Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danalo

Player JVC KD-SH1000

Recommended Posts

O objetivo deste post é apenas divulgar informações acerca deste player, bem como colher informações novas.

 

Hoje fui acompanhar alguns amigos em uma viagem ao Paraguai para fazer peso de cota. Como bom viciado em som, dirigi-me à seção de som automotivo e deparei-me com este modelo KD-SH1000 da JVC.

 

Visualmente, gostei do aparelho. Seu visor me lembra o antigo Pioneer do “golfinho”, embora antigo, se comparado com o meu Sony, parece uma revolução tecnológica. Diante disto resolvi analisar melhor o bichinho. Possui entrada USB, algo que procurava e aumentou ainda mais minha curiosidade. Possui entrada para cartão SD, meus olhos brilharam ainda mais.

 

Fui ler suas especificações técnicas e, dentre outras, destaco as seguintes e expressas na caixa do aparelho: LFP/HPF Crossover, 2 Line Output Gold (5V) + Sub W. Output (resumindo, três saídas RCA de 5 V), rádio por satélite, Digital 9-Band iEQ e 3-Band Parametric iEQ.

 

Bem, como necessitava urgentemente de um player com LFP e HPF e com 3 saídas RCA, pensei: Acho que vou comprar. Quando vi o preço: U$ 145,00 (R$ 261,00 reais no cartão de crédito), comprei na hora, o que foi seguido por mais dois amigos meus.

 

Como uso som apenas como método relaxante no caminho casa/trabalho, contudo, quero um pouco de qualidade, achei que casou bem o custo/benefício deste aparelho, ainda mais quando descobri que ele possui TA.

 

Segue abaixo mais algumas informações do mesmo, segundo o site da JVC.

 

■50 Watts x 4 Max. (20W x 4 RMS)

■MOS-FET Power Amp

■Advanced DSP

■BBE High-Definition Sound

■Ready for Ipod*

■USB Memory Slot for Music File Playback (MP3/WMA)

■SD Memory Slot for Music File Playback (MP3/WMA)

■Sat Radio Ready

■DiAS Digital Tuner

Time Alignment

■MP3/WMA, CD/CD-R/CD-RW Compatible with ID3/WMA Tag

5V Line Output Level

■Gold Plated Front and Rear Output Terminals

■Gold Plated Subwoofer Output Terminals with Level/Frequency Controls

■Gold-Plated Adjustable Line Input Terminals

■Motorized Slide-Out Faceplate

■Rotary Encoder Multi-Control

■Dot-Matrix Fluorescent Display

 

Para quem não conhece o player, achei este vídeo no youtube:

 

Amanha ou terça eu peço para instalar e posto as impressões que tive do mesmo.

 

Caso alguem conheça este aparelho e queira postar suas impressões sobre o mesmo, agradeço.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu desconhecia esse player aí..

 

Tenho um JVC kG**69 (ñ me lembro o modelo)

Nao tem nada de especial, apenas lê mp3..

faz uns 4 anos que tenho e é muito bom. Nunca deixou na mão e sequer foi aberto alguma vez!

Os player JVC são muito bons!

 

 

Esse ai parece TOP =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim espero... ehehehee

 

Cresci escutando que a JVC é referencia em som residencial, especialmente na qualidade, contudo, na parte automotiva no Brasil não vi muita coisa. Até o proprio site da JVC do Brasil é muito fraco na questão de som automotivo, todavia, quando se acessa o site americamo, percebe-se que a gama de som automotivo é realmente MUITO grande.

 

Aliais... estou indo agora mandar instalar o player, depois eu posto o resto... ehehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparelho instalado. Muito bom por sinal, é nítido a diferença da qualidade de som, mesmo que sem configurar nada. A princípio seus menus não são de dificil acesso, mas a quantidade de recursos e possibilidades de ajustes sonoros é gigantesca. Creio que precisarei de um curso para aprender a mecher em tudo isto! ahuahuaa

 

Aparelho recomendado!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparenta ser um bom aparelho, uma pena que no brasil é dificil encontrar, quando encontra ja é em um preço nada atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, como que ta o player? ta gostando do trem? comparou com algum outro? tem algum defeito cronico?

 

To para pegar um player desses, por isso esse monte de perguntas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, como que ta o player? ta gostando do trem? comparou com algum outro? tem algum defeito cronico?

 

To para pegar um player desses, por isso esse monte de perguntas :)

 

:+1

 

Gostei bastante do vídeo. Achei bem bacana o player. Só resta saber se a durabilidade é boa, porque a qualidade de audio não vai ser pior do que o player to usando o-o- .

Cartão SD e USB tem algum limite?

Vamos ver se o dono do tópic aparece né :legal:

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew blz,cara sempre gostei da JVC tem boa qualidade de audio, e por esse preço entao,mt bonito o player e esse display grafico ainda...um player desse "porte" nao sai por menos de 500 pila...axei ótima aquisição...

 

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bagatela no PY, eu e o Diego Ales estamos namorando esse player faz algum tempo e indecisos na compra justamente por não ter referências maiores.

Já li o manual inteiro e estava decidido a arriscar nele, MAS, comprei o manco e agora secou o posso, num vou ter nem pro RCA por um bom tempo... ahuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bagatela no PY, eu e o Diego Alves estamos namorando esse player faz algum tempo e indecisos na compra justamente por não ter referências maiores.

Já li o manual inteiro e estava decidido a arriscar nele, MAS, comprei o manco e agora secou o posso, num vou ter nem pro RCA por um bom tempo... ahuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o q o Miashiro comentou...

 

estávamos namorando esse player a algum tempo jáhhh

 

porem como queria DVD...Optei pelo DVD JVC AVX44 (player muito tesão...ta em casa amanhã instalo)...

 

Qto ao SH1000

 

de acordo com os tipos de leitores (SD e USB) no manual ta o seguinte

 

SD ==> 512mb

USB => igual ou menor q 4gb...

 

então acho q só le isso mesmo...

 

é um player Lançado em 2007 e pela epoca, era TOP...hjainda continua desbancando muitos player por aeee

 

infelizmente não deu pra trazer um pra revender <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o q o Miashiro comentou...

 

estávamos namorando esse player a algum tempo jáhhh

 

porem como queria DVD...Optei pelo DVD JVC AVX44 (player muito tesão...ta em casa amanhã instalo)...

 

Qto ao SH1000

 

de acordo com os tipos de leitores (SD e USB) no manual ta o seguinte

 

SD ==> 512mb

USB => igual ou menor q 4gb...

 

então acho q só le isso mesmo...

 

é um player Lançado em 2007 e pela epoca, era TOP...hjainda continua desbancando muitos player por aeee

 

infelizmente não deu pra trazer um pra revender <_<

 

 

 

Fala ai grande tudo bem?

Achei esse topico aqui e gostaria de lhe fazer uma pergunta, eu comprei aquele cabo que liga o ipod saca? atras do aparelho, porem quando eu plugo o ipod ou o iphone nao acontece nada, eu tenho que habilitar alguma funçao?

 

Uso pen drive de 8gb e ele le normal, porem comprei um sd de 8gb e ele nao lê nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço perdão a todos pelo tempo ausente, é que havia perdido a senha do site e do meu email, mas agora estou de volta.

 

Caro halvaro, infelizmente a iluminação é somente azul. Antes ficara perfeito pq a iluminação do painel do carro também era azul, agora que toqueri de carro, a nova é vermelha!!

 

No geral o player é muito bom e uso até hoje, o único pesar dele é que possui uma luz ao entorno do botão de volume que não tem como desligar. Também achei que o player esquenta um pouco acima do normal, mas fora estes detalhes, um excelente aparelho, o qual me atende perfeitamente até hoje.

 

Uma dica... não retirem a frente enquanto o aparelho não estiver totalmente desligado. Um amigo fazia isto como hábito e conseguiu queimar o visor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Uma dica... não retirem a frente enquanto o aparelho não estiver totalmente desligado. Um amigo fazia isto como hábito e conseguiu queimar o visor.

Pow o meu queimou o visor(?) , ta apagado , você sabe se seu amigo conseguiu consertar ?? e como foi ??

 

Realmente é um player muito bom ,único problema que tive foi isso...

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow o meu queimou o visor(?) , ta apagado , você sabe se seu amigo conseguiu consertar ?? e como foi ??

 

Realmente é um player muito bom ,único problema que tive foi isso...

 

vlw

 

Aqui em Campo Grande-MS, a assistência técnica da JVC não é das melhores. Por não ser um produto oficial da JVC no Brasil, ficaram de levantar o custo das peças que teriam que ser importadas. Resumindo: o cara stressou, foi no paraguai e comprou outro novo!! ehehehe

 

Vi que mora no Rio de Janeiro, acredito que ae a assistência seja melhor e que possam dar mais informações ou soluções.

 

Em tempo, queimou um componente pequeno, creio que não seja dificil a reparação em um local adequado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campo Grande-MS, a assistência técnica da JVC não é das melhores. Por não ser um produto oficial da JVC no Brasil, ficaram de levantar o custo das peças que teriam que ser importadas. Resumindo: o cara stressou, foi no paraguai e comprou outro novo!! ehehehe

 

Vi que mora no Rio de Janeiro, acredito que ae a assistência seja melhor e que possam dar mais informações ou soluções.

 

Em tempo, queimou um componente pequeno, creio que não seja dificil a reparação em um local adequado.

Hmmm obrigado , então não deve ter sido nada que tenha que trocar a frente não né ? assim que tiver $$ vou tentar consertar ele , se ficar muito caro pego um kenwood mais simples mesmo e fico com o preju...

 

vlw abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luz ao entorno do botão de volume nao apaga e jeito nenhum? vala apena comprar um aparelho desse hoje?tou inclinado pelo sony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luz ao entorno do botão de volume nao apaga e jeito nenhum? vala apena comprar um aparelho desse hoje?tou inclinado pelo sony.

 

Eu tenho um Sony, gosto muito, e gostaria que o meu tivesse uma luz em torno do botão de volume, ajudaria muito à noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse hs1000 continua sende um bom player... ainda mais pelo que custa. Tem gente vendendo a uns 330,00 novo. Vale a pena sim.

 

Apesar de ser ruim para ler USB, ter o agudo um pouco fechado... custa barato, tem T.A., faz 3-way e o DSP é completinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...