguem o tópico do colega Davi, que está de vento em popa. :rever1:

E aí Davi, alguma novidade?

Postado em

Desculpe a demora pra responder !!!

então, tive que viajar, com isso estou sem nextel para poder falar com o Wilson e estou tendo pouco tempo para acessar a internet.

Entao, está sendo testado pocisionamento e sendo testado cabos links (entrada balanceada) e rcas.

abraços

Postado em

segue duas fotos...

to tendo pouco tempo pra atualizar e falar com o pessoal da S9.

fotos dos dutos feitos do Ar Condicionado e dos amplis com fiaçao e sem a tampa para ajustes !!!

getattachmentaspx3h.jpg

getattachmentaspx1t.jpg

Postado em

Não sei se comentei, mas você pode trocar a cor do logo dos amplificadores.

É bem simples.

Depois explico o "truque". Tem que utilizar o bass remote do amplificador. Tem várias opções de cor para o logo.

Postado em

Vlw Thiago !!!

sexta feira devo pegar o carro !!! ai tiro mais fotos finais

foi testado cabo RCA x Cabo Link (entrada balanceada do ampli)

O cabo link se saiu melhor !!!

Davi, como foi construído esse cabo da entrada balanceada?

Porque to pensando em usar também.

Postado em

Fala Douglas.

Os amplificadores Signature Edition da Arc Audio, tem entrada balanceada com RJ45.

O ideal é usar algum headunit com saída balanceada. Como não era o caso do P01, o que foi usado foi um simples cabo CAT6. Cabo de rede padrão, de um lado RJ45 padrão, e do outro lado pode ser colocado RCA. No manual explica quais cabos utilizar.

Além disso, tem a opção de usar o Arc ALD que é um line driver, e também um conversor de saída balanceada. Entra RCA normal, e tem saída RJ45.

Postado em

Fala Douglas.

Os amplificadores Signature Edition da Arc Audio, tem entrada balanceada com RJ45.

O ideal é usar algum headunit com saída balanceada. Como não era o caso do P01, o que foi usado foi um simples cabo CAT6. Cabo de rede padrão, de um lado RJ45 padrão, e do outro lado pode ser colocado RCA. No manual explica quais cabos utilizar.

Além disso, tem a opção de usar o Arc ALD que é um line driver, e também um conversor de saída balanceada. Entra RCA normal, e tem saída RJ45.

Pois é Diogo, no caso do Denford consigo usar a saída din dele, mas dá para mudar para RJ45 de boa?

Prentendo testar o sistema usando as balanceadas do Zapco e do ARC.

Postado em

é de dar raiva e inveja ao mesmo tempo...

Ia ser bacana tb colocar os amplificadores do Kit embaixo desse painel... RCA curtíssimos e espaço de sobra no portamalas!

Davi,

pena que viajo amanhã... mas ainda quero ver esse NB!

Abs.

Postado em

Fala Douglas.

Esta era uma dúvida antiga que eu tinha em relação ao SE da Arc (queria saber se era parecido com o symblink da Zapco: pergunta respondida..).

Vc sabe quais HUs possuem saídas balanceadas - compatíveis com o RJ45?

O bitone por acaso não tem? Vi tantas saídas neste processador que até me perdi..rsrs

Abraço

Ps.:Os Zapcos tem um sistema semelhante, mas não tem jeito, precisa de um conversor.

Postado em

Um processador que o pessoal tem usado lá fora, é de som profissional, que é o RANE.

O interessante do sistema é que você pode usar cabo RJ45 normal, e colocar conector RCA de um lado.

Postado em

Opa, ai Galera

depois de viajar toda madrugada de SP pra curitiba nessa madrugada... ouvi bastante o carro na viajem e vou postar um

review

Áudio:

- Ouvi muitas músicas e pude tirar algumas conclusões de todo sistema em si.

Os TWs estão posicionados em On, não são nem um pouco estridentes e muito menos apagados, pra falar a verdade, eles são maravilhosos.

O sistema está muito focado, com uma profundidade incrível e uma boa largura.

A precisão tonal está fantástica. O piano não está rachando e nem agressivo, os L6s estão muito rápidos e descendo bastante.

A transição do L6 para o Sub é fantástica, confundi bastante e é uma experiência de outro mundo ter um sub no painel.

O sub não parece ser de 8", ele desce muito e bem rápido (não é apenas minha opinião). Quem nunca ouviu um Sistema com o sub na frente vale a pena

conferir

Acabamento:

O acabamento do painel está bem clean, eu optei assim, pois já fui assaltado em curitiba qnd tinha a ecosport e não quero corre mais riscos

O mala ficou muito bonita e destaca bem os amplificadores.

Tirei algumas fotos e irei postar mais tarde

abraços

Davi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...