Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ednoxx

Chip Foose no Brasil, e vai projetar um nacional?

Recommended Posts

helo evi bari

 

tava lendo a revista motor show de outubro e tem uma propaganda do X-TREME MOTORSPORT 2009

e diz o seguinte:

 

..."Chip Foose, fundador da Foose Design e estrela do programa Overhaulin, do Discovery Chanel. Além de autógrafos, haverá o primeiro projeto criado por ele, feito em cima de um clássico nacional"...

 

acho eu que ele vai desenhar um opalão...mas reformarmar que é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de ruim em ele redesenhar o opalão ou o maveco?

 

Reformados de boa qualidade têm aos montes por ai, agora com refeitos com tudo do bom é do melhor não vejo muito.

 

Deve vai sair alguma coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breve aqui: Opala xuning, cultuado por ter sido feito pelo Xipefúze!

 

Clássico não tem que ser recriado, tem que ser reformado, mantendo todas as linhas originais e cromados. Sem viadagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb pensava isso antes de ver ao vivo algumas montagens nesse estilo.

 

E classico, classico mesmo eh outro papo. Nao eh isso ai nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é desculpa. Na verdade ele vem pra cá pra aprender a preparar motor AP e copiar a nossa orbital para vender lá como foose. IUhiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuha

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chipefuse vai fazer um carro... pode ser até um 147... depois pegam um 147 fudido da vida, enchem de massa e resina e saem vendendo por 100.000... igual a febre de V&F que qualquer opala veia foi pra 10.00,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, vcs tao por fora demais.

Primeiro se ele vier é claro que é por causa das mulheres, principalmente as cariocas popozudas que sao máquinas de sexo.

Dai ele desenha um chevette, aparece no Lata Velha da globo, se é que ainda existe, nao vejo aquilo, e pronto compromisso cumprido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Breve aqui: Opala xuning, cultuado por ter sido feito pelo Xipefúze!

 

Clássico não tem que ser recriado, tem que ser reformado, mantendo todas as linhas originais e cromados. Sem viadagem.

 

Acho que é possiível fazer tuning de bom gosto (o que deixa de ser tuning na minha opinião).

Gosto de carros originais, mas também gosto de coisas assim:

 

opala-sab.jpg

 

opala-ken2.jpg

 

ambos retirados do images.google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contanto que não façam outro Corsa Sedan conversível na cor azul-tosco para colocarem a assinatura dele, tá valendo.

 

Alguém lembra daquela tosqueira?? Tinha umas paradas de patins e outros itens esportivos em display no carro.... [o_]

 

Entraram no estacionamento e o depenaram - ainda bem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses opalas 3D ai não é taningue, ja puxa pro muscle cars... e o segundo nem é nada, só tem rodas, é um SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz mas tem uns projetos que o cara manda bem, tambem temos que contar que esse pessoal tem mais ace$$o a bons produtos... boas marcas e bla bla bla

 

acho que esse camaro foi fuçado por "ele"

foose69camaro01.th.jpg

Eu queria ... OpO

 

edit erro no link...

Editado por rodrigobratkoski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses opalas 3D ai não é taningue, ja puxa pro muscle cars... e o segundo nem é nada, só tem rodas, é um SS

 

entao, ai ja nem entra no conceito tuning. Acho que o chip foose é um cara de talento. O problema é que o Overhaulin é tosco. Aquele apresentadores babacas a dublagem (pra nos brasileiros) ai caga tudo.

 

Mas mesmo assim eu assito, só pra ver a parte da reforma que me encarno muito.

Editado por ednoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o real significado.

 

O que se chama de tuning não é tuning... tuning parte da idéia do ajuste, refinamento... e o que se pratica por tuning no mundo todo é a transformação. No começo ainda era bonito ver um carro ou outro mexidão, mas já caiu no ridículo faz tempo.

 

O chip foose só pratica o tuning nas suas transformações menos inpiradas... o resto tá mais pros transformers mesmo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o carro que ele esta fazendo é um Opala 72 , o projeto é dele mas sera fabricado por alguma empresa nacional (A KOYAMA tem parceria com a FOOSE), dizem que ele deve terminar o projeto na XTreme.. ao vivo... vamos esperar para ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho na produtora oficial do x-treme,

o carro que virá será um opala mesmo, mas a carroceria já virá pintada, eles irão montar o carro até o final do evento.

 

será feito tipo um "aquário" onde todos poderão observar a monragem do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa inventar a roda.

 

Repete uma receita de bolo e tá ótimo!

 

Foose-70-Challenger-SA-Chip-2-1024x768.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que fazer um carro genuinamente nacional !!!

 

Santa Matilde

PUMA GTB

Gurgel :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha que fazer um carro genuinamente nacional !!!

 

Santa Matilde

PUMA GTB

Gurgel :blink:

 

Puma, Santa Matilde... ia ficar bacana msm... mas o Opala tbm é um icone nacional... apesar de não ser projeto nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puma, Santa Matilde... ia ficar bacana msm... mas o Opala tbm é um icone nacional... apesar de não ser projeto nacional...

 

Opala não é projeto nacional?

 

Tem certeza??

 

Pq eu nunca vi Opala nos EUA, nem na Europa...

 

É como o Del Rey, por exemplo - marca de fora, projeto daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trabalho na produtora oficial do x-treme,

o carro que virá será um opala mesmo, mas a carroceria já virá pintada, eles irão montar o carro até o final do evento.

 

será feito tipo um "aquário" onde todos poderão observar a monragem do carro.

 

Então vai ser melhor do que eu pensava. Achei que ele ia fazer um desenho dos dele, autografar e rifar. o-o-

 

mas se vai sair carro pronto já está noutro nível a aparição do homi.

 

E rick, será que para nós que estamos longe do evento, poderemos ver uns vídeos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei ao certo se isso é tuning, transformer, muscle, etc.

 

Só sei que eu faria rolo pelo meu corsa com um dedo de volta (literalmente um dedo) OpO

 

Quer ser presidente????? [""] o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vai ser melhor do que eu pensava. Achei que ele ia fazer um desenho dos dele, autografar e rifar. o-o-

 

mas se vai sair carro pronto já está noutro nível a aparição do homi.

 

E rick, será que para nós que estamos longe do evento, poderemos ver uns vídeos ?

 

 

...uns videos, logo mais, no stand do foose também terá uma arquibancada na frente, para ver o homi trabalhar..

segue uma prévia..

 

foose.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...